Pandora e os filhos de Afrodite escrita por venus


Capítulo 5
Fã.


Notas iniciais do capítulo

Hello.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668259/chapter/5

5

Aquela tarde havia dado uma reviravolta, quando o povo acreditava que o calor intenso duraria, chegava uma frente fria devassadora. Natalie Almeida havia ido ao show de sua banda favorita duas vezes. Pandora e os filhos de Afrodite nunca mais vieram a sua cidade depois que a vocalista passou mal com um atentado, Cherry ou Pandora, como você preferir, ficou em coma por longos 5 meses. Agora, enfim eles voltaria novamente ao Rio de Janeiro. Natalie quase chorou de emoção quando leu a notícia em um twitte de Alex, o guitarrista.

O entusiamos se fazia parte de sua rotina até dia 19 de junho quando a banda chegaria em solo brasileiro para tocar as tão adoradas música que Natalie sabia de cor. Ela estava na aula de francês quando recebeu a ligação de Sandi.

— Você simplesmente não vai acreditar! — A amiga anuncia entusiasmada.

— Alô, Sandi. 

— Cara, você vai pirar...

— É melhor falar logo, Sandi, minha professora está me olhando como um cão raivoso.

— Tudo bem. Certo, hoje eu estava vagando pelo facebook como sempre. Quando... PAM! Eu vi!

— O que você viu?

— Pandora e os Filhos de Afrodite chegarão esse mês no Rio, mais especificamente sexta. Eles encurtaram a turnê.

— Ahhhhhhh, meu pai! Me jura que não é brincadeira sua!

— Juro, Natalie! Mas tipo, agora eles vão ficar sem ir em alguns estados do Brasil, sabe?

— Para encurtar a turnê, sei. O que mais viu?

— Que Taylor está solteiro. - As duas soltaram gritinhos entusiasmados quando Natalie percebeu que já se passar da hora de voltar para o francês.

— Desculpe, Sandi, tenho que ir agora.

— Tudo bem, era só isso mesmo. Beijo.

— Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, ei, ei! Tudo bem? Desculpe a demora, e espero que tenha gostado do capítulo. Até o próximo, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora e os filhos de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.