My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao décimo terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/13

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, olhei para a TV e ela estava desligada, levantei devagar e percebi que ainda estava com o casaco do Damon, sorri, por que pensei que tudo aquilo tinha sido um sonho e o casaco prova que não foi.

Levantei e fui até o banheiro, me despi e tomei um banho quente, quando saí me enxuguei e fui me vestir, pus uma calça jeans azul escura, uma blusa de mangas até o cotovelo verde água, uma sapatilha preta e deixei o cabelo solto, que estava em belos cachos. Passei um gloss rosa, um rímel preto e um lápis preto, desci para tomar café.

Sheila: bom dia!- ela falou colocando as torradas em cima da mesa.

Bonnie: bom dia!- falei sorridente e me sentei.

Sheila: hum, está muito feliz, será que eu sei o por que?- sorri e ela também.

Tomei café, escovei os dentes, peguei meu celular, as chaves do carro e o casaco do Damon, me despedi da vovó e fui para a escola. Chegando lá estacionei o carro, ainda não havia tocado para ir para as aulas, então fui até o armário pegar meus livros.

Caroline: olá nova senhora Salvatore!- ela falou chegando por trás, eu ri.

Bonnie: nossa.

Anna: parece que o assunto do dia é o pedido de namoro do Damon, cara todo mundo ta falando.

Caroline: nova famosa- ela falou rindo e eu sorri.

April: só tem algumas meninas tristes por ter perdido o Damon.

Caroline: diz o que achou do pedido.

Bonnie: lindo!- falei e ela sorriu.

Caroline: seus olhos estão brilhando- gargalhamos.

Tyler: olá moças!- ele beijou Anna.

Matt: oie nova senhora Salvatore- revirei os olhos rindo e ele riu.

Damon: bom dia senhores, senhoras- ele veio até mim e me beijou- e para você também senhora...

Bonnie: Salvatore- ele riu- vão ficar o resto da vida me chamando assim?

Stefan: bom, é o que você é agora- ri.

Valerie: oi Stefan- ela passou e ele sorriu bobo.

Bonnie: parece que eu não vou ser a única- ele olhou pra mim e todos riram.

Tyler: sério cara? Agora você é um jogador profissa, não precisa ficar com uma Nerd- ele revirou os olhos.

Bonnie: nem percebi seu casaco novo- ele riu- isso me lembra- peguei o casaco de Damon e dei pra ele- você esqueceu.

Damon: não, eu deixei com você- levantei uma sobrancelha- como prova de que agora somos namorados e que você não estava sonhando- fiz careta e ele me beijou.

Stefan: vamos Bonnie? Ciências.

Bonnie: verdade, nos vemos no refeitório- beijei Damon novamente- tchau pessoal!- segurei o braço de Stefan e fomos.

Chegando na sala de ciências, até o professor olhou para mim sorrindo, eu e Stefan caímos na risada.

Stefan: viu só, todos olham para minha nova cunhadinha- ri e soquei seu braço de leve.

Valerie: oi gente- ela falou e eu me virei- ah Bonnie, parabéns!- sorri e apertei sua mão.

Bonnie: valeu Val- olhei para Stefan e tive um plano- Val, você já pensou em fazer parte do time de líderes de torcida?

Valerie: ah... já sim, mas aposto que não vão me aceitar por que... você sabe.

Bonnie: posso dar um jeito- ela sorriu animada.

Valerie: obrigada!

Professor: vamos começar?- olhei para frente e assenti.

Stefan: qual o seu plano?- ele sussurrou.

Bonnie: que parem de te zuar- sussurrei e ele sorriu.

As aulas se passaram normalmente, na hora do almoço, peguei meu almoço e fui para nossa mesa, todos já estavam lá.

Bonnie: oi- falei me sentando.

Damon: oi anjo- ele me beijou- e aí?

Bonnie: to bem- ele sorriu e eu também- Caroline, posso falar com você depois?

Caroline: claro amor- ela falou e mordeu a maçã.

Tyler: então pessoas, cinema amanhã, quem vai?

Anna: não vou recusar- ele sorriu.

April: nem eu.

Matt: tô dentro.

Caroline: ok.

Stefan: aham.

Damon: só vou se ela for- todos olharam para mim.

