My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hello Bamonaters!

Vamos ao trigésimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/30

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Pus uma calça jeans preta, uma blusa vermelha de mangas finas, uma sapatilha preta e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café.

Sheila: bom dia querida- pôs as torradas em cima da mesa.

Bonnie: bom dia- eu não estava com muita fome.

Sheila: o que foi bebê?

Bonnie: é essa tal Katherine, ela está enchendo meu saco.

Sheila: entendi. Querida não ligue, ela só tem inveja.

Bonnie: inveja?

Sheila: sim, você tem o Damon e ela não. Entendeu?

Bonnie: ah...

Sheila: come vai.

Bonnie: não estou com fome vó.

Sheila: ok, não vou forçar. Vou te deixar na escola, vamos?

Bonnie: uhum.

Escovei os dentes e fomos para a escola. Chegando lá entrei e fui pegar meus livros, fechei a porta e Kai estava do outro lado.

Bonnie: nossa, que susto- rimos.

Kai: desculpe.

Bonnie: tudo bem- senti uma tontura e os livros caíram.

Kai: Bonnie, tudo bem?

Bonnie: sim, desculpe- me abaixei.

Kai: não- ele me levantou- eu apanho pra você.

Bonnie: eu tô explorando você né?- rimos.

Kai: que nada- pegou os livros- agora é sério, tudo bem?

Bonnie: sim- peguei os livros- obrigada- eu ia andar mas minha cabeça girou e os livros caíram de novo.

Kai: Bonnie, você não está bem- ele segurou minha mão e depois minha cintura.

Damon: com licença- falou aparecendo na nossa frente.

Kai: eu só... eu só...

Damon: aham, pode me entregar agora- ele pegou minha mão e me abraçou.

Kai: aqui estão os livros dela- ele entregou ao Damon- com licença.

Bonnie: Kai- ele olhou- obrigado.

Kai: de nada- sorriu e saiu.

Damon: ele é engraçadinho né?- ri.

Bonnie: ciúmes?

Damon: claro- gargalhei.

Bonnie: sabe que amo só você- rimos.

Damon: qual o problema meu anjo?

Bonnie: acho que é por que não comi.

Damon: não comeu? Por que?

Bonnie: não estava com fome, essa coisa da Katherine e tals.

Damon: não vou te deixar assim.

Fomos até uma lanchonete na frente da escola, Damon comprou dois sanduiches e dois sucos, comemos juntos.

Damon: está se sentindo melhor?

Bonnie: sim- falei bebendo o ultimo gole- mas essa coisa da Katherine ainda não saiu da minha cabeça.

Damon: não liga pra ela meu amor.

Bonnie: ela parece ser perigosa- ele gargalhou.

Damon: se ela encostar em você é que você vai ver quem é perigoso- rimos- acho melhor você ir para casa.

Bonnie: mas tenho aula.

Damon: você não tava passando bem Bonnie, eu vou te deixar em casa.

Bonnie: e você?

Damon: vou com você, um dia de aula não faz falta.

Saímos da lanchonete e fomos para minha casa. Chegando lá minha avó fez uma serie de perguntas.

Sheila: avisei para tomar café.

Bonnie: eu não estava com fome vó.

Sheila: e olha no que deu.

Damon: ela já está bem agora.

Sheila: obrigada Damon- ele sorriu- bom, vou ao super mercado agora.

Bonnie: tudo bem, Damon fica comigo.

Sheila: ok, tchau. Juízo por favor- rimos e ela saiu.

Damon: juízo é uma coisa que não tenho quando estou perto de você- ri.

Subimos para o quarto, eu deitei e Damon ligou a Tv, deitou ao meu lado e eu me aconcheguei a ele.

Bonnie: me sinto segura com você.

Damon: eu amo você.

Bonnie: também amo você.

Ficamos assistindo e conversando de vez em quando, até que uma hora eu peguei no sono.

Pov Damon

Estava assistindo e quando olhei para a Bonnie ela tinha dormido. Eu fiquei acariciando ela até que ouvi a porta se abrindo, sai dali com cuidado e desci.

Sheila: oi Damon.

Damon: oi, ela dormiu.

Sheila: coitadinha, esse braço e essa tal Katherine estão matando ela.

Damon: se Katherine fizer algo contra ela, eu não vou responder por mim- ela riu.

Sheila: acho linda essa proteção que você tem com minha neta- sorri- posso ver que realmente se amam.

Damon: a amo mais do que tudo.

Sheila: posso ver- rimos.

Damon: bom, vou indo. Avisa a ela quando acordar?

Sheila: pode deixar.

Damon: tchau Sheila.

Sheila: tchau Damon- saí dali.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Tirei e roupa e pus um short, liguei a TV e desci para buscar uma lata de refrigerante.

Zach: o que faz aqui?

Damon: Bonnie não estava bem, fui deixar ela em casa e aproveitei para vir pra casa.

Zach: espertinho- rimos- bom, vou sair ok?

Damon: tudo bem.

Zach: antes me responde uma coisa, como vai essa coisa com a Katherine.

Damon: ela fica me enviando mensagens dizendo que eu serei dela e tals, tudo baboseira.

Zach: toma cuidado, ela não tem força contra você, mas contra a Bonnie...

Damon: ela que encoste na Bonnie pra ver o que eu faço- ele riu.

Zach: só cuidado- abriu a porta- tchau Damon- saiu.

Eu só quero que Katherine ouse fazer algo contra Bonnie, se for preciso mato ela.

Pov Bonnie

Acordei e olhei ao lado, Damon não estava mais. Fiquei me perguntando quanto tempo dormi, olhei no relógio e eram 13:30. Caramba! Me levantei e desci.

Sheila: olá Bela adormecida- ri.

Bonnie: estava cansada.

Sheila: percebi. Vem almoçar?

Bonnie: não estou com fome agora.

Sheila: ok, toma um banho e vem comer.

Bonnie: ok.

Subi até meu quarto e estava indo ao banheiro, quando meu celular apita. Fui até ele e era uma mensagem, abri a mensagem e me espantei.

Fica longe do Damon Bonnie! Eu estou falando sério, ou quem vai pagar é você. Aliás, não duvide de mim, e conta alguma coisa para o Damon e eu faço algo a você! Fica longe dele!

K.P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaa!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.