Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 17
Shopping com a Melhor de todas!


Notas iniciais do capítulo

Oeeh ^^
Eu sei que vcs nem esperavam eu aparecer, mas apareci para presentear vcs seus lindos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/17

Eu saio da sala e vou para frente da escola, estou esperando a Rosa, quero dar uma passadinha no shopping com ela.

— Meu Deus, como ela demora. – Resmungo batendo meu pé no chão.

Demora mais do que 20 minutos e nada dela vir. Eu bufo.

— Aff, depois não sabe o porquê de eu não querer ir ao shopping. Já to ficando impaciente!

— Impaciente com o que? – Alguém pergunta e eu me viro. Era a Rosa.

— Contigo! Faz horas que eu te espero aqui fora para te chamar pro shopping.

— Oush, eu estava lá dentro te procurando. – Eu acabo rindo e ela também.

— Somos duas idiotas. – Comento.

— Concordo. – Ela ri.

— Bem, então vamos? – Ela acena com a cabeça positivamente.

— Vou usar suas roupas ok?

— Tá okay, beleza.

Nós fomos andando lado a lado conversando.

— Ei tu nem sabe. – Eu começo.

— O que?

— Sabe a Melody?

— Uh-huh.

— Ela ficou P. da vida quando falei que eu e o Nath estávamos namorando. – Eu rio que nem louca. – Foi épico. – Rosa ri também.

— Bem feito para ela.

— É...

— O ruim é que eu não sei se você está realmente feliz com isso.

— Isso o que?

— Você sabe, seu relacionamento e tals.

— AAAH TÁ. Nem eu mesma sei. O Nathaniel é legal, mas tipo sei lá, acho que devo esquecer o ruivo. – Dou de ombros.

— Por quê?

— Tipo, eu não quero machucar ninguém, o Castiel já me esqueceu porque eu sou uma tremenda idiota, mesmo nós conversando naquele dia.

— “Naquele dia”?

— ... – Eu me calei.

— Mia...

— Ah olha só, já chegamos, venha vamos nos arrumar. – Eu tento mudar o foco.

Eu subi bem rápido para meu quarto e puxei-a junto.

— MIA OLIVER! – Ela praticamente grita.

— Nossa, olha só Rosa esse vestido.

Ela respira fundo antes de falar.

— Você não vai me escapar mesmo. – Ela adverte.

Estou livre por um tempinho.

— Eu sei, falarei disto com você depois okay? – Eu a propus isso e ela acena que “sim” com a cabeça.

— Agora vamos ver o que tem aqui... – Ela comenta enquanto procura uma roupa para ela no meu armário.

Eu vou para o outro lado que tem umas roupas que eu amo de coração. Eu pego minha calça preta Skinny destroyed com uma corrente prata do lado direito, um coturno marrom claro e uma blusa cropped cinza com o símbolo do Nirvana em branca. Eu já estava pronta, só faltava a Rosa. Quando eu me virei Rosa já estava pronta, ela estava com um vestido branco sem mangas, uma jaqueta verde lodo com tachinhas pratas em cima e ela calçava um coturno preto.

— Uau. – Nós duas falamos. – Você tá linda. – Rimos juntas.

— Vamos? – Eu pergunto.

— Sim. – Ela responde.

Nós duas descemos as escadas e nos deparamos com meu pai e a mãe dela.

— Oi. – Nós duas os cumprimentamos.

— Oi. – Eles retribuem.

— Vamos ao shopping tá? – Eu aviso.

— Ok, não voltem tarde. – Mãe da Rosa comenta.

— Esperem. – Meu pai nos chama.

— Sim? – Eu pergunto.

— Queríamos falar uma coisa para vocês três.

— Três? – Sussurro.

Quando olho em volta meu irmão tá esparramado no sofá ouvindo música.

— Queríamos falar que... – Meu pai fala.

— Estamos noivos! – A mãe da Rosa completa.

Eles no pegaram de surpresa, tanto que ficamos calados.

— N-Nossa! F-Felicidades. – Eu chego perto e os abraço.

— QUE NOTICIA INCRÍVEL! – Rosa exclama e voa nos dois para um abraço apertado.

— Uau pai. Que bom. – Meu irmão comenta e os abraça também.

— Que bom que apoiam. – Crystal comenta sorrindo.

— Elas se mudarão para cá amanhã. – Meu pai comenta enquanto segura as mãos de Crystal e a olha nos olhos sorrindo. Parece que eles finalmente encontraram um amor pra vida toda, que fofos!

— Pai, nós estamos indo agora okay? – Eu aviso.

— Tá ok filha, até logo meninas.

