Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 2
Molly Weasley II.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos não serão muito grandes, a maioria dos capítulos são bem pequenos, mas eu já expliquei o porquê.

Holland Roden como Molly Weasley II.
Meu português não é dos melhores, então desculpe-me por qualquer erro ortográfico.
Primeiro capítulo baseado na música 'Shake It Out' da Florence.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/2

Molly Weasley II

27/07/2005 à 19/06/2020

Vou começar por ela, a mais apagada da família, a que depois de um tempo não teve mais amigos, aquela que se culpou por muito tempo, aquela que morreu com o único objetivo de aliviar a dor que sentia, de se sentir menos culpada. O seu segredo era bem... Assustador, acho que é a palavra certa, ninguém esperava isso. Ela era uma Lufana, não esperavam isso de uma garota dessa casa.

Lufanos são de ‘boa com a vida’, são justos e tal. Talvez por isso não davam tanta atenção à ela, Lufanos são o tipo de pessoa que não merecem tanta atenção na família Weasley.

Eu poderia contar a vida dela, mas acho melhor deixar vocês lerem a carta que ela escreveu antes de morrer. Porque eu disse que iria contar o seu segredo.

E aqui está ele:

‘’ Lucy você sabia que remorsos se acumulam como velhos amigos? Eu não sabia, até as coisas mudarem. Falarei sobre isso mais tarde. Irmãzinha, você sabe o porquê de eles se acumularem? Não? Pois bem, eu lhe respondo: Eles se acumulam com o único objetivo de reviver seus momentos mais sombrios.

E esses momentos são tão sombrios... Tenho medo, acordo gritando toda noite, mas nunca conto o porquê, eles ficariam bravos e só Deus sabe o que eles fariam. E, céus, os pesadelos são tão ruins, é sempre a mesma coisa. Eu juro, juro por Merlin que não fiz de propósito, foi sem querer, eu não queria que... Mas Deus sabe o que passo, porque eu simplesmente não acho uma saída, não acho! E isso é tão frustrante e amedrontador.

Sempre que entro no nosso quarto sinto tanto medo, porque de noite eles saem. Ahhh, isso é tão horrível! E eu não posso falar, não posso contar, ninguém acredita em mim, mas toda vez que escurece eu os vejo sair. Sim, todos os monstros do meu passado saem para brincar.

Vou lhe contar algumas coisas, não se assuste, depois de um tempo você se acostuma com esse fato. Sabe, sempre que eles saem, eles vão em busca de algo... Porque cada demônio quer seu pedaço de carne e eles vem até mim. Mas eu gosto de guardar algumas coisas pra mim, você sabe que gosto de deixar minhas questões definidas, e eu quero que você lembre de uma coisa: É sempre mais escuro antes do amanhecer.

Novamente, eu peço que me desculpe, eu não queria. Juro por todos os deuses, todos o anjos, eu sei que foi errado, sei que não deveria ter feito aquilo, mas eu peço que me desculpe, porque você não tem ideia do que eu sinto, todo esse peso na consciência e eu sei que ele nunca vai sumir, porque o que fiz foi errado e não há nada no mundo que mude isso. Isso me atormenta de uma forma... Tenho medo de tudo. Medo. Eu estou sendo consumida por ele. Lucy, irmãzinha, eles acham que sou louca. Eu não sou, né? Eu juro que não sei se sou, ninguém mais fala comigo, acho que eles sabem o que fiz, só estão esperando eu admitir isso. Mas eu não quero contar, isso me deixaria pior, por isso to escrevendo, acho que é um jeito de me sentir menos culpada.

Eu tento esquecer, mas é difícil. Eu sou tola e cega, nunca consigo deixar o passado para trás e nunca vejo uma saída, sempre estou carregando esse peso nas costas. São tantas questões, tantos ruídos de sofrimentos que eu cheguei a uma conclusão: Está na hora de enterrar esse peso na terra, porque eu gosto de deixar minhas questões definidas, lembra? E bom, é difícil dançar com um demônio nas costas, então vou me libertar dele, não o aguento mais.

Eu penso, será que com metade de uma chance eu tomaria alguma coisa de volta? Nossa família é boa, mas me deixou destruída. Acho que pelo fato de não ser como todos, afinal entre todos vocês, eu sou a única que não se destaca. Talvez tenha sido por isso que eu tenha feito tal coisa, inveja de vocês, ou talvez eu não aguentasse mais a sua voz de boa menina, o seu jeitinho de anjo que deixava Rose no chinelo, não sei, mas sei que foi errado. Embora eu tenha sentido algo bom naquele momento, mais tarde percebi que não era bom. Era terrível. Mas o que não fazemos por, pelo menos, alguns segundos de prazer? Você era tão irritante, isso me deixava com raiva, porque todos amavam você e ninguém me notava. Sim, eu sei, isso não justifica o que fiz. Entretanto a vida é assim, você poderia descobrir isso um dia. Se... Né?!

Você sabe que estou condenada se eu fizer e condenada se não fizer? Pois é, eu estou. Por isso aqui estou, para brincar no escuro ao final da minha estrada, e que estrada longa... Eu to pronta, pronta para sofrer e para ter esperança. De fato, isso é como um tiro no escuro mirando direto na minha garganta. Pois buscando pelo paraíso, encontrei o demônio em mim. Bem, que se dane, vou deixar acontecer comigo.

É o certo, né? Acho que sim.

Lucy, daqui a pouco eu vou ir vê-la, pelo menos eu acho que sim.

To achando demais...

Entretanto, antes de nos encontrarmos, quero que saiba que me arrependo de tê-la matado, eu tinha apenas 13 anos, era uma criança corrompida pela inveja, fiz o que achei que certo. E nada verdade não era. Percebi isso. Mas fazer o que? Já passou... E o passado nunca volta.

Lembre-se: É difícil dançar com um demônio nas costas. Então faça como eu, liberte-se.

Beijos, nos vemos daqui a pouco.

Molly Weasley II.’’

Eu falei, ninguém esperava isso dela, nem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3