A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque estava tudo corrido com a munha primeira semana na faculdade, e tive um evento o dia inteiro no sábado e para completar ainda fiquei doente.
Mas esta ai
espero que gostem

dica *amo comentários grandes*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/8

Fico olhando para aqueles belos olhos verdes esperando uma resposta.

—É então ?

Ele entra e me pergunta:

—Então é mesmo definitivo ? 

—Eu te disse que era, mas você preferiu esperar a empresa ficar sabendo ao em vês de acreditar em mim.

—Me desculpe, você me chocou não é todo dia que a mulher por quem se está apaixonado diz que está grávida e vai se divorciar. Ele disse apaixonado, ele disse isso mesmo, nossa meu coração vai saltar pela boca.

—Apaixonado... Digo olhando pra ele, ele pega minha mão e me puxa e nos abraçamos. Ele sussurra no me ouvido

—Loucamente apaixonado. Nos separamos, olho em seus olhos e pergunto:

—Quer isso, quer realmente isso ? Preciso saber para saber se podemos continuar. Ele sorri como o gato de Alice no país das maravilhas e diz:

—Eu quero fazer parte da sua vida, quero você, seus filhos são incríveis e os adoro.

—Ter certeza que pode lidar com meus filhos e esse bebê que vem veio ao mundo ainda ? Ele passa o polegar pelo meu rosto e diz:

—Me deixe ficar com você e ser um segundo pai para esse ser que cresce dentro de ti. Meus olhos se enchem de lágrimas e o beijo, suas mãos vão para o rosto e coloco as minha em sua cintura. 

Quando nos separamos ele diz:

—Agora chega de lágrimas, não vou permitir que derrame mais nem uma. Riu e as limpo.

—Melhor agora ? Pergunto.

—Muito melhor meu anjo, agora vamos você me disse um certa vez que dança vários estilos diferente quero tirar a prova.

—Então o que estamos esperando. Digo puxando pela mão.

Nós vamos para a sala e ele coloca no iPod - Want To Want Me do Jason Derula, ele vem dançando em minha direção me puxa e diz:

—Você passou rapidamente de uma recem-solteira para comprometida novamente que sorte a minha em.

—É não que você está certo. Nós criamos uma coreografia, deixando a música se repetir várias vezes, em certos monetização caímos no chão e gargalhávamos e dançando e no divertindo percebo o quanto gosto dele e o quão rápido ele está se tornando importante para mim. 

—Está com fome ? Lhe pergunto.

—Com certeza.

Vou à cozinha com ele lhe faço um sanduíche, e outro para mim com comemos sentados no balcão da cozinha com nossas pernas entrelaçadas.

 -Está muito gostoso. Ele diz entre uma mordida e outra devorando-o. Sorrio para ele.

—Obrigada.  Ele dá a última mordida, limpa o boca com o guardanapo se lavanda e diz me olhando.

—Vamos dançar mais um pouco. Ele pede.

—Depois de comer esse lanche, sem chance. 

—Sei o que podemos fazer... Ele me pega de surpresa e me beija, e em segundos ele está com seu corpo sobre o meu e tomamos conta do balcão. Ele espalha os beijos por mim, e retribuo... Abro a camisa dele, ele a minha e sei onde vamos terminar mas não quero que seja assim. Quero algo especial, único...

—Will. O chamo para ter sua atenção.

—Humm. Ele diz beijando meu ombro e colocando meu cabelo de lado. 

—William, olhe pra mim. Ele para com o maior esforço do mundo e me olha nos olhos doido para atacar minha boca.

—Acho que estamos indo rápido demais. Ele fica chocado levanta as sobrancelhas e diz:

—O que ? Meio confuso com o que disse.

—Sei como é ter um relacionamento que vai rápido de mais, que pega fogo. Mas quero que com você seja diferente, quero ir com calma.

—Não sou ele, você sabe. Ele diz passado a mão pelo meu rosto. 

—Preciso que ir com mais calma. Ele suspira em decepção e diz:

—Quer realmente ir devagar ? Pergunta.

