A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo demora, razão da demora é que não conseguia colocar as ideias em palavras mas não se desesperem o corpo da historia já sei, e o final esta decidido.

E já vi que ter quem é do time William e quem é do time Christian, o capitulo de hoje sera pequeno, porque o próximo terá muito o que contar.

SE Alguém SOUBER COMO FACO PARA LER UMA FIC QUE FOI EXCLUIDA PELO AUTOR, POR FAVOR DEIXE NOS COMETÁRIOS. A fic é Jeito do Mato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/9

Christian está atrás de mim e vejo seu olha para Will, tentando entender quem é esse cara parado na porta casa de sua ex.

—Christian se lembra do Will, do... Antes que termine de falar ele me interrompe e diz:

—O cara que comprou a dança com você no leilão anual de caridade. Ele diz com um pouco de raiva e o comprimeta.

—Você deve ser o ex-marido. Will o provoca.

—Não por muito tempo. Will levanta uma sobrancelha em questionamento.

—Estão parece que terá que dividi-la comigo.

—Ana ? Christian me pergunta 

—Vem Will, vou pegar seu celular. Digo puxando pela mão indo até a cozinha, pego o celular que ficou em cima do balcão e o entrego. 

—Aqui está. Ele sorri pra mim pega o aparelho e diz:

—Obrigada meu Anjo.

O conduzo até a porta e ele me beija de surpresa, e fico sem ar depois dele. Christian que nos observava parasse ter engolido um sapo e estar suprimindo sua raiva. Assim que fecho a porta Christian me prensa na parede e pergunta:

—Estão esse qualquer quer você em, imagina quando souber que esperas um filho meu. Ele diz com um sorriso no rosto.

—Ele sabe, e está comigo mesmo assim. Ele ri e diz:

—Ele não vai aquentar ficar uma mulher que terá espera mais um filho de outro homem que ainda está na vida dela. 

—Você não tem como saber, e agora já que manifestou sua opinião sobre ele me deixar por estar esperando um filho seu, vá embora.

—Nós não terminamos esse conversa ainda Ana. 

—Pois pra mim já está encerada. Sai, estou cansada quero dormir.

—Ele não te merece.

—E acha que é merecedor de mim, você. Mão responda, sai por favor foram emoções de mais para um dia. 

—Por nosso filho, eu vou. Ele diz olhando para minha barriga. Se ajoelha em dente a mim, coloca as mãos em meus quadris e beija minha barriga e sussurra:

—Você é o terceiro pontinho, é um dos motivos para me levantar todas as manha, o papai te ama. Vejo a emoção em seus olhos, desabo em lágrimas e acaricio seu cabelo. 

Ele se levanta, lampa as lágrimas que se formaram perto dos olhos, olha pra mim, passa o polegar pelas minhas lágrimas limpando-as, encosta a a testa na minha e diz baixinho:

—Nunca foi desistir de você Ana, enquanto me ouvir um sopro de vida lutarei para tela em meus braços novamente. Ele se afasta em passos largos me olhando e sai da casa.

Meus pequenos já dormem e me dirijo a minha cama, durmo e o bebê agradece. Quando desperto já é dia, acordo Pheoby e Teddy, os deixo na escola e sigo para minha consulta médica.

—Olá Doutora Greene 

—Olá Sra.Grey, como está ?

—Bem, mas espero meu terceiro filho a um tempo e não tive tempo de ir ao médico.

—Acredito que a Sra e o Sr Grey devem estar muito feliz com a chegada de mais um filhos. 

—Sim, estamos, mas não deixei de ser a senhora Grey, não sei se soube mas nos divorciamos. Ela parece um tanto chocada com minhas palavras e diz:

—Sinto muito. Vamos começa o exame.

—Claro saber com esta meu bebe.

O ultra-som vaginal é feito e ouso o coração de bebê bater e a emoção me domina, peço pra imprimir uma foto e quando no bolsa.

—Anastasia, seu bebê está muito saudável, tome as vitaminas indicadas que já conhece, venha me ver a cada duas semanas e terá uma gestação saudável.

—Que bom, obrigada Dr. Greene até a próxima consulta.

Sai do consultoria, no caminho para a editora fico olhando para a foto de meu pontinho e penso nas palavras de Christian na noite anterior, entro em minha sala e écomeço a ler vários manuscritos e acabo de distraindo pensando neste pequeno, pego a foto coloco em um envelope para Christian. Com o bilhete seguinte.

"A primeira foto de nosso terceiro Grey" 

Mando Hannah enviar para ele na Grey House, sem passam horas e Christian não tentou nem um contato, nem uma mensagem ou ligação o que é estranho. 

Levo um susto com meu celular tocando e atendo é Taylor.

 Ligação on

—Stra.Steele, é o Sr.Grey ele está no hospital. Meu coração quase parou com suas palavras.

—Como assim Taylor, o que aconteceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
COMETEM POR FAVOR

O que sera que aconteceu para o Grey ir para hospital ?