My Little and Green Life. escrita por Ana Parrilla Mader


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma morte


Notas iniciais do capítulo

For Bex...
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668423/chapter/2

Robin sentiu uma queda por Zelena,eles se viam sempre com a desculpa que Roland queria vê-la,e um dia acabaram dormindo junto,ele se deu conta do que estava fazendo e percebeu que ele amava Regina e tinha a Marian,não tinha outra coisa a se fazer se não se afastar de Zelena.Ele começou evitando ela,depois nem olhava mais pra ela,mas ele não sabia o que ela realmente era,e ela ficou com raiva disso,pois não sabia o que estava acontecendo.Até que um dia sem querer eles se encontraram...

–Por que está me evitando?

–Desculpa,não posso...

–Hei,o que eu fiz?Fui boa o suficiente com você e o Roland?

–Não é isso,é que,eu me apaixonei por você,mas eu sou casado e não posso trair minha esposa e meu filho.

–Mas ninguém precisa saber...

–Zelena,não,eu não posso.

–Mas eu sinto falta do Roland!

–Ele também sente a sua,mas não dá mais,temos que nos afastar...desculpa

Ele se virou e foi embora,Zelena estava com raiva e ao mesmo tempo também admitiu que gostou dele...Mas ela ia se vingar,pois sabia que não era por Marian que ele se afastou.

Zelena viu Robin indo até a casa de Regina e aproveitou para ir até sua casa ver Roland,que por mais que ela fosse má,ela adorava ele e também era um modo de se aproximar da família de Robin.Ela bateu na porta e levava bolinhos para agradar Marian,mas não eram simples bolinhos,eram enfeitiçados e eles iriam matar Marian...Ela chegou e bateu na porta,Marian atendeu.

–Oi,prazer Zelena,,vim ver o Roland,sou amiga dele...

–Prazer,Marian,entra vou chamar ele.

–Zelenaa,que saudade...!

–Também estava com saudade...Que tal um sorvete?Se sua mãe deixar é claro.

–Posso mamãe?

–Claro,mas não demorem...

–Pode deixar...

Na casa de Regina...

–Você conheceu a Zelena,ela é nova aqui...

–Quem?

–Zelena

–A sim,e queria não conhecer...

–Por que?

–Ela é minha irmã e é do mal...assim como eu era,mas ao meu contrário,ela não mudou...

–Como assim do mal?Ela é tão boa com o Roland,sempre o leva tomar sorvete e vão passear juntos...

–Oque?Você deixa o Roland com ela?Aquela mulher não presta Robin,ela só quer se vingar de mim,por nossa mãe ter abandonado ela,e se ela descobrir de nós ela irá se vingar em você ou no Roland...

–Preciso ver se Marian e Roland estão bem...

–Claro...

Na Sorveteria...

–Está bom o sorvete Roland?

–Muito...

–Vamos acabar,pois sua mãe está nos esperando

–Tudo bem,já acabei...

–Vamos então?

–Sim...

–O que está achando daqui?

–É legal,eu gosto de ir até a casa da Regina,que e bem grande...

–Então você conhece a Regina?

–Sim,ela me levava para tomar sorvete também...

–Que legal...

–Roland!

–Papai!

–Não chega perto do meu filho,nunca mais...

–Mas o que eu fiz?

–Eu sei o que você é e que é irmã da Regina,e não quero que fique perto do Roland,sabe lá o que você pode fazer com ele...

–Eu jamais faria mal a ele,já a vocês eu não sei...

–Vamos embora filho,eu te levo para casa a Zelena tem que ir a outro lugar...

–Mas eu queria que ela me levasse...

–Tudo bem eu vou...

–Essa é a última vez...

Chegando na casa de Robin eles encontraram Marian caída no chão,inconsciente e claro Zelena fez os bolinhos sumirem,para que ele não soubesse que foi ela...Ele não deixou que Roland visse sua mãe e mandou Zelena sair com ele,por algum motivo,ele não acreditava que ela pudesse fazer mal a Roland,mesmo depois do que Regina contou a ele...

–O que você fez?

–Eu não fiz nada juro,eu estava com o Roland na sorveteria...

–É verdade papai.

Marian já estava morta,não tinha mais o que fazer.Zelena levou Roland até o Granny's para comerem um lanche...Ninguém sabia a verdadeira história de Zelena sem ser a Regina e Robin,então ninguém a atacou por estar com o menino...

Robin não sabia o que fazer...O que falaria a Roland?,então foi até Regina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little and Green Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.