—Sim, Will. Ele abaixa a cabeça em derrota e sai de cima de mim.

—Vamos fazer só seu jeito. Ele coloca a camisa e me ajuda e levantar do balcão.

—Mereço pelo menos mais um beijo. Que lindo.

—Claro que merece. E o beijo o puxando pela gola da camisa.

—Você é um anjo muito lindo e infelizmente tenho que ir, meu irmão quer se encontrar comigo. Ele diz a última parte aborrecido. 

—Não parece muito contente em ir vê-lo.

—Ele é meio chato, deixa pra lá.

O acompanho até a porta ele me dá um beijo nos lábios e diz:

—Tchau meu anjo.

—Tchau Will. 

Meu Deus, isso é loucura nós sabemos. Vou tomar meu banho e ainda posso sentir seus beijos pelo meu corpo e o pensamento me faz sorrir e corar.

Fico assistindo TV, e as 15:00 Christian chega com Teddy e Pheoby, as crianças falam ao mesmo tempo e não entendo nada.

—Mamãe, você ter que ir... Diz Teddy e Pheoby passa por cima dele e diz:

—É muito legal, voam muito alto...

—É mamãe.. 

—Você não sabe conta deixa que eu conto...

—Não quero conta eu...

—Calma não precisa brigar pra contar pra mamãe, é só falar um de cada vez. 

—É um show de acrobacias aeronáuticas que mostrei um pedaço para eles, mas eles queriam que você estivesse junto. Diz Christian.

—Quando é o show ? 

—Hoje daqui a meio hora. Ele diz tentando fazer cara de inocente e sorrindo pra mim.

—Mas assim em cima da hora. 

—Vamos Ana, eles estão doidos para ir. Christian pede. E as criança começam a pedir também.

—Vamos mamãe. Pede Teddy

—Por favor mamãe. Agora Pheoby

—Vamos, vamos, vamos. Os dois podem juntos fazendo biquinho.

—Tá bom vamos.

—OBAAAAAA. Ele gritam.

Vamos no carro de Christian, com os dois eufóricos no banco de traz. Não por acaso toca "It's Not Over" e "What Makes a Man." Ele vai mesmo usar todos os recursos para tentar me ter de volta até mesmo apelar para as letras de musicas.

 Quando chegamos nos sentamos na arquibancada, Teddy e Pheoby comem pipoca com os olhos vidrados nas acrobacias dos aviões que são todos colorido e cores muito vidas, é realmente muito lindo e impressionante. No final do show quando os aplausos estão quase acabando aparece, três aviões fazendo acrobacias paralelamente e diferente do show soltam fumaça colorida que forma a seguinte frase para meu espanto "Me perdoe eu te amo Anstasia."

 Christian olha para mim com um enorme sorriso no rosto e ainda em choco o abraço pela declaração, ele nunca fez algo assim suas declarações nunca foram em público. 

 Pego Teddy no colo e ele Pheoby e seguimos para o carro e lhe digo que conversaremos quando as crianças estiverem na cama, o caminho é silencioso e ele me olha algumas vezes... Depois de colocá-los na cama vou Christian que está quase sustando sem um resposta por sua declaração.

—Christian realmente não sei o que dizer.. Ele  sorri e diz:

—Diga que me ama, que me perdoa, que ficaremos juntos e que o passado está no passado. 

—Não posso, eu não consigo. 

—Anastasia, você não vê, moveria céus e terras para ter você de volta. Ele diz chegando bem perto e segurando meus braços. A  campainha toca e vou atende e que merda é William.

—Will o que faz aqui ? 

—Oi meu anjo, esqueci meu celular aqui. 

—Anastasia ? Christian que vem até a porta.

Agora ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem o opinião de vocês
me digam do que gostaram, do que não, o que pode melhorar, sei la
vamos la, não sou nade sem vocês
COMENTEM POR FAVOR
E REFORÇANDO AMO COMENTÁRIOS GRANDES.