Tokyo Ghoul a outra fantasia escrita por Nursedreamy


Capítulo 2
Tempo de ser fãs


Notas iniciais do capítulo

Agora , os casais vão interagir uns com os outros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668537/chapter/2

“Touka já tinha andado bastante. Mas, ela estava bem persistente. Não descansaria enquanto não pegasse um autógrafo com sua autora favorita.

Ela parou um pouco na para tomar algo gelado. E depois continuou.

Sua persistência não foi em vão.

Ela encontrou Sen Takatsuki e o marido na barraca de livros. A jovem tomou fôlego e se aproximou do jovem casal.

“Com licença. Senhora Takatsuki, senhor Kaneki, os senhores poderiam autografar os meus livros, por favor?”

Kaneki respondeu: “É claro, que sim, minha querida. E, por favor, chame-me somente de Kaneki. Sou jovem. Tenho apenas 23 anos.”.

“E você pode me chamar pelo meu primeiro nome verdadeiro, Eto. Sem o senhora, por favor, também. “

“Ah, tudo bem.” Touka disse.

“Seu nome é Touka Yomo, não é? Nós vimos você e seu esposo se apresentando.” perguntou Kaneki.

“Sim, esse é meu nome. Podem me chamar só de Touka. Sem formalidades.” disse a mais nova.

“Ok.” disseram Kaneki e Eto ao mesmo tempo.

Eles assinaram os livros que Touka pediu.

Após isso, Kaneki perguntou: “Touka, seria possível que você e seu marido me dessem um autógrafo? A apresentação de vocês dois foi simplesmente incrível. Eu não esperava nada menos para alguém que pertence ao melhor clã de dançarinos do Japão.”.

Touka ficou um pouco embaraçada e ficou corada.

Antes que a moça de cabelos roxos respondesse, Eto tomou a palavra:

“Eu espero que meu marido não a tenha embaraçado demais. É que ele ficou muito empolgado com as apresentações.”

Touka sorriu e falou: “Eu agradeço os elogios. Sabe, eu vivo na dança desde criança. Meu clã sempre se destacou nisso . Conheci o meu marido através da dança . Ele foi um dos melhores alunos que meu avô já possuiu . Meus pais ficaram muito felizes quando ele pediu minha mão em casamento . Eu posso dar meu autógrafo agora . Mas , vocês precisam me ajudar meu esposo . Se quiserem um autógrafo , é claro . Eu o deixei embaixo de uma cerejeira e fui atrás de vocês . Topam ? “

“Sim.” o casal respondeu em uníssono.

Touka deu os autógrafos. Logo depois, ela e o casal saíram em busca do Yomo.

Com um pouco de custo, ele foi achado na barraca de arco e flecha.

Yomo estava acertando todas. Ele ganhou o melhor prêmio: o doce favorito da esposa. Ele estava muito feliz.

Quando ele se virou para procurar pela cônjuge , ele a encontrou em companhia do que parecia ser um jovem casal .

Yomo se aproximou e perguntou: “Touka, quem são eles?”.

“Renji, você não vai acreditar. Essa jovem mulher é Sen Takatsuki. Mas, ela prefere ser chamada apenas de Eto. E o jovem é seu esposo Kaneki, o poeta.”

“Pessoas famosas. Touka você é persistente.” disse Yomo.

Kaneki tomou a palavra, antes que a mais jovem interpelasse: “Senhor Yomo, eu gostei tanto da sua apresentação. Será que eu e minha esposa poderíamos ter um autógrafo?”.

“Pessoas famosas querendo um autógrafo meu. Isso é incomum. Não precisa formalidade. Pode-me chamar só de Yomo. Qual o seu primeiro nome, jovem?”

“Meu primeiro nome é Ken.”

“Vejo que você é só um garoto. Posso chama-lo só pelo seu primeiro nome?”

“Normalmente, eu não gosto que me chamam de Ken. Mas, você pode me chamar assim.”

“Onde estão seus pergaminhos?”

“Na minha bolsa. Tome-os.” disse Eto entregando o material de escrita ao dançarino mais velho.

Feito a assinatura, Kaneki e Eto disseram um “muito obrigado” em uníssono.

“Bem, Ken. Acho que devemos ir.” disse Eto.

“Estão realmente ocupados? Não querem nos acompanhar?” perguntou Touka.

“O que vocês pretendem fazer? Não queremos ser inconvenientes.” disse Eto.

“Continuar a passear até a hora da apresentação de kabuki.”

“Acho que não vamos ter problema, Eto-chan. Deve faltar uma hora e meia até apresentação de kabuki. Vamos todos juntos.” disse Kaneki.

“Vamos, sim, pessoal. Alguma ideia do que podemos fazer?”

“Que tal pescaria? Os prêmios parecem bonitinhos.” disse Eto.

“Vamos, então.” disse Yomo.

As esposas deram os braços para seus maridos e ambos continuaram a caminhada. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul a outra fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.