Champions escrita por Muller13


Capítulo 9
Capítulo 8 - Aprendizes


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o/

Finalmente capitulo novo o/ a demora se deu por algumas coisas, além de uma enrolação de 3 dias por falta de ideias. Ainda assim, espero que gostem do capitulo.

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668512/chapter/9

— Vocês querem saber o que são os sinalizadores, correto? - Ewa se dirigiu a Eric e Anninka, que estavam em sua primeira aula de magia juntos. Ambos afirmaram num uníssono. - Muito bem. Sinalizadores, ou identificadores, são uma energia emanada pelos magos. Todos emanam isso, mas cabe a eles decidir se é ou não visível para pessoas normais ou magos inexperientes. Observem.

Uma espécie de nuvem ciano começou a entornar o corpo da senhora, enquanto os dois jovens observavam aquilo, um tanto impressionados.

— Mas, nenhum mago em sã consciência anda por aí com seu sinalizador visível. Então, conforme evoluem, vocês vão começar a ter uma sensação diferente perto de magos. É como um formigamento dentro do seu cérebro.

— Eu tenho uma pergunta. - disse o garoto que a ouvia atentamente - O tamanho do sinalizador pode indicar a quantidade de poder do mago?

— Sim. Tanto o tamanho, quanto a coloração, são fatores importantes sobre o sinalizador. Quando completarem 21 anos, vocês poderão ver o sinalizador à vontade, sem a decisão do mago que a emana.

— Coloração? - indagou a mais nova.

— A coloração do identificador indica a magia mais forte de cada mago. Quando a cor é um azul forte, a categoria é Aqua. Quando é Verde, é Naturae. Quando é vermelha, Ignis. Amarela é Solum. Ventum é branca. A rosa indica Fulgur. Cinza é Luna. Ciano é Vitae e roxa é Mortem.

— São muitas cores pra decorar. - comentou Eric.

— É só relacionar ao elemento que voce se lembra ao ver aquela cor. Mas cuidado. Só por que aquela cor está emanando, não significa que seja o único tipo de magia que o mago usará. Bem, essa foi a primeira parte da aula, totalmente teórica. Agora vamos para a segunda parte, ainda teórica, mas terá um pouco de prática.

* * *

Gina estava na área externa, usando um tronco de árvore com entulho amarrado para treinar seu combate. Usava sua faca, cortando o tronco em vários pontos que, num ser humano, seriam mortais se feridos. A faca nunca prendia no tronco, apenas o cortava com agilidade e velocidade. Albert apareceu em silêncio, e ficou a observando.

Os movimentos da jovem pareciam bem firmes, embora estivessem suaves. A velocidade com que fazia aquilo era incrível, e espantava mais ainda o fato de fazer aquilo tão precisamente, quase sempre atingindo apenas o ponto que já acertara anteriormente. Após alguns minutos e muitos cortes, a ruiva se interrompeu um pouco, suando pelo esforço.

Estava quente, mesmo para a primavera. A garota pensava estar sozinha, então sua primeira reação foi tirar sua blusa. Albert corou e tentou sair sem fazer qualquer barulho, mas acabou pisando numa tábua que rangeu, alertando Gina que a mesma não estava só naquele momento.

— Você é pervertido ao ponto de ficar me espiando pra me ver sem blusa? - a jovem não pode conter uma risadinha tímida.

— Não estava esperando isso. - o garoto desviou seu olhar - Só estava te vendo treinar.

Logo depois, a moça pegou sua blusa novamente e a vestiu. Se aproximou do rapaz, dando-lhe um peteleco no nariz, o que o fez soltar um sonoro "Ai" e cobrir o nariz.

— Estão apaixonados é? - uma voz masculina falou. Vinha de cima dos dois.

Um rapaz, um tanto alto, de olhos negros e cabelos platinados e lisos, saltou do telhado da casa, aterrissando ao lado dos dois. Trajava um moletom bem largo e gasto, de cor cinza, uma camisa branca sem qualquer estampa, uma calça preta e ténis vermelhos. Um estilo um tanto largado, o que o fazia parecer algum encrenqueiro qualquer que invadiu a casa.

— Chamo-me Hadaward Pollanski. Desculpem-me ficar espiando os dois.

"Pollanski?" pensou a garota. Então ele era o outro neto de Ewa?

— Você é neto da Ewa? - Albert perguntou antes da ruiva.

— Sim, irmão de Anninka. Soube que tinhamos visitantes e pensei em conhecê-los. Você é realmemte habilidosa com a faca... Bem... Não sei seu nome ainda.

— Gina Gargarin. Ele se chama Albert Verfluster. - ela disse apontando para o mais novo.

— Ah sim. - o meio-albino sorriu levemente - Seu sabre é bem bonito rapaz.

Albert viu o rapaz segurando seu sabre, quase entrando em desespero, mas sendo mais tomado pela fúria.

— Devolva-o! Ladrão!!

O garoto bateu na mão de Hadaward usando apenas dois dedos, fazendo a mão do mesmo abrir e soltar o sabre, que o mais novo tomou-o novamente.

— Sabe Gina, acho que preciso ir ver meu irmão. Ele disse que precisava de ajuda ou algo assim. Nos vemos depois.

