Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 4
SMTown




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/4

Meu coração está trabalhando a toda velocidade. Estou suando. Já bebi quase toda a garrafa de 500 ml que um cara me deu. Mas a minha boca ainda está seca então termino de beber o resto.

Há uns vinte minutos atrás quando nós chegamos, quando eu desci do carro pronta para tirar várias fotos com a Amber e do prédio da SM, eu percebi que a dor que eu estava sentindo estava aumentando. Assim que pisei no chão logo notei que meu pé estava vermelho. Foi só tirar a sapatilha pra constatar: tinha uma mancha roxa e estava vermelho.

Agora estou sentada em uma sala, com uma bolsa de gelo no meu pé. Não sei o que sentir. Felicidade por estar aqui? Ou tristeza por estar machucada?

— No começo achei que você estava fingindo — diz Felipe — só pra ter uma desculpa pra entrar aqui.

— Você acha que eu seria capaz de inventar isso só pra…? Eu não faria isso — respondo, pensando se realmente eu não faria.

— Ei, nós podíamos meter um processo…

— Ficou maluco?! Eu jamais faria isso…

— Eu sei! — Felipe responde rindo — Eu sei só estou zuando. Você jamais faria isso.

Nessa hora a Amber entra na sala com mais dois homens. Eles me perguntam se meu pé está melhor. Está melhorando. Amber pede desculpas mais uma vez. Um dos homens diz que eu posso fazer uma visitinha pra alguns artistas que estão lá no momento - em troca eu vou pra casa e finjo que nada aconteceu. Nem preciso pensar, já respondo que está tudo bem! Afinal não foi nada grave, eu não vou perder meu pé não é mesmo?

Eu, Felipe e a Amber vamos até uma outra sala. Acho que é uma sala de descanso. A porta está aberta, e o Kai, Chen e o D.O. do EXO estão lá dentro! Meu coração dá um grande sinal de vida.

— Wow, o que aconteceu com o seu pé? — Kai pergunta. Ele se agacha pra olhar meu pé, e sinto uma vergonha imensa.

Amber diz que me machucou sem querer quando estava fugindo de algumas fãs sasaeng.

— Eu estou bem — digo sorrindo. E estou mais do que bem, muito mais do que bem!

— Quer tirar uma foto com a gente?

Que pergunta óbvia! Eu quero é abraçar vocês e quero que vocês me abracem! Quero que…

— Com certeza! — Felipe responde. Ops, parece que fiquei pensando em vez de responder logo.

Dessa vez eu o abraço. Kai é tão simpático! E o sorriso do Chen, e o jeito e a voz do D.O. Ah meu Deus! Ei abracei os três. Queria ter beijado no rosto também mas não quis que eles se assustassem. Será que me achariam pervertida ou atirada se eu fizesse isso?

Era como um sonho! E como nos sonhos eu fui acordada. Eles tiveram que ir.

— Acho melhor a gente sair… — diz Felipe.

— O que?? Por que?? Eu nem vi a Joy, nem o MinHo, nem o HeeChul, nem o ChanYeol…

— Por que, você quer tirar fotos com todos os artistas daqui? Você já conheceu quatro só hoje... e além… além do mais… — Eu olho para onde ele está olhando. TaeYeon.

— Hum. Acho que você tinha razão, vamos embora logo… — Começo a dizer com aquele sorrisinho na boca.

— Mas você não vai tirar foto com ela? Ela é do Girls Generation!

Olho sem acreditar pra ele.

— Como você sabe?

— Hã… Eu, hã… Eu vi em algum lugar… Não foi você que me falou? — Felipe está vermelho. Ele começa a tossir quando a TaeYeon chega perto dele. Eu não estou acreditando.

Ela me pergunta sobre meu pé. Digo que estou bem. Para minha grande surpresa Felipe pede uma foto com ela e lhe diz que ela é muito bonita. Eu não consigo acreditar! Dessa vez eu também bato uma foto dele com ela.

Só quando entramos no quarto do hotel é que eu toco no assunto.

— Você — digo apontando pra ele — Você é fã da TaeYeon?? Como assim? Pensei que você só ouvia rock e MPB!

— Hein? Do que você está falando? Eu não conhecia ela, mas por tanta beleza imaginei que era uma celebridade por isso pedi uma foto. — Ele está vermelho de novo. Está com vergonha, que fofo! Só que não.

— Como você sabia que ela é do Girls Generation?

Ele diz que viu um poster na parede lá na SM. Pode ser verdade. Ou então ele conhece as SNSD e não quer dizer. Eu o conheço bem o bastante para pensar na probabilidade de que ele ouve SNSD mas está escondendo de mim. Ele é orgulhoso demais para admitir que que estava errado, que kpop tem música boa.

Não falo nada. Estou chocada demais. Eu sorrio. Depois começo a rir. Meu pé ainda dá umas pontadas de dor e está com uma pequena marca arroxeada. Amanhã já estará melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem que eu queria poder ver os meninos do EXO assim tão de perto...
Até ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Terra dos Oppas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.