Bonnie: não sei não.

Tyler: ah Bonnie! Por favor- todos eles fizeram bico, ri.

Bonnie: ok- fizeram cara de vencedores.

Caroline: vai ser legal!

Stefan: aliás, hoje tem treino?

Damon: não, depois de nós ganharmos ontem o treinador ficou tão feliz que declarou folga- rimos.

Tyler: um brinde aos timberwolves- ele levantou o copo e nós batemos.

Damon: amor, que tal um sorvete hoje?

Bonnie: não mentiu pra ninguém né?- ele riu.

Damon: a única pessoa que devo satisfações agora é você- ele me beijou.

Bonnie: de que horas?

Damon: ás duas passo na sua casa- assenti.

Todos nós comemos e conversamos bastante, depois de tudo fomos juntos até o estacionamento, dei um beijo em Damon de despedida e fui falar com Caroline.

Caroline: diga bombom!

Bonnie: sabe a Valerie?

Caroline: aham- ela pôs a bolsa dentro de seu carro.

Bonnie: ela... sabe... ela poderia entrar no time?

Caroline: quê? A Valerie estranha?

Bonnie: ela não é estranha, ela só... só precisa de uns toques da Caroline- ela sorriu.

Caroline: só está me pedindo isso por causa do Stefan?

Bonnie: é porque ela é... nerd, aí os meninos ficam tirando com a cara do coitado.

Caroline: eu adoraria ajuda-la, mas...

Bonnie: mas?

Caroline: Bonnie, eu gosto do Stefan.

Bonnie: O QUÊ?

Pov Damon

Chegamos em casa e eu estacionei o carro, entramos e Zach estava assistindo TV na sala.

Zach: oi garotos.

Damon: e aí.

Stefan: oi.

Zach: Damon, ontem foi épico- sorri e ele também.

Stefan: pois é.

Damon: valeu, bom, agora tenho que ir me arrumar.

Zach: para onde vai?

Stefan: sair com a nova senhora Salvatore- eles riram.

Zach: olha, convida ela e a avó dela para jantarem aqui amanhã, assim podemos nos conhecer melhor.

Damon: verdade- olhei para o relógio, 12:30- tenho que ir pessoal.

Subi para meu quarto e fui direto para o banho, tirei toda minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um bom banho, me enxuguei e fui me trocar, pus uma calça jeans preta, uma camisa cinza e um tênis preto. Me perfumei, me olhei no espelho e estava bom, eram 13:10, peguei a chave do carro e saí, eu iria passar em um lugar antes.

Pov Bonnie

Cara, eu ainda não podia acreditar que Caroline estava gostando do Stefan, não que fosse ruim e tals, mas por que eu nunca pensei. Prometi que ligaria para ela a noite para falarmos disso, então fui para casa. Chegando em casa fui logo me arrumar, já eram 13:00.

Tomei um bom banho, me enxuguei e fui me trocar. Eu estava escolhendo uma roupa quando ouço a campainha, com certeza era Damon, mas eu deixei que minha avó atendesse, acho que ele não se importaria em esperar um pouco. Coloquei uma saia de cintura alta, rodada e no meio da cocha preta, uma blusa cinza de manguinhas, uma sapatilha preta e uma correntinha de prata. Passei um gloss rosa, um rímel preto e um lápis preto, olhei no espelho e estava bom. Peguei uma bolsinha, pus um dinheiro e meu celular.

Pov Damon

Cheguei a casa da Bonnie e fui até a porta, bati e depois de alguns minutinhos a sua avó atendeu.

Sheila: olá Damon.

Damon: oi senhora Bennett, a Bonnie está?

Sheila: está sim, entre, eu acho que ela está quase pronta- sorri e entrei- sente-se- sentei no sofá- então, como está Damon?

Damon: bem- falei sorrindo.

Sheila: hum... olha, gostei muito do pedido de namoro, bem criativo- sorri- eu só queria fazer uma pergunta Damon.

Damon: a vontade.

Sheila: você ama mesmo minha neta, ou pretende só se divertir com seus sentimentos? A verdade por favor.

Damon: a verdade senhora Bennett...

Sheila: me chame de Sheila- ela falou sorrindo, sorri.

