Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 5
Roxanne Johnson Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como foi o Ano Novo de vocês? O meu foi bom hahahahah

Bom, o capítulo é dedicado a todos que estão acompanhando a fic.
Hum... Roxanne Diva Weasley é representada por Isabella Peschardt.

Desculpe-me por qualquer erro ortográfico.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/5

Roxanne Weasley

30/10/2002 à ?

‘’Ter um aborto na família é a pior coisa que poderia acontecer.’’- Jorge Weasley quando Roxanne tinha 11 anos.

Vamos falar da irmã do Fred. Roxanne era a melhor pessoa. Sempre divertida e que fazia de tudo para ver seu irmão feliz, sempre o visitava no St.Mungus, sempre contava o que estava acontecendo na família e nunca contava seus problemas, porque Fred já estava sofrendo demais, e ela não queria vê-lo triste.

Roxanne era uma adolescente no corpo de uma adulta, sempre fazia festas e seus filhos amavam isso, porque ela queria que eles aproveitassem a vida, que sempre estivessem felizes, ela queria que eles vivessem tudo o que seu irmão não viveu. Depois da morte dele, tudo o que ela queria era que os filhos lembrassem do Tio Maravilhoso que eles tiveram, pois os únicos momentos em que você seria capaz de ver um sorriso no rosto de Fred era quando ele estava com os sobrinhos.

Roxy casou com Jason Nott- Um sonserino puro sangue que não se importava com o fato dela ser um aborto-, e com ele teve dois filhos: Fred Weasley-Nott e Theodore Weasley-Nott.

Ela e Jason não se conheceram em Hogwarts, até porque ela não poderia estudar lá, eles se conhecerem e uma balada trouxa onde ela estava com algumas amigas da sua escola. Eles dançaram, conversaram, riram, ficaram, depois começaram a sair e logo estavam namorando.

Sua família não se importou, eles não se importavam com ela, só com a nova filha. Até porque, para eles, só existia a pequena Sophia. Fred e Roxanne nunca existiram.

Fred por ser ‘louco’ e Roxanne por ser um aborto.

Você sabe o que é um aborto mágico? Não? Pois bem, eu lhe digo:

Abortos são nascidos bruxos que não desenvolvem magia, sofrem preconceito tanto dos sangue-puristas e até mesmo por alguns mestiços e "traidores do sangue", como sua família. Pois até mesmo os Weasley não gostam de Abortos.

Mas o fato de não produzir magia não deixou Roxanne mal ou com inveja dos primos. Não! Roxanne continuou vivendo sua vida, pois independente de ser um aborto ou não, ela ainda era uma Weasley.

E os Weasley gostam de aproveitar a vida, mesmo que seja por pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3