My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao décimo segundo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/12

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e lembrei que hoje tinha treino das líderes de torcida, só pra lembrar a coreografia antes da grande hora que seria hoje a noite. Levantei e fui até o banheiro, tomei um longo banho, saí e me enxuguei, vesti um short preto curto especifico para caminhadas, um regata azul clara e um tênis preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café. Minha avó já estava na cozinha.

Bonnie: bom dia!

Sheila: bom dia!- ela sorriu- hoje é o grande dia- sorri.

Bonnie: a senhora vai ver?

Sheila: vou sim, sei que você não joga mas eu quero te ver animando- sorri.

Terminei de tomar café, escovei os dentes e desci, me despedi da minha avó e fui até a garagem, peguei o carro e fui para a escola. Estacionei meu carro e fui direto para o campo, que era onde treinávamos.

Caroline: Bombom!- ela me abraçou- vamos começar galera?

Anna: vamos lá.

Começamos a nos alongar, depois do alongamento começamos a fazer a coreografia, como ensaiamos muito, não teve nenhum erro.

Caroline: que bom que todos já sabem!- ela falou sorrindo.

Tyler: pois é, precisamos de uma boa liderança de torcida- ele falou e todos nós rimos.

Sentamos e ficamos olhando os meninos treinando, vi Damon e ele piscou pra mim e sorriu, eu me perdi naquele sorriso... foco Bonnie!

Pov Damon

Estávamos treinando para hoje a noite, mas tinha outra coisa que eu precisava acertar com os garotos. Quando terminamos o treino, chamei Matt, Tyler e Stefan de canto.

Damon: tudo certo para hoje?

Tyler: ta sim cara, Caroline já sabe tudo que é pra fazer- sorri.

Matt: vai ser épico, Bonnie nunca vai esquecer.

Stefan: vamos pra casa?- assenti.

Damon: vamos.

Saímos todos juntos em direção ao estacionamento, Bonnie foi para o seu carro, corri e fechei a porta assim que ela abriu.

Bonnie: po... Damon?- ela falou e eu ri.

Damon: olha os palavrões garota- a encostei no carro e a beijei.

Bonnie: você tá suado- ela fez cara de nojo e eu ri.

Damon: bom, acho que você vai ter que se acostumar.

Bonnie: ah não, aposto que eu sou só mais uma diversão pra você- ela falou e eu a olhei sorrindo- deixa eu ir, tenho que me preparar para a noite.

Damon: ok- roubei mais um beijo e ela retribuiu- tchau bombom- ela sorriu e eu voltei para meu carro.

Stefan: que fofo!- fiz careta.

Dei partida e fomos para casa, chegando em casa subi direto para meu quarto, tomei um longo banho gelado e voltei para o quarto, me enxuguei e pus um short. Deitei na cama e fiquei imaginando aqueles lindos olhos verdes da Bonnie, cabelos castanhos... meu Deus!

Hoje a noite seria inesquecível para a bombom... isso eu garanto!

Pov Bonnie

Eu estava tomando banho, saí, me enxuguei e vesti o uniforme das líderes de torcida, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei uma faixa vermelha como laço. Passei um gloss incolor e desci.

Sheila: uau!- sorri- pronta?

Bonnie: sim- olhei no relógio, eram 18:30- vamos?

Sheila: vamos lá- ela pegou a chave do carro e fomos.

Chegando na escola, minha avó estacionou e foi para a arquibancada junto com os outros pais, eu fui para onde as líderes estavam.

Caroline: ainda bem!- ela falou quando cheguei- já já entramos.

Bonnie: ok.

Anna: tá linda bombom!- sorri.

Caroline: ta mesmo, já já perco meu titulo- gargalhamos.

Ficamos esperando até que anunciaram a entrada dos timberwolves, nos preparamos e entramos animando com os pompons. Fizemos a coreografia, assim que terminamos o time entrou, então entrou o time rival.

O jogo começou bastante acirrado, o primeiro ponto foi para os timberwolves... no final quem ganhou? NÓS!

