Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 9
Aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/9

Adeus hotel. Adeus bairro. Adeus bolinhos de arroz. Adeus kimchi. Adeus Seul. Adeus oppas e unnies. Adeus felicidade...

Estamos no aeroporto de Incheon já. Nosso voo para Los Angeles sai daqui há quase uma hora. Ahh que triste! Meu irmão está todo animado mas eu não. Acho que não estou preparada física e psicologicamente para enfrentar essa viagem.

— Vic não fica assim — Felipe fala, pousando o braço no meu ombro e encostando sua cabeça na minha — Você devia estar super feliz! Realizou o maior sonho da sua vida e ainda conheceu vários cantores que você gosta. Imagine quantas pessoas que amam k-pop no Brasil não ficaram morrendo de inveja de você!

 

Hum… Acho que ninguém nunca teve motivo para sentir inveja de mim antes. Até que ele tem razão.

 

— Eu vou no banheiro. — Felipe se levanta e sai.

Ele realmente fez eu me sentir melhor. Abro um pequeno sorriso enquanto estou olhando ao redor. Um grupinho de umas cinco pessoas estão se aproximando. Atrás vejo umas três adolescentes aparentemente filmando. Eles sentam na fileira de bancos em frente a minha. Engulo em seco. Não importa quantos artistas coreanos eu já tenha visto, eu sempre vou ficar nervosa. Ainda mais se for o iKON!!!

Bobby, B.I. e Chanwoo estão sentados bem na minha frente!!

Com certeza mais uma vez eu não consegui disfarçar a surpresa, pois Bobby aponta para mim e diz alguma coisa que faz os outros rirem. Eu sorrio. Meu Deus que vergonha!

 

—Olá. Você me conhece? — Bobby pergunta em inglês.

— Sim! Vocês três são do iKON! Eu gosto muito! Vocês podem tirar uma foto comigo?

— Claro.

 

Bobby me parece tão legal. Ele parece humilde. Pena meu bias, o JunHoe não estar aqui.

Um cara que está com eles, deve ser um manager, tira a foto com meu celular. Eu o agradeço e agradeço também os rapazes, dizendo obrigado em coreano e fazendo reverência. Dois outros homens aparecem com uns copos de café na mão. Os rapazes pegam e se levantam.

 

— De onde você é? — pergunta ChanWoo.

— Brasil. Vocês sabem que tem vários fãs no Brasil?

— É mesmo? Espero um dia fazer um show no Brasil. Rio de janeiro. Praia.

 

Eu rio. Eles se despedem e seguem caminho. Pergunto a uma moça, mais nova que eu, e ela me diz que eles estão indo pra China. Ficamos conversando um pouco. Ela é bem legal. Ficamos lá conversando até chamarem o vôo em que ela tem que pegar. Nos despedimos e nessa hora Felipe chega.

 

— Falta uns 20 minutos né?

— É… — Suspiro.

 

Agora olhando pela janela do avião tudo que eu consigo fazer é sorrir. Vou sentir muita falta. Mas estou sentindo muita falta do Brasil também. Espero que um dia eu pise aqui de novo. Espero que um dia eu volte à Terra dos Oppas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é o último!
Até ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Terra dos Oppas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.