Iceland escrita por AnimegirlMarta


Capítulo 2
Sakura!


Notas iniciais do capítulo

desculpa nao ter postado antes!....................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66833/chapter/2

uma profecia dizia:

 Que a princessa Haru reencarnará numa bebé,que nascera co os cabelos rosas como as cerejeiras na Primavera,terá olhos verde esmeralda.

Ela sera linda e charmosa,amiga de todos essa princesa salvará o reino de Iceland,mas terá que viver a mesma historia que princesa haru teve ,tendo que tomar a decisao certa...,na hora certa.

Eram 2hs da manhã quando da torre do palacio ouviu-se dizer:Nasceu!nasceu a menina de olhos esmeralda e cabelo rosa que nem uma cerejeira em plena primavera!entao todo reino ergueu-se de felicidade...

A princesa cresceu ate ter 12 e o seu pai aranjou-lhe um noivo...era a hora de jantar:

pai:onde esta sakura ,uma princesa não se atrasa  para o jantar,onde é que ja se viu isso?

mãe:acalma-te querido ela ja vem...sabes como ela é...

Sakura: mãe desculpa o atraso mas o meu cabelo ficou preso enquanto fechava a porta...

pai:Sakura para ke mentir quando se pode dizer a verdade!Sakura: nao estou mentindo pai! pergunta Konan!foi ela quem me ajudou!

Mãe:chega esta na hora de jantar,um momento de sossego!

Sakura:desculpa mae mas foi FUJI quem começou!

(FUJI-nome inventado por mim para o pai da sakura)

Pai: ninguém te deu permissao para me chamares pelo nome!

mãe: Sakura! pare!

Sakura:desculpe mae...perdao .com licença.

(sakura sai da sala de jantar)

Pai: Sakura volte aqui!

Sakura: não obrigada!

(continuando a andar)

Mãe:eu falo com ela querido...

(levantando-se)

Sakura.posso entrar?

Sakura:entre mãe!

Konan: boa tarde vossa alteza...

Mãe: boa tarde konan,sff preciso falar com Sakura...

Konan: desculpe,licença...(ela sai do quarto de sakura)

Sakura: mãe não quero discutir por causa do pai!

Mãe: Sakura por que discutes com o teu pai?

Sakura: ele e que começa...ele me trata muito mal,nunca confia em mim!

Mãe: ele confia em ti...

Sakura: não confia nada!

Mãe:ontem antes de dormir disse que esta a espera do dia em que te tornas numa rainha,pois serás a melhor...

Sakura:isso não é confiar!ele diz isso por causa da princesa Haru!

Mãe: já notaste que nunca lhe chamaste de pai olho nos olhos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iceland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.