A Criança Perdida escrita por Kathiemorais, Eduardo Rodrigues


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668192/chapter/2

ORFANATO LITLLE ANGEL

POV. Hellen

Eu não acredito, eles mr mandaram para um orfanato.

Isso não é justo! Se mamãe ainda estivesse aqui, pelo menos eu estaria melhor. Se bem que eu acabei encontrando o presente que mamãe ia me dar de aniversário. É uma caixinha, eu ainda não vi o que tem dentro,mas espero que seje ao bonito.

Fui subindo as escadas, para procurar o meu quarto, o que antes eu tinha um quarto,agora tenho que dividir.

– Oi prazer ,meu nome é Annabeth ,e o seu?

– Hellen !

– Estou procurando o meu novo quarto.

– Seu quarto é no final do corredor, terceira porta a direita.

Agradeci a menina e fui andando o mais rapido possivel para entra no meu por assim digamos " meu quarto" , sentei-me na cama e abri a caixinha. O que era todas essas fotos? Nao conhecia ninguem!

Hei... Tem uma carta - disse eu mesma pra mim.

Peguei e abri a carta com cuidado e pensando , qual seria o conteudo dessa carta.

Eu nao acreditava, então Isabella Molina não era minha mae de verdade! Que novidade , e meus pais morrram tragicamante por causa que alguem falou que o meu irmao poderia derrotar um cara com uma cara de mau com uma cobra?

E que história é essa?? Eu uma bruxa? Isso só pode ser piada, bruxos e bruxas nao existem. E onde fica essa tal de Hogwarts? Eu nao entendo mais nada!

Bateu um sino, deve ser hora do almoço. Desci, e dei de cara com um senhor barbudo,e com uma roupa que parecia um vestido roxo, estranho mas ele me pareceu familiar. Agora eu nao sei de onde..

– Senhorita Hellen?

–Sim, sou eu.

– Eu me chamo Alvo Dumbledore,eu sou um amigo de seus pais.

– A sim, entendo e o senhor veio para me levar desse orfanato? Espero que sim..

– Quase, a senhorita tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

– Bruxas nao existem, desculpe senhor. Muito menos magos! Eu nao sou mais criança.

– Oh sim, diga me nunca fez nada de estranho acontecer , quando estava chateada ou brava?

Ele poderia estar certo, e se eu fosse uma bruxa? Ninguem iria chegar perto de mim, ou entao elas iriam me chamar de aberraçao...

Eu nao quero nada disso!!

– Sim, senhor. Ja aconteceram!

– Tem uma escola , aonde voce vai aprender a controlar melhor,sua magia. Voce aceita ir para essa escola?

– Claro, contando que eu fique perto do meu irmão! Que eu acabei de saber que tenho um..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.