A Criança Perdida escrita por Kathiemorais, Eduardo Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem curto , mais acho qq ta valendo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668192/chapter/3

– Claro - disse Dumbledore
Pov Hellen:

Aqueles olhos azuis, no momento em que eu os vi... eles parecem ver sua alma. Os olhos gentis por debaixo dos oclinhos de meia lua, e a simpatia em pessoa.

– Mas senhor , eu não tenho nenhum dinheiro- disse Hellen
– Seus país te deixam um cofre cheio de galeões , para pagar seus estudos.

Hellen e Dumbledore foram ao caldeirão furado, ao olhar da menina o lugar parecida horrivel. Mas assim que passou pelo arco ,que da entrada ao Beco Diagonal ficou esplendidamente encantada. Nunca tinha visto lugar tão bonito como aquele, foram primeiro ao gringotes..
– O que são exatamente essas coisas?
– São duendes
– São estranhos
Dumbledore, falou com um dos duendes, e logo eles entraram no vagonete, Hellen ficou muito enjoada, pois o vagonete ia rápido demais.
Depois foram a loja da madame malkin, entrou lá para comprar seu uniforme, tinha um garoto de cabelos loiros platinados, e olhos cinzas e reclamava demais
– Cuidado com esse negócio para não me matar
– Fique quieto garoto, senão eu não consigo fazer seu uniforme
Madame Malkin, viu Dumbledore e sorriu em direção a menina.
– Professor Dumbledore ,que prazer em vê-lo
– Madame , eu vim ajudar a Senhorita Hellen a comprar as coisas para a escola.
Madame Malkin tirou as medidas da menina e depois entregou o uniforme.
Foram ao Olivaras, Hellen testou pelo menos 10 varinhas e nada, então o senhor Olivaras teve uma ideia pegou uma varinha que não tinha preço.
– Teste essa minha jovem
Hellen pegou a varinha e saiu faíscas meio roxas.
– Curioso, eu senti um cheiro muito gostoso de Lírios.
– Quanto é a varinha senhor?
– Minha jovem , essa varinha não tem preço, ela é especial.
Hellen agradeceu e foi comprar o resto de suas coisas.
No meio do caminho, viu um menino de cabelos castanhos e olhos verdes brilhantes, ela sentiu que já o conhecia.
Sentiu uma vontade enorme de abraça -lo e dizer que irá proteger ele.
Sem se dar conta , Hellen ja estáva abraçando , Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.