Amor Depois da Guerra escrita por Sra Mason Malfoy


Capítulo 14
Eu sou filha de Bellatrix Lestrange




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668436/chapter/14

~Pov Narcissa Malfoy

 

Meu filho, agora um comensal da morte, meu filho, agora sem a sua memória que tinha um filho e uma namorada. Tudo mudou por eu aceitar o plano idiota de Lucius! Eu nem acredito que eu ainda sou esposa dele! Draco o odeia e eu também! Eu quero que meu filho se lembre!

 

O plano idiota de Lucius que era para Draco levar um Obliviate e esquecer de Hermione e do próprio filho, logo que ele levasse iríamos o colocar em uma de nossas casas que Draco não sabia que tínhamos e levar uma de suas amigas de infância que ele não se lembra também e fazer com que eles já fosse casados, mas ele ira descobrir que tem uma filha e logo ele ira realmente casar . Eu queria que meu filho fosse realmente feliz!

 

Eu realmente odeio Lucius.

 

 

~Pov Draco Malfoy

 

Eu ainda estava conversando com Tay em minha cama e ela parece ser a melhor pessoa do mundo... Na verdade ela é!

—Ainda vamos casar? –Ela pergunta para mim e eu engulo seco. Eu beijo a sua cabeça e sorrio

—Sim, nós vamos, pelo o que parece nós éramos muito unidos e nós vamos ser –Eu falo e beijo a cabeça de Tay

Tay é realmente é muito linda, seus olhos claros se encaixam perfeitamente em seu rosto e seu lindo cabelo escuro que a deixa ainda mais bonita, nas pontas de seu cabelo são loiros. Ela é maravilhosa. Eu realmente tenho muita sorte.

 

—Eu não sei se sabe, mas quando acabamos ficando juntos acabou acontecendo algo que... Aconteceu por acontecer, mas nós dois ficamos felizes. Na época acabamos bêbados e acabamos fazendo e agora ela está ai... –Eu fico confuso, mas logo entendo quando a porta começa a bater

—MAMÃE! PAPAI! –Ouço a voz de uma garotinha do outro lado da porta

—O nome dela é Zoe e se parece muito com você –Ela diz e dá um selinho em mim e levanta da cama e vai atender a porta, ela abre a porta do quarto e vejo uma linda menininha com os cabelos loiros e os olhos claros.

—Papai! –Ela vem correndo até mim e me abraça e eu a abraço também, como mal conhecer essa coisinha fofa e já amar!

—Você a chama de Zay –Tay gesticula com a boca e eu assinto ainda abraçada com Zoe

—Zay, minha menina! –Eu a balanço no ar e ela olha para mim e dá uma gargalhada

—Papai Drad –Ela fala e eu beijo sua bochecha, pelo menos agora ela acha realmente que eu lembro dela

—A mamãe vai fazer o café da manhã e você Zayzay, vai me ajudar! Quem chegar por ultimo na cozinha é mulher do Nundu! –Tay fala e sai correndo e Zoe vai atrás dela.

Eu dou um sorriso bobo e saio da cama, vou até fora de casa na caixa de correios e vejo um pacote. Eu abro o pacote indo em direção de volta para a minha casa. Eu abro e vejo vários convites [OFF: Os convites estão muito ruins, sorry] com varias fotos minhas e de Tay, uma também de Tay com Zoe no colo. Elas duas são perfeitas juntas.

 

—Amor, você vai convidar alguém mais? –Ela fala perto da entrada da cozinha

—Eu convidei Granger ou Pansy? Ou talvez o Blásio? –Eu pergunto e ela fica espantada ao ouvir o nome da Granger

—Hermione Granger!? Não! Ela não! –Ela fala e eu ergo uma sobrancelha e falo um “ta”. Ela sai e volta para a cozinha

Eu vou para o jardim e chamo a minha coruja. Ela aparece e eu pego um convite. Anoto no papel:

“Hey Granger, se lembra de mim? Eu vou casar com a mulher que eu amo e queria muito que você talvez aparecesse. Muito tempo que não se falamos, mas acharia muito legal se talvez você ou o Potter aparecessem! Aguardo sua presença! D.M.”

Logo a War voa para longe levando o convite em suas garras. Eu sorrio e volto rápido para dentro de casa, vejo para se Tay não viu e sorrio aliviado.

 

~Pov Hermione Granger

 

Eu ainda não acredito que esse homem desconhecido é talvez meu pai! Não! Não é possível!

 

Eu o chamo para entrar e ele sorri. Ele tira seu casaco e pendura-o. Ele se senta no sofá sorridente e eu sento ao lado dele. A primeira coisa que ele faz é me abraçar, eu fico sem reação por eu realmente nem saber se ele é meu pai de verdade. Ele se parece comigo, ele tem um desenho meu e de um garoto... Ele pode ser meu pai

 

—Hermione... Não sabe por quanto tempo eu te esperei! Eu te procurei por todo os lugares, em cada canto! Eu queria que sua mãe estivesse aqui, mas infelizmente sua mãe morreu na guerra –Ele fala e se afasta de mim- Ela era linda. Você em que conhecer seus dois irmãos um mais velho e outro mais novo e agora eu estou procurando o seu irmão... Gêmeo ou talvez irmã... –Ele fala e eu fico mais em estado de choque... Eu tenho mais três irmãos e sendo que um deles é meu gêmeo!?

—Calma... Eu nem sei se sou realmente sua filha... Vai que é um engano- Não, não é um engano! Ele realmente se parece comigo! Merlin!- Me conte a historia desde o começo...

                                 “FlashBack” On

                [Off: Não é realmente um FlashBack]

 

 

No ano de 1977 foi o ano em que eu me apaixonei por Bellatrix Black. Eu, Alex Lestrange sou apaixonada por ela. Na verdade em 1977 foi o ano em que tivemos o nosso primeiro filho, Bryan Black Lestrange, eu me apaixonei mais por ela e mais por ele!

 

Agora irei falar do ano de 1979 o ano em que nasceram os meus lindos gêmeos. Estávamos em um período complicado Mi Lorde estava estressado com algo que ninguém sabe o motivo, só sabia que Mi Lorde tinha o desejo de me matar. Logo depois que Mi Lorde descobriu a gravidez de Bellatrix ele falou as seguintes palavras

 

—Leve o bebe daqui se não quiser que eles morram, já basta o Bryan e agora mais um!? Não quero ouvir choros de pestes durante a noite! Eles Iram morrer! Levem-nos

 

Ele falou isso e logo depois que os dois pequenos gêmeos nasceram eu os levei para o mundo trouxa, coloquei os dois em postas diferentes. Não queria que Mi Lorde os achassem assim tão facilmente, mas eu não sabia que para mim iria ser a coisa mais difícil ainda.

 

No ano de 1985 Bellatrix ficou grávida novamente e tivemos Axel o mais novo. Nessa época eu e Bellatrix havíamos fugido para que Mi Lorde não descobrisse. Ele não descobriu e conseguimos manter-lo com a gente. Hoje Bryan está com 25 anos de idade e Axel está com 17 anos de idade.

 

Em 1998 o ano em que Bellatirx morreu na guerra foi um dos piores anos, mas já passou...

 

                                 FlashBack Off

 

 

—E agora eu descobri que é uma menina... Um dos gêmeos –Ele fala e eu ainda estou boquiaberta

Eu sou filha de Bellatrix Lestrange... A mulher que me torturou... Eu sou filha dela. Eu tenho dois ou três irmãos... Bryan e Axel e/ou Harry... Não! Como assim!? Eu.... Eu sou filha de Bellatrix Lestrange  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.