Thalia { HIATUS } escrita por rightpjo


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

HEELLOO BIITCHEES !! Eu volteei !! Ta agr deu pq tbm mao foi tanto tempo assim entaaao .... Mas de qualquer jeito me desculpem, eu não tenho nenhuma justificativa, a não ser a falta de vontade, e o fato de eu ter morrido e ressuscitado umas mil vezes nesses últimos dias... As minhas aulas voltaram *óbvio -.-* e a frequência de postagem vai diminuir , nao sei talvez sim, talvez nao, só sei que ta foda a vida. Maas fdc, isso nao vem ao caso aq, então sem mais delongas ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668354/chapter/14

Pânico crescia dentro de mim enquanto ele me fitava intensamente, não pude dizer se alguém chegaria como toda a história normal, ou que ele me calaria com um beijo, eu não tenho certeza de nada, além do meu medo e tremor visível no corpo.

"Nico" eu o tentei chamar e o seu olhar duro e intenso continuou a me fixar.

"Não o faça" eu tentei soar o mais calmo, mas pude ouvir a minha voz fraquejar no vazio da sala.

"Deixa-te mostrar" ele quase sussurrou e pude ver as íris de seus olhos se tornarem claras de ansiedade e eu neguei tento o empurrar pelo o seu peito, agarrei na sua camisa em forma de dois punhos e o tentei empurrar falhando miseravelmente, tentei mais uma vez e ele só se empurrou mais contra mim.

As suas ancas estavam pressionadas sobre a minha enquanto as nossas diferenças de altura estava igualadas conforme ele descia as suas mãos e as tentava colocar na minha cintura.

"Nico, não" eu falei mais uma vez tentando afastar as suas mãos e ele apenas pegou meus dois pulsos com uma só sua e levou até acima da minha cabeça.

Tentei me soltar com a apernas e logo ele meteu a tua mão livre na minha cintura, fazendo o meu estômago se revirar, ele se botou mais alto que eu e puxou a minha cintura para cima, eu estava encurralada de todos os jeitos e só conseguia sentir as lágrimas deslizarem pelo os meus olhos.

Ele é um monstro! A sua respiração pesada passou da minha bochecha para perto da minha orelha e senti um leve ardência, e um arrepio me correu na espinha, tentei me livrar mais uma vez e meus pés já estava fora do chão, gemi um pequeno choro e senti os lábios do moreno se grudarem no meu me fazendo todo o corpo gelar, a sua barbara raspou pelo o meu queixo me fazendo cócegas.

Os meus olhos estavam arregalados em desespero e só queria saber aonde estava o meu irmão nessas horas. Nico exerceu mais pressão sobre os meus lábios os sugando me fazendo um gemido de reprovação e me apertou mais a cintura, ele começou a mover os seus lábios contra os meus e o meu corpo fitou estático sem reação.

Uma ardência surgiu no fundo do meu estômago e eu tentei reprimir as pernas e isso pareceu o intimidar. Ou não. Ele soltou as minhas mãos e pegou mais fortemente na minha cintura, eu continuava sem reação mas as minhas lágrimas haviam secado, lentamente os meus braços deslizaram da parede e pararam no seu ombro.

O meu corpo foi empurrado mais um pouco contra a parede e suas ancas fizeram mais pressão sobre as minhas e senti o meu interior se arrepiar enquanto eu levemente abri a boca para aquela sensação desconhecida. Senti a sua língua raspar pelo o meu lábio e eu me afastei dele arregalando os olhos, ele ficou confuso e eu respirei ofegante tentando afastar todos os meus pensamentos, empurrei os seus ombros o pegando desprevenido e com as pernas ainda trêmulas me afastei ouvindo os seus passos me seguirem.

|| N A R R A D O R ||

A garota morena subiu a correr as escadas com os sentimentos a flor da pele, ela só queria correr e se esconder de tudo e de todos, ela estava com medo, e se sentindo suja mais uma vez. Os sentimentos que estavam fluindo na sua mente eram tão obscuros para a garota frágil, justo para a sua personalidade fraca que a torturavam em todos os seus sonos.

