Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 10
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/10

Olho para os posteres que coloquei na parede do meu quarto. Meu irmão de 10 anos nem reclamou muito. Sim, eu divido o quarto com ele. A metade do quarto tem uma parede branca normal e a outra metade está coberta pelos posteres e algumas das fotos que eu tirei em Seul. São as mais preciosas recordações que eu quero manter da viagem.

Ainda lembro do dia em que fui à SMTown. Os rapazes do EXO, a foto ficou muito boa. Só o D.O. que pousou com aquela cara séria demais. A foto com a TaeYeon, com a Amber toda divertida. Lembro do dia que vi A-pink. A foto agora é um poster gigante! A foto com o YongHwa e os outros coloquei num porta-retratos que está no criado-mudo ao lado da minha cama.
Acho que agora posso morrer feliz! Se bem que ainda há vários sonhos que eu quero realizar, como ir num show do SNSD aqui no Brasil. Mas acho que já estourei minha cota de encontros com os ídolos…

Mas essa viagem fez tão bem para mim! Até para meu irmão, que agora tem interesse na cultura coreana. Ah eu quero voltar para lá! Mas para isso preciso de dinheiro muito dinheiro. E eu não vou conseguir se não tiver um emprego bom. E não vou ter um emprego bom se eu não estudar. Agora que o que minha mãe  falava está começando a fazer sentido. Talvez eu devesse parar um pouco de assistir doramas e séries, e devesse ir estudar alguma coisa. Afinal, nunca mais terei a sorte de ganhar uma viagem não é?

Mas eu ainda vou voltar lá. Ainda vou pisar novamente na Terra dos Oppas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o último! Obrigada a tds que acompanharam e leram! Foi uma história bobinha mas não queria apagá-la nem deixá-la esquecida no meu pc...
Até a próxima!