Nós saímos de casa e pegamos um táxi até lá, ficamos jogando conversa fora durante aquele caminho. Nós chegamos ao shopping e fomos direto à loja da Fini, por que né? Fini é a melhor coisa desse planeta, e como nós vamos ficar muito tempo aqui, precisamos beliscar algo. Eu comprei tiras, bananinhas, beijinhos, amorinhas, balas de gelatina, tubes... Resumindo, compramos quase tudo da loja, eu abri um pacote de beijinhos e a Rosa de dentaduras.

— Melhor... – Eu falo.

— Coisa. – Ela completa.

— Do.

— MUNDO! – Terminamos juntas.

 - Vamos onde primeiro? – Ela pergunta.

— Eu queria retocar o vermelho das mechas.

— Ah é, to precisando de uma retocada no rosa das mechas também. – Ela sorri com a boca fechada porque lá só tinha Fini.

Nós fomos à direção do salão. O salão era da tia da Rosa, então tá tudo na boa.

— Tia! – Rosa corre para um abraço.

— Querida! Como vai? Veio retocar o rosa? – Ela diz pegando em uma mecha.

— To bem. Vim sim, e também trouxe uma amiga para retocar o vermelho. – Ela diz apontando para mim.

— Oi. – Eu aceno e a tia dela acena de volta.

— Venham, temos duas cadeiras livres agora. – Ela nos guia até lá.

Nós sentamos na cadeira que ela nos mostra. E adivinhem quem estava lá? A pessoa mais sumida do mundo.

— ALEXY! – Exclamamos juntas.

— Bicha purpurina tu sumiste! – Eu vôo no pescoço dele para abraçar e Rosa vem no embalo.

— Rosinha! Mi! – Ele retribui o abraço apertado. – Que saudades!

— Também. – Falamos.

— Agora vou te matar! – Exclama Rosa.

— Hã?

— COMO TU OUSAS SUMIR POR TANTO TEMPO HEIN? E NEM FALOU PRA ONDE TU IAS! – Rosa quase grita.

— POIS É! VOCÊ SOME E NEM DEIXA PISTA! – Eu completo.

— Wow... Se acalmem. – Ele sorri.

— Eu tinha viajado com minha mãe para ver minha avó. Ela estava passando por cirurgia, não avisei porque estava sem celular.

— E porque o Armin não nos contou? – Rosa reclama.

— Perguntaram pra ele? – Ele nos olha com a cabeça um pouco inclinada e uma sobrancelha arqueada.

— Não... – Ela responde baixo.

— Sem problemas. Então... Novidades? – Ele pergunta.

— Sim! A Mi tá namorando. – Rosa logo comenta.

— COM O CASSY?

— Não... Quem me dera que ela estivesse com ele. – Rosa brinca.

— É quem então?

— NA-THA-NI-EL. – Rosa silaba.

— EEIIITAAAA MIA! – Ele sorri com um pouco de malícia.

— P-Parem com isso! Tão me matando de vergonha. – Digo virando o rosto.

— Pensei que gostasse do Castiel... – Ele diz um pouco confuso.

— ... – Fico calada.

— Mary está aqui e com Castiel. – Rosa fala.

— Ah, ela não presta mesmo. Nem ter pena dela dá mais. – Ele comenta enquanto abre uma revista.

— Sério? – Pergunto.

— Sim. – Ele responde. – Ela é tão cobra a ponto de fazer as pessoas que sentem pena dela odiar-la.

— Credo. – Comento.

Um cronômetro toca um som tipo “plim”.

— Opa, já ta pronto meu cabelo.

— Já? – Perguntamos juntas.

— Sim, estou aqui faz um tempinho. – Ele responde. – Preciso ir meninas. – Ele beija a bochecha de cada uma.

— Sério? – Perguntamos quase choramingando.

— Sim, nos vemos amanhã na corrida.

— Tá ok então... – Eu falo.

— Tchau meninas! – Ele acena já saindo dali.

— Tchau Alexy. – Falamos juntas.

Ficamos conversando sobre várias coisas bobas. Tipo sobre os gatinhos do 5SOS se é que me entendem, são mó gatinhos. Depois de um tempo saímos do salão com nossos cabelos incríveis.

— Agora tu não me escapas Mi. – Rosa sorri de canto.

— Como ass... AAAH.

— Conta tudo a-go-ra. – Ela me puxa para sentarmos num banco. – Conta conta contaaa! – Ela diz batendo palminhas.

