Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 4
Fred Johnson Weasley II.


Notas iniciais do capítulo

Oie, olha quem tá aqui.

Hahaha
Eu já terminei de escrever a história, tá tudo pronto e eu to louca para postar os capítulos, mas eu vou me segurar, eu acho.
Então, com vocês, Fred Weasley II sendo interpretado por Raymond Parkinson.
Desculpe-me por qualquer erro ortográfico.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/4

Fred Weasley II

02/05/2003 à 13/07/2028

É incrível perceber que de boa parte dos novos Weasley’s tem algum histórico envolvendo mortes.

Ou você foi por morto por um Weasley ou você é um Weasley morto.

No caso do Fred era um pouco diferente. Ele não matou e nem morreu-pelo menos por um tempo-, mas viu tudo acontecer. Viu Molly matar sua irmã e não fez nada e assim como a garota, ele sofreu todos os dias lembrando da cena.

Ele viu Molly morta e sabia o porquê dela ter feito aquilo. E toda vez que fechava os olhos, via Molly afogar sua irmã, via Molly em um caixão. E ele acabou enlouquecendo, acabou por ser levado para St. Mungus.

Esses novos Weasley são tão estranhos... Ahh, nem se quer conseguem contar o que está acontecendo, guardam tudo para si e vão enlouquecendo aos poucos, suas mentes são suas prisões e acredite, elas são piores do que as de Azkaban.

Mas enfim, ficar desde os 16 anos até a sua morte no St. Mungus foi horrível.

Ele estava num estado deplorável, murmurava coisas sem sentido, via suas primas, gritava e chorava. Diferente da prima, ele não tinha medo, ele tinha a tristeza o consumindo. Ele não deveria estar ali, ele deveria estar casando com Elizabeth Chang, deveria ter filhos, deveria ser o novo dono das ‘Gemialidades Weasley’ ao lado de sua irmã, mas infelizmente ela também não poderia seguir o negócio da família, entretanto essa fica para a próxima.

Fred deveria ter uma vida inteira pela frente, assim como Molly e Lucy e todos os seus outros primos.

Mas a morte veio o buscar, assim como ela vem buscar a todos.

E Fred encontrou suas primas.

E os Weasley enterraram mais um membro de sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3