My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos ao vigésimo nono cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/29

Na segunda…

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui até o banheiro. Tomei banho, me enxuguei e fui me vestir. Pus uma calça jeans preta, uma blusa lilás de mangas fininhas, uma sapatilha preta e deixei o cabelo solto. Com o braço engessado não dá pra fazer nada. Desci para tomar café.

Sheila: oi amor- ela falou pondo o prato de torradas em cima da mesa.

Bonnie: oi vovó.

Sheila: o que foi pequena?

Bonnie: é essa tal Katherine- peguei uma torrada- ela quer o Damon de volta.

Sheila: você o ama?

Bonnie: mais do que imagina.

Sheila: então nada pode toma-lo de você, sabe disso.

Bonnie: eu sei, mas tenho certeza que ela irá infernizar minha vida tentando recupera-lo. Viu o jeito que ela olhou para mim?

Sheila: vi sim. Mas se o amor faz parte do relacionamento de vocês, nada pode abalar.

Bonnie: obrigada vovó- sorri.

Sheila: de nada pequena- beijou minha testa- e o braço?

Bonnie: melhorando, eu acho- rimos.

Sheila: quer que eu vá te deixar?

Bonnie: seria bom, já que não posso passar a marcha- rimos.

Terminamos de tomar café, escovei os dentes e fomos. Chegando lá me despedi da minha avó e disse que não precisava me buscar, eu me virava com Damon ou Caroline. Entrei e fui direto para meu armário, peguei os livros com dificuldade, eles acabaram caindo.

Kai: eu te ajudo- falou um garoto que pegou meus livros.

Bonnie: obriagada- ele sorriu- novato?

Kai: é- rimos- sou Kai- ele estendeu a mão mas logo a recolheu- esqueci- rimos.

Bonnie: sou Bonnie, Bonnie Bennett.

Kai: belo nome- rimos.

Katherine: Kai, você... ora, ora, ora- falou chegando perto, mudei de expressão na hora- acho que já conheceu meu irmão.

Bonnie: irmão?

Kai: vocês se conhecem?

Katherine: aham- ela falou com um sorriso malicioso no rosto- ela é a va... a garota que roubou o Damon de mim.

Bonnie: não roubei nada de você- falei com raiva.

Katherine: que seja- ela derrubou meus livros novamente- idiota- saiu.

Kai: desculpe- me ajudou a pegar os livros.

Bonnie: não dá para acreditar que você é irmão dela.

Kai: eu sei, ela é mal as vezes.

Bonnie: as vezes?

Caroline: olá- falou sorrindo, quando viu Kai seu sorriso desapareceu- se você está aqui...

Kai: Katherine também.

Caroline: droga!

Bonnie: parece que ela é mal mesmo.

Caroline: manda aquela idiota ficar longe de mim, se não faço uma besteira- pegou meus livros- vamos?

Bonnie: viu o Damon por aí?

Caroline: acho que vai chegar atrasado- o sinal tocou- vamos.

Bonnie: foi um prazer te conhecer Kai.

Kai: pra mim também- sorriu.

As aulas se seguiram normalmente e após as aulas, segui para o refeitório. Chegando lá vi Damon e o resto na mesa, fui até eles.

Damon: oi anjo- falou me beijando.

Bonnie: oi! Sabe quem está aqui?

Damon: já imaginava que a vadia viesse aqui.

Caroline: ai, não suporto a megera- rimos.

Matt: Vicky ou Katherine?

April: acho que as duas tem o mesmo nível de galinhagem- gargalhamos.

Anna: vai ter treino?

Caroline: não, vamos dar uma folga.

Bonnie: precisamos mesmo.

April: que tal um spa no fim de semana?

Bonnie: com esse gesso? Acho difícil.

Caroline: verdade. Vamos a sorveteria então?

Bonnie: pode ser, que tal um encontro de casais?

Caroline: boa.

Matt: eu não tenho par. Acho que vocês gostam de me ver sofrer- gargalhamos.

April: eu também não, podemos ir juntos.

Tyler: April e Matt? Ta aí um casal legal- falou passando o braço pelo ombro de Anna.

April: como amigos cabeção.

Stefan: depois algo mais- Matt jogou batatinha em Stefan e rimos.

Katherine: que felicidade- falou chegando perto.

Anna: por falar em galinha- falou séria.

Katherine: engraçado- olhou pra mim- se deu bem com meu irmão não é?

Bonnie: ele é mais legal que você- falei com raiva.

Damon: sai daqui Katherine.

Katherine: se eu fosse você Damon, abriria o olho com essa santinha aí- falou e olhou pra mim- tchau fracassados. Aliás Caroline, ta precisando pintar esse cabelo de novo- deu uma risadinha e saiu.

Caroline: vou dar na cara dela- Stefan segurou-a.

Bonnie: idiota!

Damon: ela é mesmo.

Bonnie: desconfia de mim?- olhei para Damon.

Damon: nunca anjo- beijou minha testa.

Depois do almoço fui para casa com Damon. Chegando na frente da minha casa ele parou.

Damon: ainda dói?

Bonnie: não como antes- falei sorrindo- acha mesmo que Katherine não pode fazer nada?

Damon: por mim ela nunca vai conseguir nos separar- sorri- eu te amo!

Bonnie: também te amo!- nos beijamos.

Nos separamos e eu desci. Entrei em casa e Damon foi embora. Fui até a cozinha e tinha um bilhete na geladeira. Minha avó tinha saído e só voltaria mais tarde. será que ela estava tendo uns encontros? Ri com essa possibilidade. Deitei no sofá e liguei a TV.

Pov Damon

Aquela idiota estava me enchendo o saco. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tirei a camisa e o tênis, fiquei somente de calça. Liguei a TV e fiquei assistindo. Meu celular apitou, era uma mensagem.

Você não vai fugir de mim querido. Você é meu e sempre será. Eu vou conseguir você de volta amor!

K.P

Uma raiva subiu a minha cabeça, decidi responder aquela mensagem idiota.

Nunca! Eu amo a Bonnie mais do que tudo. E nem você, nem ninguém vai nos separar!

D.S

Bloqueei o celular mas outra mensagem chegou.

É o que veremos!

K.P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah nojenta!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.