Ninguém sabia do passado da pequena Thalia, ninguém sabia dos seus problemas e traumas, nem mesmo os seus psicólogos, e todas as noites a pequena se deitava sobre a sua cama e pensava o quanto mais ela iria aguentar. A garota dos olhos azuis cintilantes caiu sobre a sua cama e enterrou o seu rosto entre as almofadas se amaldiçoando pelo o ocorrido.

Ela se encolhe sobre a sua cama tentando, se possível acabar com a sua mente, ou talvez consigo mesma. Ela respira profundamente como todas as vezes que tenta seguir em frente, mas dessa vez, ela apenas puxou o ar para o pulmões e voltou a chorar selvagemente, desejando estar em outro lugar, ou ser até outra pessoa.

Como se os fragmentos do seu coração estivessem cada vez mais partidos e espalhados sobre o seu quarto, ou pela a aquela tarde de quando era criança.

 Ela chorava mais ainda a se lembrar do ocorrido e relacionar a sua infância atordoada, como se com as lágrimas a sua dor também iria sair, mas mesmo assim ela estava ali, presente com a morena.

Ela se sentia afogada pela a as próprias lágrimas e sendo esfaqueada pela a própria dor, como se ela estivesse em uma ruína, caindo cada vez mais, estando mais sozinha e presa nos inúmeros pensamentos.

E então nos últimos anos ela aprendeu a evitar as pessoas. Todo mundo.

O garoto moreno estava parado na sala de piano, com o seu maxilar tenso e a camisa amassada, ainda com o gosto dos lábios de Thalia. Ele nunca teria tido essa reação se não fosse o irmão da garota a falar para se manter afastado da mesma. Mas aliás, quem na vida não gosta de desafios?. Ele pensou em correr atrás da garota, e pedir-lhe desculpa pelo o seu jeito agressivo e infantil, mas o seu orgulho gritava mais alto.

Ele apenas arrumou a camiseta e os cabelos negros os ajeitando e passando a mão sobre os seus lábios carnudos e inchados pela a pressão do beijo. Ele saiu da sala recendo um ar frio da sala de jantar e respirou fundo indo para a sala de estar.

Jason ainda permanecia adormecido no sofá enquanto passava um jogo de lacrosse qualquer na TV. Ele pensou em acordar o amigo e pedir indiretamente um conselho, mas descartou essa possibilidade quando o seu celular tocou revelando o nome de uma garota no crã brilhando, o fazendo sorrir, e sair da casa dos Grace.

|| THALIA ||

Gostava de poder parar com os meus choros e pequenos gritos, mas eu fui interrompida quando a porta da frente bateu com tamanha violência e eu sabia que o moreno selvagem teria ido embora, junto com a minha dignidade.

Forcei a me sentar na cama e limpar as minhas lágrimas, eu me sentia exausta mesmo por esses poucos minutos a chorar, já podia sentir a minha cabeça dar sinais de enxaqueca, mas não teria eu forças para ir pegar um comprimido.

Passei a mão pelo o meu rosto limpando as lágrimas da minha bochecha e recolhendo os meus joelhos para o meu peito, colocando o meu queixo em cima dos mesmos.

Era como se eu tivesse vivido o mesmo episódio de novo, mas de uma maneira menos traumática, era como se ambos estivessem relacionados a um trauma e eu fosse forçada a o encarar diante dos meus próprios olhos, e sozinha. Então de um momento para outro era como se o suicídio me parecesse uma ideia confortável, e então eu penso mais um pouco e descubro que eu sou suficiente fraca para acabar com a minha própria vida.

Voltei a me deitar sobre a cama fitando o teto branco e sem graça, por momentos pensei em dormir mas um sentimento de medo me percorreu as veias a lembrar dos sonhos que tenho, e com esse ocorrido só pioraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOM MIINHAAAX AMRZIINHAAS FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E BLÁ BLÁ BLÁ DJFNLS !!! *to chata pra porra hj* ENFIIM DIGAM OQUE VCS ACHARAM DA ATITUDE DO NICO NOS COMENTARIIOOS E ME PERDOEM POR QUALQUER ERRO !!
XXX All The love, DUUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalia { HIATUS }" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.