Damon: a verdade Sheila, é que não pretendo de jeito nenhum brincar com a Bonnie, a verdade é que eu pretendo fazer sua neta mais do que feliz, e assim termos uma família juntos- ela sorriu.

Sheila: se é assim, seremos mais do que amigos- sorri.

Bonnie: desculpe a demora- ela falou descendo as escadas, ela estava maravilhosa- vamos?

Damon: claro!- sorri.

Sheila: divirtam-se- abri a porta para Bonnie e fomos.

Abri a porta do carro para ela, ela entrou e eu fechei, logo depois entrei e pus o cinto. Fomos até a sorveteria, assim que chegamos pegamos uma mesa e fizemos os pedidos, eu não conseguia desviar minha visão da beleza que estava a minha frente.

Bonnie: o que foi?- ela falou olhando para mim.

Damon: você é linda- ela sorriu.

Bonnie: qual é a finalidade desse encontro?

Damon: saber mais de você- ela sorriu, era o sorriso mais lindo do mundo.

Bonnie: quer saber... de mim?

Damon: sim, seus sonhos, seus fetiches, seus hobbys... tudo.

Bonnie: ok- ela sorriu- pode me fazer perguntas.

Damon: qual seu maior sonho?

Bonnie: vai realiza-lo?- ela perguntou rindo.

Damon: farei de tudo para conseguir- falei sorrindo e ela sorriu envergonhada.

Bonnie: o sonho número um não posso falar, mas vou falar um deles.

Damon: ok.

Bonnie: é louco, mas eu queria estar em dois lugares ao mesmo tempo- rimos.

Garçonete: aqui estão os pedidos- ela entregou.

Damon: mais um.

Bonnie: fazer uma tatuagem- rimos novamente- e nesse momento eu quero provar seu sorvete.

Damon: ok- rimos e ela pegou um pouco- então?

Bonnie: ótimo!

Damon: o que pretende fazer na faculdade?

Bonnie: pretendo cursar pediatria.

Damon: crianças?

Bonnie: amo crianças- ela comeu um pouco de seu sorvete- pretendo ter quatro filhos.

Damon: uau!- rimos.

Conversamos bastante e rimos muito, ás 16:30 fomos á praia, sentamos na areia e ficamos olhando o mar, eu estava abraçando Bonnie que estava bem aconchegada.

Damon: aliás, fiquei olhando sua roupa e estamos quase iguais- rimos.

Bonnie: verdade- ela apontou para minha camisa, a sua e minha calça e sua saia.

Damon: eu te amo- a beijei e ela retribuiu.

Ficamos olhando o sol se pôr, ás 18:00 fui deixar Bonnie em casa, chegamos na frente de sua casa e encostei no carro, ela entrelaçou suas mãos no meu pescoço e eu em sua cintura.

Damon: Zach convidou você e sua avó para jantar lá em casa amanhã.

Bonnie: ok, iremos- sorri e ela ficou me olhando.

Damon: o que foi?

Bonnie: nada- ela sorriu timidamente- bom, quer entrar?

Damon: não, eu tenho que ir- ela assentiu.

Bonnie: o que minha avó falou para você?

Damon: ah... estávamos falando do pedido de namoro, aí ela me perguntou se eu te amava mesmo ou se pretendia me divertir com seus sentimentos.

Bonnie: e o que respondeu?

Damon: a verdade?- ela assentiu um pouco receosa- a verdade é que não quero namorar com você- ela me olhou triste- a verdade é que quero mais do que isso, quero namorar você, quero noivar com você, quero casar com você, quero ter uma família com você... quero amar você eternamente!- ela me olhou surpresa- tudo isso por que eu te amo, eu te amo e sempre vou te amar!

Bonnie: eu também te amo!- nos beijamos apaixonadamente.

Então percebi que era a primeira vez que ela tinha dito que me amava, meu Deus! Deixei ela na porta, ela entrou e eu saí, fui para casa sorrindo, pensando em Bonnie Bennett, e garota que conseguiu fazer com que eu me apaixonasse mais uma vez. A garota que eu amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Meu Deus! amo muito esse casal!

Gente, minhas aulas irão começar amanhã, com isso tenho coisas para fazer agora, mas não se preocupem, farei de tudo para postar um cap por dia ok? não vou esquecer de vocês ;)

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.