Thalia { HIATUS } escrita por rightpjo


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

HEELLO BITCHEES !!!! Como estão ? Bom eu quero me desculpar por não ter att no final de semana passado, mas aconteceram algumas coisas que me impediram de postar, maas prometo tentar att todos os dias nesse final de semana, e talveez até tenha double update. Sobre meu momento "drama' nas notas iniciais do ultimo capitulo, eu estva só a brincar mesmo okay ?!! Obrigada as duas que comentaram no capitulo anterior. Agora sem mais delongas .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668354/chapter/17

"Provavelmente outro dia" Nico deu de ombros me deixando curiosa.

"Pois" eu assenti sentindo as minhas bochechas corarem, dei um passo para trás e me sentei na cama. Nico veio perto de mim e eu tentei recuar mas isso foi impedido quando ele se agachou a frente das minhas pernas.

"Você sempre recua ao meu toque" ele abriu ligeiramente as minhas pernas e se pôs ao meio delas, eu dobrei os meus joelhos e logo ele os puxou de novo.

"Não leve ao pessoal" eu engoli em seco e ele riu.

"O que você esconde, Thalia?" ele mordeu o seu lábio lentamente. Nico era o tipo de garoto que todas a queriam, mas ele era arrogante mas sociável, ele não é de todo mal, apenas tem o efeito negativo das coisas, e isso o deixa maldoso sempre.

"Nada" eu simplesmente disse e ele subiu um pouco para ficar da altura da minha cabeça.

"Então por que você fugiu do meu beijo daquela maneira? As outras garotas não fugiriam" ela pegou em uma mecha do meu cabelo loiro e entrelaçou em seus dedos.

"As outras garotas não sabem se valorizar, ela precisam de um homem em cima delas o tempo inteiro, eu não sou assim" eu falei mesmo tendo a consciência que ele estava mesmo bem perto de mim.

"E por que você não é assim?" ele perguntou mais perto e eu recuei.

"Não gosto de pessoas manipuladoras" eu saí de perto dele e o mesmo riu.

"Esperta" ele assentiu enquanto se sentava na minha cama.

"Um dia desses eu trago o meu álbum dos Arctic Monkeys e coloco para você ouvir"

"Arctic o que?" eu perguntei confusa e ele riu.

"Arctic Monkeys" ele gargalhou enquanto falava.

"Por que raios eles tem o nome de macacos do ártico?" eu perguntei abismada com a falta de inteligência

"Nem existe macacos no ártico" eu resmunguei.

"Nem tudo faz sentido" ele deu de ombros e eu o fitei. Ele tinha o cenho franzido enquanto os lábios estavam incrivelmente vermelhos, os olhos castanhos me olhavam assim como eu a ele, e eu pude perceber o quão sexy ele ficava com o cabelo escuro bagunçado.

Ambos ouvimos dois toques na porta e Nico apressou a se levantar e ir abrir a porta para o meu irmão.

"Bom, ele já foi embora" meu irmão sorriu orgulhoso.

"Foi imaturo da sua parte, Jason. James é meu amigo e parceiro de turma" eu inspirei enquanto cruzava os meus braços.

"Ele é um tarado"

"E você um ciumento, ele não me fez nada" eu resmunguei mais uma vez.

"Só quero te proteger Lia, eu gosto muito de ti para te dar pra qualquer babaca" ele me abraçou e eu retribui.

"Muito afeto, vou pro seu quarto" ouvimos Nico falar e a porta foi fechada.

"Ele te falou alguma coisa?" Jason perguntou assim que ele saiu do quarto.

"Não, ele no mínimo foi legal" eu dei de ombros

"Mas ele ainda me intimidada" eu falei contra o seu peito, uma vez que ele estava me pressionando em um abraço.

"Nico é divertido, com garotos, mas ele é um mulherengo de primeira" Jason avisou enquanto deixava um beijo demorava sobre o topo da minha cabeça.

"Boa, agora desce para tomar o resto do seu café ok?" eu assenti e ele me largou

"E aliás, segunda fale com James, ele parecia um pouco amedrontado mas eu percebi que ele não faria mal" Jason mordeu o seu lábio enquanto confessava.

