Isabella e Phineas: eterna friendzone escrita por SnowShy


Capítulo 2
Pular direto nisso


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bom, até agora não recebi nenhum comentário, mas... achei melhor postar logo, até porque o outro capítulo foi muito pequeno, assim vocês não iam ter que esperar tanto.
Ah! E caso não tenham notado, o título do capítulo é o mesmo de uma música das garotas companheiras, e sim, elas vão aparecer hoje :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668157/chapter/2

 

Na manhã seguinte, as ex-garotas companheiras estavam reunidas na Cafeteria México-judaica esperando Isabella, que chegou sorridente minutos depois.

— É hoje! — Disse ao sentar-se, as meninas ficaram confusas. — Eu vou me declarar pro Phineas, gente!

— Sério?! — Perguntou Ginger, animada.

— Ai, finalmente! — Exclamou Holly.

— Que bom que você criou coragem, Isabella! — Disse Gretchen. — Nós sempre acreditamos em você.

— Mas como você vai fazer isso? — Adyson falou e todos os olhares se voltaram para ela. — O que foi, gente? Não é a primeira vez que ouvimos isso da Izzy...

— É, eu vou ter que concordar com a Adyson — disse Milly —, não que eu esteja duvidando de você, Isabella, mas sempre que você diz que vai contar tudo pra ele você muda de ideia. Que nem naquela vez da carta... lembra?

— Hmm. Lembro sim, Milly, inclusive também lembro que você contou pro Ferb!

— Foi mal...

— Mas isso não vem ao caso. Eu sei que sempre fico muito insegura em relação a essas coisas, mas dessa vez não vou pensar em mais nada e... pular direto nisso!

— Ah, é assim que se fala! — Disse Gretchen.

— Humhum. E se não conseguir hoje, vou tentar amanhã.

— Nossa, quanta determinação! — Katie falou.

— Eu vou tentar todos os dias, até o final do verão. Se não conseguir até as aulas começarem eu desisto.

— Gostei! — Disse Adyson. — Seu plano tá diferente das outras vezes, porque tem um prazo e uma condição, que no caso é desistir para sempre, coisa que você nunca pensou em fazer...

— Exatamente, Adyson. Dessa vez eu preciso conseguir!

— Com toda essa confiança é bem provável que dê certo! — Apoiou Katie.

— Também acho! — Ginger concordou. — E lembre-se, podemos não ser mais a tropa 46231, mas ainda somos suas amigas e vamos fazer de tudo para que isso dê certo!

— Vamos te ajudar no que for preciso, Isabella! — Disse Adyson.

— Ai, como vocês são fofas! — Isabella exclamou.

— É claro que somos! Hahaha — disse Ginger.

— É isso aí! — Katie concordou.

— E estamos com você nessa! — Afirmou Milly.

— Muito obrigada, meninas!

— Ei, gente — disse Holly —, eu  já sei qual é a primeira coisa que podemos fazer para ajudar a Isabella: motivação!

— Ótima ideia, Holly! — Exclamou Ginger. — Assim ela se sente mais confiante.

— Acho que já sabemos qual é o melhor jeito de motivar uma amiga! — Após dizer isso, Milly se levantou e começou a cantar uma música que eu não vou escrever aqui porque não tenho a criatividade dos tios Dan e Swampy, mas vocês já sabem mais ou menos o que diz a letra, certo?

Logo depois, a garota subiu na mesa e continuou a cantar. Ela puxou Isabella para cima e as duas ficaram cantando e dançando lá, enquanto as outras meninas cantavam e dançavam no chão.

Isabella pulou com a ajuda de Ginger, e Milly com a de Katie, que começou a cantar o seu solo na música. Ainda cantando e dançando, as garotas saíram pela rua, cada uma dando um conselho diferente para Isabella; até chegarem em frente ao portão do quintal dos Flynn Fletcher.

Elas desejaram sorte à amiga, que em seguida entrou no quintal dizendo sua frase clássica:

— Oi, Phineas. O que estão fazendo?

— Ah, oi Isabella, que bom ver você! — Ele respondeu.

— Você acha? — Ela perguntou, com o rosto vermelho.

— Claro! Ainda mais porque você tava meio diferente nos últimos dias e hoje, bom, você tá a Isabella de sempre.

— Sério? Você notou...

— É, você parecia meio... triste. Por quê?

— Bom, é que...

— Tá bom, agora ela já tá feliz, todo mundo já tá aqui... — Buford interveio. — ENTÃO DÁ PRA DIZER LOGO O QUE VAMOS FAZER HOJE?

— Ah, é! — Disse Phineas.

— Mas eu ainda queria te falar... — Isabella tentou continuar.

— Ué. Cadê o Perry? — Perguntou Ferb.

Phineas falou o que eles iam fazer hoje e todos ajudaram na construção. Isabella tentou falar com ele inúmeras vezes, mas não conseguiu.

Agora teria uma música, provavelmente do Love Händel, para a trilha sonora da semana em que Isabella tentou se declarar para Phineas todos os dias. Mas como isso é só uma fanfic, vai ser "Na Hora H", da Jullie (que também canta algumas músicas no desenho e dubla a personagem Vanessa).

 

Cada vez que eu tento te encontrar

Eu não me acho

E cada vez que eu tento te agradar

Eu não relaxo

 

E sempre faço de tudo pra não demonstrar

Que eu iria até o fim do mundo pra te conquistar

Não dá, eu faço de tudo pra te impressionar

Mas não dá, quando eu te vejo

Estrago tudo bem na hora H

 

Cada vez que eu tento disfarçar

Eu não me encaixo

E quanto mais eu penso em te agradar

Eu não relaxo

 

E sempre faço de tudo pra não demonstrar

Que eu iria até o fim do mundo pra te conquistar

Não dá, eu faço de tudo pra te impressionar

Mas não dá, quando eu te vejo

Estrago tudo bem na hora H

 

Eu faço de tudo pra te impressionar

Mas não dá

Quando eu te vejo

Estrago tudo...

 

A semana se passou e Isabella, mesmo tentando de todas as maneiras possíveis e com toda a ajuda das ex-garotas companheiras, infelizmente não conseguiu chamar a atenção de Phineas uma vez sequer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do capítulo musical? Kkkk prometo que vai ser o único! Kkk
Phineas e Ferb não é Phineas e Ferb sem música, certo?
Eu achei as garotas companheiras muito fofas *-* e vocês?
Espero que tenham gostado.
Ah, e feliz ano novo!