Albert se virou para ir embora, tão depressa que Gina não pode dizer nem mesmo um "Até depois". Agora os dois jovens estavam sozinhos.

— Ele é irritadinho assim?

— Só quando se trata daquele sabre.

— Ah. Enfim. Quer treinar comigo? É mais eficiente que usar troncos inanimados.

— Não. - a ruiva disse com rispidez - Não quero te machucar, sabe.

— Se puder me atingir, eu até entendo.

A garota sentiu seu coração queimar. Aquilo seria um desafio? Ou apenas uma tentativa de irritá-la? Talvez ele estivesse usando psicologia reversa para que a garota fizesse o que ele dizia, o que a fez soltar um "tsc" seguido de um sorriso determinado.

— Acha que não sou rápida o suficiente? Ou quer apenas que eu lute um pouco com você?

— Talvez uma. Talvez a outra. Talvez as duas, ou talvez nenhuma. - o rapaz sorriu também.

Ambos foram para o centro do campo, onde teriam um bom espaço para lutarem. Se afastaram dois passos para cada um, então sacaram suas armas. Gina sua faca, e Hadaward um canivete, um tanto pequeno e difícil manusear. O rapaz retirou a lâmina de sua pequena fresta, girando o canivete em sua mão, antes de armar a guarda, fazendo Gina armar sua guarda também. Percebeu a habilidade do rapaz com o canivete.

— Finalizamos quando um de nós dois estiver desarmado? - propôs ele. A garota concordou.

Observaram-se por alguns segundos, então Gina se moveu, avançando pela esquerda do adversário, que com agilidade, desviou e tentou um contra-ataque rápido em direção à mão em que a garota empunhava sua arma.

Rapidamente, a mesma bloqueou o ataque girando a faca em sua mão, e se afastou um passo para tomar fôlego. A luta estava equilibrada em questão de velocidade e reflexo, e Gina percebeu que não acabaria tão rápido quanto ela pensou. Estudava atentamente a posição e cansaço do adversário, buscando uma brecha para um ataque.

"Finalmente um adversário capaz de me entreter." pensava Hadaward, sorrindo levemente enquanto observava a garota. Nunca encontrara alguém capaz de vencê-lo numa luta de velocidades, tampouco usando uma faca.

Dessa vez, o rapaz fez o primeiro movimento: investiu contra a garota, movendo a mão armada na direção da cintura da mesma, que não foi capaz de bloquear, sendo obrigada a desviar e sendo cortada de raspão. Tentou um contra-ataque, mirando no ombro do adversário, que pode desviar sacrificando a ponta de uma mecha de cabelo. Este atacou novamente, tendo como objetivo a mão da adversária, que pode bloquear o ataque e novamente contra-atacar, causando um longo corte superficial na coxa do rapaz, que precisou tomar distancia para respirar.

Ambos estavam num altíssimo nível de combate com armas de curto alcance. Tanto, que se quisessem se causar ferimentos sérios, estes ja teriam sido feitos. Voltaram a se observar, agora por um período de tempo maior.

Novamente, Hadaward fez o primeiro movimento, com velocidade tamanha que pode atingir o ombro de Gina, que precisou fazer um giro rápido para não ser atingida com maior seriedade.

A ruiva aproveitou a chance para fazer um ataque curto, por pouco ferindo a mão armada do adversário, que não teve tempo de bloquear. O mesmo contra-atacou, aproveitando a proximidade de ambas as mãos, dando um leve soco no pulso da jovem, que acabou soltando sua faca. O rapaz pegou a arma no ar e mirou-a, junto de seu canivete, contra o pescoço de Gina, que olhava com espanto para o mesmo.

— Parece que eu ganhei, não é? - disse, cantando vitória.

— Confesso que é habilidoso.

— Você também é. - este baixou ambas armas e entregou a de Gina para a mesma - Pode me entreter por alguns minutos.

A garota não conseguiu ouvir aquilo como um elogio. Para ela, parecia mais que Hadaward estava tirando sarro dela. Como se ela não tivesse habilidade suficiente. Por pouco ela precisou se segurar para não esfaquear o rapaz naquele momento.

— Bem... Obrigada. Espero poder enfrentá-lo novamente.

— Acho que o resultado não seria tão diferente. Bem, até mais.

Hadaward subiu na única árvore naquele local e pulou o muro, deixando Gina sozinha. A garota não pode suportar a amargura de sua derrota. Investiu contra a árvore e causou um profundo corte em sua casca.

— Gina, poderia nos dar licença? - uma voz feminina um tanto rouca falou atrás da ruiva. - Eric e Anninka irão fazer uma aula prática agora.

A mais jovem respirou um pouco e forçou um sorriso amigável.

— Claro, senhora Ewa. Eu já estava de saída mesmo.

Esta se dirigiu a seu quarto, pegou uma toalha e foi se banhar. Ficou vários longos minutos lá, irritada e abatida pela derrota. Naquele momento só podia pensar naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguma crítica ou sugestão? Um comentário muda a vida de um escritor :3

Admito que fiquei com dó da Gina por ter feito isso com ela. Mas garanto que isso vai ajudar no desenvolvimento da personagem ao longo dos próximos capitulos ;3

Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Champions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.