— Tá ok, sabe aquele dia que você me viu com ele? Mais tarde ele me puxou para conversar, eu disse que não me importava com o que ele fazia ou deixava de fazer, daí ele falou: - SE VOCÊ REALMENTE NÃO SE IMPORTA, POR QUE CONTINUA ME EVITANDO? VOCÊ NUNCA QUIS SABER DE NADA E AGORA TÁ DE “FODA-SE” PRA MIM? PENSEI QUE SE IMPORTAVA COMIGO, MAS AGORA VOCÊ MUDA? REALMENTE NÃO TE ENTENDO NENHUM POUCO SABIA? Realmente não te entendo...

— Ah, você é confusa mesmo amiga.

— Sei disso. – Eu suspiro.

— Sua vida tá muito bagunçada. – Ela ri.

— Pois é, me resolvo depois. Agora vamos dar uma passada em alguma loja?

— VAMOS! – Ela me puxa para algumas lojas.

Nós olhamos várias roupas legais. Gosto de fazer compras com ela, temos o mesmo gosto de roupas. Bem nós compramos dois biquínis, blusas cropped, gorros, shorts, calças, moletons, saídas de banho... E FINI! Depois fomos ao supermercado comprar umas coisinhas para comer na casa de praia. Antes de irmos para casa, fomos a casa dela pegar as roupas e suas coisas que são para vestir. Rosa tem muuuita coisa, essa mudança vai durar o dia todo. Depois disto fomos para casa ver um filme.

— Cheegamos! – Eu aviso.

E adivinhem? Meu irmão está sem blusa... De novo. Rosa fica corada.

— Te acostuma a ver ele assim, você vai vir morar aqui. – Eu sussurro para ela.

— Vou tentar não ficar corada com essa visão do Éden. – Ela sussurra de volta.

No meio das compras, eu comprei uma blusa xadrez pro meu irmão.

— Pega, comprei pra você. – Eu falo.

— Valeu maninha. – Ele olha a blusa.

— Aproveita e veste ela. – Eu aviso sorrindo.

— Vou tentar. – Ele sorri também.

— Até parece que vai. – Eu reviro os olhos.

Já era tarde quando chegamos do shopping, era tipo uma 19:45. Depois disso pedimos uma pizza e comemos em “futura família” e fomos ver um filme. Depois disto fomos dormir. Hoje Rosa dorme comigo, o bom de ter ela aqui é que eu sempre quis ter uma irmã, nem se for pra brigar, é legal ter uma irmã. Nem conversamos, só nos deitamos e demos boa noite para cada uma.

                                                           --X--

Um travesseiro atinge minha cara.

— Acordem dorminhocas. – Era meu irmão.

— Waaaah! – Eu me espreguiço. – Bom dia.

— Bom. – Diz Rosa esfregando os olhos, sua voz ainda era de sono.

— Bom. – Meu irmão fala com a voz rouca matinal. – Nossos pais estão nos esperando para tomar café.

— Okaaay. – Falo entre um grande bocejo.

Kyle sai do quarto. Eu e Rosa nos olhamos.

— EU VOU PRIMEIRO! – Nós dizemos uma para a outra.

Eu consigo chegar primeiro. Eu tomo um bom banho, mas não é lento, não quero me atrasar. Eu saio e Rosa entra logo em seguida. Eu visto um short jeans azul escuro e um cinto dourado, uma blusa branca com um suéter de manga longa listrado preto e branco com linhas horizontais e um tênis all star, eu amo all stars, e fiz um rabo de cavalo no cabelo.

— ROSAAA, TE ESPERO LÁ EM BAIXO. – Grito avisando.

— TÁ OKAY. – Ela grita de volta.

Eu desço e cumprimento todos.

— Bom dia família. – Digo sorrindo.

— Bom dia querida! – Diz meu pai sorrindo.

— Bom dia flor. – Diz a Crystal.

Nem sei se eu posso chamá-la de mãe.

— Bom dia chatinha. – Meu irmão me cumprimenta sorrindo.

— Bom dia chatinho. – Retribuo.

— Cadê a Rosa? – Meu pai pergunta.

— Tá descendo já. – Respondo.

— Bom dia querida família! – Exclama a Rosa.

— Bom dia! – Respondemos.

— Bom dia. – Diz meu irmão sorrindo pra ela e ela cora.

Nós sentamos e comemos nosso café da manhã normalmente. Depois meu pai nos levou até a escola com as autorizações nas nossas mãos.

— Tchau papai! – Eu me despeço.

— Tchau David. – Rosa se despede.

— Tchau pai. – Meu irmão se despede.

— Tchau crianças, divirtam-se. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O q acharam?

A Mi deve chamar a Crystal de mãe ou não?
Vcs qm sabem amorecos