My Little and Green Life. escrita por Ana Parrilla Mader


Capítulo 3
Capítulo 3-Encontrando Ana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668423/chapter/3

–Regina,Marian está morta.

–E sabemos quem fez isso...

–Acho que não,Zelena estava na sorveteria com Roland e não tinha nenhum rastro que poderia ser ela...

–Estamos em estaca zero então?!

–Sim...

–Ei o que houve com Marian?

–Ela morreu...

–Eu sinto muito...

–Swan,não precisamos de você ainda,então se puder nos dar licença...

–Claro...(Emma deu olhar fixo em Regina e foi embora)

–Ei!O que está acontecendo entre vocês?

–Nada,só fiquei abalada em saber que Zelena não aprontou dessa vez...

–Regina,não minta...

–Não estou...

–E falando nisso,cadê ela?

–Está com Roland...

–Você ainda deixa ele com ela?

–Olha,ela pode ter seus defeitos mas por tudo o que ela anda fazendo de bem a ele e ela não tem cara de quem iria fazer mal ao Roland e ele ama ela...

–Olha,acredite no que você quiser,mas eu não confio nela...E eu acho que deveríamos dar um tempo,ainda mais agora com essa história da Marian e eu não ando com cabeça pra isso...

–OK,tudo bem,também acho...

Robin deu as costas e foi atrás de Roland e Zelena.Regina amava Emma e não tinha como negar que elas se amavam...E literalmente tinham um filho juntas.Henry sonhava em vê-las juntas,mas elas não se assumiam...

Robin encontrou Zelena e Roland na rua ,e o levou para casa,e chegando lá o corpo de Marian havia sumido...

Voltando para sua casa Zelena ouviu alguém chorando,então foi procurar.Ela encontrou ali num beco uma menina,cabelos castanhos,tamanho médio,chorando,não sabia quem era,nunca havia visto ela.

–Ei!Qual o seu nome?

–Ana

–Você está bem Ana?

–Não...Meus pais foram embora e me deixaram aqui...

–Bom,depois eu que sou a bruxa aqui...Mas porque te deixaram?

–Não sei...quem é você?

–Zelena...vem vou te levar até minha casa...

–O que você vai fazer?

–Vou te ajudar,se você quiser...

–Tudo bem...

Na casa da Zelena...

–Me conta o que aconteceu?

–Eu não me lembro de muita coisa..

–Ninguém se lembra quando entra aqui mesmo...Mas me conta o que se lembra?

–Eu lembro que íamos viajar pra Nova Iorque,mas meu pai mudou o rumo e fomos parar aqui,entramos em uma loja de antiguidades,pedi o banheiro e quando voltei eles tinham sumido...

–Gold...

–Quem?

–O nome do senhor daquela loja...

–A sim...

–Mas eu vou ficar com você até alguém aparecer,preciso de companhia...Tudo bem para você?

–Tudo bem...

Apesar de tudo,Zelena queria mudar,e bem lá no fundo tinha um bom coração.

–Quer saber?Tenho que contar uma coisa...

–Pode contar,sou sua amiga agora...

–Eu gosto de um homem,mas ele é casado e tem um caso com a minha irmã,eu me aproximei da família dele e agora eu estou grávida...

–Meu Deus!Você é um tipo de Bruxa má ou oque?

–Bruxa má...

–Oque?

–Você não iria entender,mas o que importa é que ele não pode saber e você é minha única família agora...

–Mas e a sua irmã?

–Não nos damos bem...

–Porque?

–Longa história,não posso te contar agora...

–Tudo bem...

–Pode deixar que eu vou te ajudar com o bebê,afinal vocês são minha única família agora...

As duas se abraçaram,estavam felizes juntas,mas isso porque Ana não sabia a verdade sobre Zelena.

Casa da Emma...

–Que tal se nós três sairmos hoje?

–Três?

–Sim,eu,você e minha mãe...

–Acho que a Regina não vai querer...

–Não custa tentar...

–Ok,eu falo com ela...

–Tudo bem...

Casa da Regina...

–Oi,posso entrar?

–Oi,entra...

–O que ouve hoje de tarde?Você está brava comigo?

–Não,só não queria que Robin notasse algo...

–Henry quer sair hoje,só nós três...

–Tudo bem,podemos ir no Granny's

–Sim,vou avisá-lo...

–Tudo bem...Emma!

–Sim...

–Te amo...

–Também te amo...

Casa da Emma...

–Ei garoto,sua mãe concordou em sairmos hoje a noite...

–Sério!?

–Sim,então quero um abraço bem gostoso por ter conseguido fazer ela sair com nós...

–Claro!

–Agora...Banho!

–Tudo bem...

Casa da Zelena...

–Está tudo bem?

–Enjoos...

–Tadinha...deita aqui do meu lado...

–Você é a única que cuidou de mim tão bem desde que nasci...

–É mesmo?

–Sim...

–É que eu gosto de você e você me ajudou,é o mínimo que eu posso fazer pra te agradecer...

–Que bom...

–E logo vamos ter mais um para cuidar...

–Hum...é mesmo...

–Eu estou ficando cansada,vou me deitar.

–Tudo bem,eu já vou.

–OK.

Minutos depois quando Ana estava na cozinha e Zelena já havia ido deitar,um estrondo enorme veio da porta e Robin entrou...

–Cadê você Zelena?

–Ei,quem é você?

–Eu que pergunto quem é você e cadê a Zelena?

–Eu sou Ana e Zelena está no quarto descansando...

–Ei! O que está acontecendo aqui??

–Zelena cadê a Marian?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little and Green Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.