Iceland escrita por AnimegirlMarta


Capítulo 1
Princesa Haru


Notas iniciais do capítulo

esta é a INTRODUÇAO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66833/chapter/1

 

Num reino longínquo todos os dias o sol nasce e põe-se, o sol brilha e aquece todos como em qualquer outro local, menos em Iceland...

Iceland era um reino monárquico (ou seja havia reis e rainhas, príncipes e princesas) mas todos os habitantes eram livres para fazer o que lhe desse na cabeça, mas chega agora vou contar a historia:

Há muitos anos atrás havia uma princesa do reino Springfield (que é a actual Iceland) essa princesa chamava – se Haru, em criança, ela acordava – se todos os dias e ia ate ao campo apanhar flores e dava de presente a sua mãe a rainha, depois ia a costa falar com o sol. Era a criança mais feliz de todo o reino, mas quando completou os seus 17 anos apaixonou-se por um pobre rapaz de um reino inimigo, como sempre era uma paixão proibida...

Seus pais não apoiavam aquele namoro, por isso aos 18 anos a princesa Haru foi obrigada a se casar com um príncipe do outro reino e o que pensou ela quando descobriu: eu casar me com um rapaz que não conheço e nunca ouvi falar...

Como era óbvio ela recusou-se a casar com o desconhecido, então seu pai mandou dois homens matar o tal rapaz do reino inimigo, a notícia voltou depressa e quando chegou a princesa ela perdeu o gosto pela vida, dois meses depois ela foi com criado ate ao campo onde apanhava flores para a mãe, e pediu lhe que lhe enfiasse uma espada no coração, e assim morreu a princesa mais linda ate agora...

Naquele dia o sol pode-se mais cedo e nunca mais nasceu...

O reino ficou todo coberto de neve porque o sol já não aparecia, já não havia Primavera, Verão e Outono, agora só havia Inverno, por isso foi mudado o nome para Iceland.

A princesa foi enterrada naquele mesmo campo, onde nasceram cerejeiras que todo o ano enchem-se de lindas flores rosas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta e a introduçao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iceland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.