A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, não conseguia colocar a historia no papel e não saia... mas esta tudo na minha cabeça.
Sei que o capitulo esta pequeno mas prometo compesa-los no próximo.
Vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/4

 

Ele estava de calça jeans, com uma blusa de manga longa branco com um goro na parte de trás. Com uma barra de chocolate Wonka nas mãos tentando abri-la mas parece não ter sucesso e a leva ao dentes para tentar rasgá-la e acho graça de sua dificuldade. E pergunto:
—Quer ajuda para abrir a embalagem William ? Ele me olha com seus olhos verdes e o cabelo castanho claro meio bagunçado. 
—O Meus Deus Anastasia. O que faz aqui ? Ele diz chegando mais perto e me cumprimentando. Ele consegue finalmente abrir a embalagem do chocolate e quase o deixa cair no chão.
—Meus filhos, estavam implorando para virmos a doceira, ja que o suprimento de doces deles está acabando. Digo e aponto para onde estão Teddy e Pheoby enchendo os brancos com balas, pirulito, barras de chocolate e tudo mais que podem carregar. Ele sorri ao vê-los.
—Eles são lindo Anastasia, se parecem com você. Sorrio e agradeço.
—Mas o Sr.Grey não deveria estar aqui com vocês ? Não acho bom uma mãe tão bela sozinha com seus filhos a noite. Fico corada e digo.
—Ele não pode vir, é complicado. Não quero revelar o motivo pelo qual ele não está aqui conosco. Ele levanta uma sobrancelha e fala:
—Me deixe adivinhar, ele está em casa roncando na cama sem nem se dar conta que seus bens mais preciosos não estão em casa. 
—Infelizmente, está errado. Mas e você o que em uma doceira a essa hora ? Lhe pergunto. 
—E que tenho um pequeno vicio por doces. Ele diz com dando uma pequena risada e comendo um pedaço do chocolate. 
Teddy e Pheoby aparecem com os braços cheio de doces, William ri e diz:
—E pelo jeito não sou o único.
—Mamãe nós queremos esses. Diz Teddy com um enorme sorriso 
—Só esses mamãe. Pheoby diz.
—Meus amores não vão levar todos esses, só alguns. Digo pegando metade do que tinham nos brancos.
—Mas nós queremos todos, mamãe. Diz Teddy fazendo bico.
—Vamos levar todos, por favor. Implora Pheoby.
—Não, e nem adianta ficar fazendo essa cara de cachorrinho que caio da mudança. Eles fazem uma careta e aumentam o bico.
—Olha que não levamos nada. Eles automaticamente sorriem e dizem:
—Tá, mamãe. 
—Teddy, Pheoby esse é o William, um amigo da mamãe. Eles olham para William dizem oi, e começam a abrir os doces. 
—Olá pequenos, é um prazer conhecê-los. William diz com um sorriso. 
—Parece que eles não ligaram muito para mim. Diz William rindo.
—São os doces, não ligue. Nada nem ninguém importa para ele quando ter doces no meio. 
—Haa tá. 
—Mas me fale de você ? Não conversamos muito no leilão.
—É verdade, sou médico como já sabe, sou separado a dois anos, não tenho filhos, tenho um cachorro Scooby que é um husky siberiano. Gosto de cozinhar, de cinema e sou um gandra fã de basquete. Ele parece maravilhoso...
—Mas agora é sua vez, já falei de mim.
—Bom, como sabe sou casada a 6 anos, tenho dois filhos, sou uma editora, adoro um livro também amo cozinhar e sou uma excelente dançarina. Ele me da um sorriso malicioso e diz:
—Posso confirmar o excelente dançarina...
—Sei dançar muito estilos diferente... Ele chega bem perto e diz:
—É mesmo. Estamos a poucos sentimentos um do outro mas digo:
—Tenho que ir, está ficando tarde. Ele suspira e diz:
—Me passe seu telefone Anastasia, para nos encontramos novamente. 
—Claro. Pego a celular dele e ele o meu e colocamos os números. 
Seguro Teddy e Pheoby pela mão e vamos em direção a saída, William me para me da um beijo no rosto e diz:
—Até breve. E a faz um carinho no cabelo de Teddy e Pheoby se despedindo deles. 
—Até breve Will. Coloco as crianças no carro e seguimos para casa, eles estão exaustos quando chegamos em casa e os carrego no colo até seus quantos onde coloco seus pijamas e os ponho na cama.
Coloco minha camisola deito na cama e penso, como isso é loucura estou grávida de meu marido traidor e quase beijei um homem que conheci a pouco.
Se passa uma semana e uma data que pela primeira vez desde que conheço Christian não quero comemorar seu aniversário. Deus me dê força para aguentar as comemorações de amanhã.
Em outros tempos hoje eu acordaria ao lado dele, lhe darias muitos beijos e tentaria lhe trazer café da manhã na cama. Mas essa manhã é totalmente diferente e será diferente agora. 
Levanto acordo Meus pequenos e tomamos café da manhã e eles pedem:
—Mamãe, mamãe vamos fazer um bolo para o papai. Diz Teddy
—Sim, mamãe um bolo para o aniversário dele. 
—Claro meus amores, vamos fazer um bolo para o papai. Mas terminem o café primeiro depois fizemos o bolo. 
Eles acenam com a cabeça e terminam de comer, em seguida vamos para a cozinha e começamos a cozinhas, a cozinha acaba ficando uma zona e eles querem fazer tudo sozinhos como se fossem gente grande mesmo insistindo para ajudá-los. Colocamos o bolo de baunilha no formo e começamos a limpar a sugeria e depois de um tempo o formo apita, tiramos do forno, esperamos esfriar, desenformamos, eles colocaram cobertura de chocolate e escrevem com M&Ms "Te amamos papai."
—Ficou lindo em. Digo para Teddy e Pheoby
—Ficou lindo mamãe. Diz Pheoby sorrindo.
—Será que papai vai gostar? Pergunta Teddy avaliando o bolo.
—Mas é claro que vai meu amor, ele vai adorar. Ele sorri e me abraça.
As crianças insistem em levar o bolo para o pai, e sou rendida e seguimos para o escala, pegamos o elevador e quando as portas de abrem ouso vozes vindas da sala e percebo que é Vaiolet com Christian. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Comentem por favor é a unica forma que tenho de saber a opinião de vocês.