Caroline: UHUUUULLLL!- começamos a fazer a coreografia final.

O público continuava elétrico, foi muito legal...

Narrador: VAAAAI TIMBERWOLVES!- todos gritaram animados- Agora sentem-se, temos uma surpresa para uma pessoa muito especial!- achei estranho, isso fazia parte?

Quando me dei conta, as líderes de torcida não estavam mais do meu lado, meu Deus! Eu tava perdida, pra onde elas tinha ido? Resolvi sentar no banco.

Caroline: ME DÁ UM BONNIE!- ela apareceu segurando uma plaquinha com o meu nome, comecei a rir, o que era isso?

April: ME DÁ UM NAMORA!- ela apareceu segurando outra placa, aí já estava de mais.

Anna: ME DÁ UM COMIGO!- quê?

Caroline: O QUÊ QUE FORMA?- aí comecei a rir mesmo, então no alto falante ouvi a voz de Damon...

Damon: Bonnie! Namora comigo?- ele apareceu no meio do campo, todos começaram a gritar meu nome e eu estava... chorando?

Todos: ACEITA! ACEITA! ACEITA!- a torcida, as líderes de torcida e os jogadores estavam gritando.

Damon: o que me diz?- eu corri para o meio do campo e o beijei.

Bonnie: aceito!

Todos: UUUHUUUUULLL! BAMON! BAMON! BAMON!- ele me beijava com vontade e eu retribuía.

Quando tudo acabou, sobramos somente nós dois no meio do campo, todos tinham saído.

Damon: o que achou?- ele falou me abraçando.

Bonnie: louco! Eu devia ter dito não- ele fez careta e eu o beijei.

Damon: você não diria, eu sei que não- ri e ele me beijou novamente.

Bonnie: então... eu não sou só uma diversão?

Damon: não, nunca!- sorri e ele me beijou- vem, vou te deixar em casa.

Ele foi para o vestiário e eu fiquei esperando do lado de fora, ele apareceu e meu seu casaco, então colocou o casaco em mim e fomos para o estacionamento.

Bonnie: o Stefan foi com quem?- falei entrando no carro, ele fechou a porta.

Damon: com o Zach- ele falou entrando no carro.

Ele deu a partida e foi me deixar em casa, chegando lá, me preparei para sair do carro e ele segurou minha mão.

Damon: ei- sorri e ele me beijou- nem pense em sair desse caro agora- ele saiu e veio abrir a porta- pronto!- estendeu a mão.

Bonnie: nossa!- sorri e ele entrelaçou seus dedos nos meus, chegando na porta da minha casa ele pegou as minhas duas mãos.

Damon: eu amo você Bonnie Bennett!- ele falou e eu me surpreendi, assim em tão pouco tempo?

Bonnie: sério?- ele riu.

Damon: eu sei, está cedo, muito cedo pra falar isso, mas a verdade é que sim, eu te amo!- ele me puxou para mais perto e eu entrelacei minhas mãos em seu pescoço, ele me puxou e nos beijamos muito, até faltar o ar e eu nos separar- desculpe.

Bonnie: ok- respirei- até amanhã Salvatore- sorri.

Damon: até amanhã bombom- ele me deu um selinho e saiu, eu abri a porta e olhei pra trás, ele mandou um beijo no ar e foi.

Assim que entrei, subi até o quarto da minha avó, ela já se preparava para dormir.

Sheila: olá nova namorada- ri- o que achou?

Bonnie: eu amei- ela me abraçou.

Sheila: bem vinda a nova fase da sua vida- ri.

Deixei que ela fosse dormir e fui para meu quarto, tomei um longo banho, me enxuguei e vesti um short curto uma blusa cobrindo o short e meu cabelo em um coque bagunçado, liguei a TV e fiquei pensando em hoje. Lembrei que o casaco de Damon ainda estava comigo, peguei-o e o vesti... meu Deus! Que louco! Será verdade, ou eu estou sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
ownt's!

Pessoal, recadinho breve, já postei minha nova fanfic Bamon, o nome é A dama e o vagabundo, passem lá e comentem ok?

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.