A vida em outros tons escrita por Jamileczeitune


Capítulo 25
*Capitulo 25*


Notas iniciais do capítulo

A FACULDADE ESTA ACABANDO COMIGO E O PROJETO DE SEMENTRE VEM JUNTO NO PAGOTE, NAO TO TENDO FINAL DE SEMANA TA BEM DICIFIL E TE CORRENDO ATRAS DE EMPREGO E QUE ME DEIXA COM MENOS TEMPO.

ESSES CAPITULO É BEM PEQUENO E AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER NESSA HISTORIA... VAMOS LA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668538/chapter/25

Nos finalmente comemos, e conversamos sobre mais alguns assuntos e ele disse que tinha que voltar para o Platão, acenei com a cabeça e quando  ele se levantou tudo o que desejava era puxa-lo de volta para a mesa. Me levantei e o alcançei na entrada no hospital e o chamei:

—Will. Ele se virou e a ficando bem perto dele o beijei, a surpresa dele era evidente mas a felicidade também. 

Abrindo um sorriso no rosto ele disse:

—Vou orar com mais frequência com você, meu anjo. 

O deixei ir e me fui também. Pelo percurso para casa me dava conta de intensidade e do alimento de meus sentimentos por William e o quanto isso podia ser bom ou perigoso.

Tentei deixar tudo o que me angustia e me preocupava congelado por um momento enquanto entrava pela porta da frente da casa e abraçava meus filhos, olhava para essas duas pequenas crianças. A combinação de meu DNA com o de Christian que foram feitas com tanto amor, desejadas desde o momento em que soube de suas existências em meu vente. De o quanto os amava e de como seria minha vida sem eles e essa possibilidade era assustadora e inimaginável.

Os acontecimentos de cada dia eram uma pequena luz de felicidade em meu coração como ver Christian em suas pequenas vitória da reabilitação, Teddy perder um dente de leite, conhecer a igreja que William frequenta (era uma igreja pequena com no máximo 200 membros, todos se conhecem, se chamam pelo nome, me sentar em um dos bancos de madeira e ouvir o pastor falar sobre "casamento" de como ele tem fases, de como os casais devem se conhecer bem antes de assumirem esse compromisso, de como a promessa que estavam fazendo não era apenas para seu cônjuge mas também para Deus e de como só se conhecer quando se esta sob o mesmo teto).

As estações foram passando lentamente e após 365 dias, 8760 horas com os  incontáveis pequenos e maravilhosos acontecimento vi um ano ser deixado para trás.

Certo dia fui ao jardim e as bela rosas brancas estavam desabrochando e ao entrar pelas portas dos fundos e o vi andando, sem ajuda, sem apoiar no móveis, sem o auxilio de muletas, não fazia caretas nem tentava disfarçar a dor pois  a dificuldade por ela já não era de muita intensidade. Christian estava andando, não avia palavras para decrever meus sentimentos no momento. Fui até ele e o abracei com cada fibra do meu ser e nesse instante que me dei conta de que esse era um novo começo e se não fosse eu arranjarei uma maneira de fazer um novo começo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PODIA TER FEITO ESSA CAPITULO MAIOR MAS QUANTO O TERMINEI E O LI ACHEI QUE SE COLOCA SE MAIS COISA NELE IRIA ESTRAGAR ENTAO FICOU PEQUENININHO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida em outros tons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.