O País das Maravilhas escrita por sky0moon, Just Another Dreamer, Just Another Dreamer


Capítulo 17
Invasores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668587/chapter/17

POV’S Pietra

Já era tarde quando as duas crianças hiperativas (e babacas) resolveram dormir. Eu estava dolorida: todos os membros do meu corpo doíam muito, e eu tinha certeza de que tinha torcido meu pé correndo atrás dos pestinhas. Victória tinha 6 anos e cabelos negros, com olhos azuis e lábios rosados e carnudos. Já Vincent tinha 7, olhos castanhos e cabelos loiros, com bochechas enormes e apertáveis.

Você, que já tomou conta de crianças, deve saber que elas simplesmente saem correndo sem motivo algum. Agora imagine em um castelo gigantesco, com milhares de quartos e jardins? Só no primeiro dia, perdi eles de vista no mínimo umas dez vezes. Era só piscar que, puf! Eles sumiram!Os dois queriam brincar de tudo ao mesmo tempo: esconde-esconde, pega-pega, polícia e ladrão... E mudavam de brincadeira a cada minuto, me deixando confusa cada vez mais. Eu simplesmente não entendia como elas tinham tanta energia para ficar pulando e correndo pelo castelo o dia todo.

Quando estava prestes a chegar em meu quarto, ouvi vozes. Muitas vozes, como sussurros vindo do quarto. Adentrei-o, e tive uma tremenda surpresa ao ver 7 pessoas no cômodo. Arregalei os olhos quando a porta se fechou logo atrás de mim sem ninguém toca-la. Logo depois, ouvi algo leve caindo no chão, e depois senti uma mão em minha boca e um corpo feminino se formar logo atrás de mim. 3 das pessoas presentes no quarto estavam com armas sob as gargantas de minhas irmãs, e o resto se espalhava, todos encostados na parede. Um cara que apontava uma espada dourada para a garganta de Celine tinha olhos verdes e cabelos negros. Quem apontava uma pequena adaga para a de Maria Paula era uma garota com pele um pouco morena e cabelos castanhos presos em uma trança. Ao lado dela, estava posicionado um garoto loiro me olhando, sério.

Enquanto todos estavam me encarando, Celine aproveitou o momento de distração, e em um movimento rápido, pegou sua própria adaga, que estava embaixo de seu travesseiro. Desviou da espada, e colocou no pescoço do garoto. Todos, alarmados foram para cima dela, que deu um salto e saiu do beliche correndo, e foi para um canto do quarto desabitado.Eu estava morta de cansaço. Percebi que a garota atrás mim segurava apenas sua boca. Então tive uma “brilhante” ideia.

Levantei seu punho e acertei em cheio o nariz da garota, que se localizava na minha direita. A garota, atordoada, tirou sua mão de minha boca.

Nesse momento Beatriz se levantou com extrema rapidez e se colocou entre Celine e os nossos "visitantes". Parada, ficou encarando eles.

—O que vocês querem?Eles começaram a murmurar alguma coisa entre si, decidindo o que deveriam dizer. Então uma se colocou à frente do grupo.

—De que lado vocês estão?- disse uma garota com pele negra e olhos âmbar.

—Como assim? - perguntou Celine.

—Estão com Gaia ou contra ela?

—Quem? - disse Celine.

—Vocês por acaso estão falando da Rainha de Fogo? - foi a vez de Beatriz.

Eles voltaram a murmurar e depois voltaram com a resposta.

—Sim, estamos nos referindo à Rainha de Fogo. Então repetimos a pergunta, vocês estão com ela ou contra?

Celine e Beatriz trocaram olhares entre si e fizeram sinais com a cabeça. Sinceramente, eu também tenho direito de falar o que eu acho de toda essa baboseira, apesar de que eu não estou entendendo nada. E pelo que me parece, Maria está dormindo. Ótimo, sendo claramente excluída!

— Estamos espionando ela. Ela roubou os elementos, e precisamos deles de volta.- Maria Paula, que parecia desmaiada respondeu, visivelmente irritada e impaciente pelo fato de estareminterrompendo seu precioso sonho.

Os invasores se entreolharam e cochicharam.

— Eu sou Percy.- Disse o garoto com olhos verdes.- E esses são Piper, Leo, Jason, Annabeth, Tyson, Hazel e Frank.- Ele apontou para a garota loira que eu acertei, um cara muito alto e com um olho, uma menina com pele cor de chocolate e para um garoto musculoso, bochechudo com cabelos negros.

— Eu sou Celine.- Disse Celine, obviamente- E essas são Beatriz, Pietra e Maria Paula.

— E o que é que raios vocês estão fazendo aqui? Quem são vocês? Quem é Gaia?- Essa foi a minha vez de falar.

— Eu sinto que essa vai ser uma longa conversa. Sentem-se, eu irei lhes explicar tudo.- Disse Annabeth, que me olhava com raiva em seu olhar.

“Há alguns anos, derrotamos Gaia, um dos seres primordiais da mitologia grega. A propósito, todos nós somos semideuses, ou seja, filhos de deuses e humanos” a partir disso, comecei a achar que todos eles eram um bando de esquizofrênicos, mas resolvi continuar ouvindo, já que estava no “País das Maravilhas: Um lugar onde tudo pode acontecer”.“Bem, e a Rainha de Fogo é uma reencarnação de Gaia que mal pode esperar para colocar pânico nessas terras. Posso ver que já colocou, a ponto de ela ter pessoas a espionando. Viemos apenas para tentar derrotá-la novamente, e vamos precisar da ajuda de vocês.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.