"E o que fez mudar de opinião?"

"Quando ele saiu do nosso quintal e começou a andar lentamente com a mochila nas costas, ele parecia chateado, e eu não gosto de deixar as pessoas chateadas" Jason resmungou e eu ri, enquanto deixava um beijo em sua bochecha esquerda.

"Como você anda com o tipo do Nico?" eu perguntei confusa e ele respirou fundo. Isso é de família, só pode.

"Ninguém é do jeito que parece, não é?" ele disse se referindo a mim e eu assenti.

"Correto"

"Boa, agora vá lá comer" ele mandou e eu saí do meu quarto indo para a sala de jantar novamente. Sentei no meu lugar novamente e terminei de comer lentamente me aprofundando em cada pensamento meu.

Era como se os meus pensamentos me consumissem, era como se nada na minha vida fosse realmente real, é algo fora do normal das pessoas que só eu posso entender.

Os meus pensamentos vão além dessa dimensão e por vezes eu gosto, mas tem horas que não. Nico por exemplo é algo fora do meu normal, ou qualquer garoto, eu não penso nessas coisas, eu não penso em garotos, uma vida com um homem, bebidas, drogas ... sexo. Nada, eu não penso nisso.

Só que de uma hora para outra eu estou convivendo com um garoto diferente que está invadindo os meus pensamentos, e sem tirar que eu frequentei uma festa, e isso não é o meu normal. Mutismo Seletivo não é algo tão fora do normal, mas as sensações das coisas são mais aguçadas, como se tudo fosse mais forte.

Eu tenho uma visão boa, saúde boa, paladar, olfato, audição, tudo é ótimo, e isso por vezes atrapalha, como por exemplo, a audição. De vez em quando são os mínimos barulhos que me deixam impossibilitada ou com uma certa dor de cabeça, ou os máximos barulhos que me fazem entrar em choque, em uma espécie de transe e perca dos sentidos, tudo é absolutamente confuso comigo, e eu ainda não consigo entender o que acontecesse comigo.

Então eu posso me classificar como uma bomba-relógio ambulante. Levanto da cadeira assim que os meus pensamentos tomam conta de mim e vou para a cozinha levar o meu pequeno prato e xícara. Coloco ambos no lava-louças e encaro o meu reflexo no vidro da cozinha.

"Se apreciando?" Nico diz assim que entra na cozinha.

"Não" simplesmente disse e viro o encarando. Ele pode essa vez já tinha mudado de roupa, que agora vestia umas jeans claras e uma blusa cinza de mangas.

"Bom, eu queria fazer uma coisa, mas estou em dúvida, poderia me ajudar?" ele disse se aproximando de mim e eu recuei até bater contra a pia. "Fala" pude sentir as minhas pernas bambas enquanto ele se aproximasse com aquele estúpido sorriso.

"Eu queria muito te beijar, mas não quero que você fuja" ele disse de uma forma mandada a última frase.

"O que?" eu gaguejei um pouco e a sua aproximação foi cortada rapidamente enquanto ele agarrava a minha nuca e trazia os seus lábios nos meus. As minhas mãos continuavam presas na bancada, enquanto o mesmo me pressionava sobre as mesmas, eu relaxei o meu corpo assim que ele desceu as suas mãos para as minhas costas e me abraçou de forma acolhedora, captando mais os meus lábios e os beijando. Sem saber o que fazer, eu retribuí o seu beijo com medo e ele agarrou mais em minha cintura, seus beijos saíram dos meus lábios e passaram pelo para o meu pescoço, eu rapidamente o desgrudei de mim empurrando o seu tronco e respirei ofegantemente, ele me olhou confuso e eu neguei novamente.

"Thalia" Nico me chamou e mordi o meu lábios.

"Nico" eu simplesmente disse encarando os meus pés e ouvindo os seus passos.

 

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEIOU !!!! Finalmente o Nico fez uma coisa certa, que não fez com que a Lia recuasse !!! Parece que andou ouvindo nossos conselhos, mas já não era sem tempo sajuhcbujds.... Deixem vossas opiniões nos comentários, e mais uma vez obrigada as duas !!!

Always in my heart, yours sincerely, DUUH