Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse antes ''Tem uma outra fanfic com esse mesmo nome e o mesmo tema, mas são diferentes, porque, digamos que essa aqui é só sobre os segredos deles e tal. Não estou plagiando a outra, até porque só fui saber que existia alguma assim, porque procurei para saber e para depois não ser acusada de plágio.''

Tenho 3 capítulos prontos,não sei quando vou postar,comentem,assim saberei se gostaram do prólogo e que querem que eu continuo.
Fanfic tbm postada no social spirit.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/1

PRÓLOGO

O sobrenome Weasley é derivado de doninha(que também é o patrono de Arthur Weasley), na Irlanda e na Grã-Bretanha a doninha tem uma má reputação como um infeliz, mesmo malévola, animal... Talvez por isso os Weasley’s não tenham uma boa reputação, o cabelo ruivo também ajudou um pouco, pois há muitas superstições associadas com as pessoas ruivas, na maioria das vezes dizendo que elas são de alguma forma azar. Isso é um absurdo, mas antigamente não era.

Para algumas família puro-sangue, os Weasley são ‘traidores do próprio sangue’, isso porque não se consideram superiores aos outros por seu status de sangue.

Antigamente o sobrenome Weasley só era conhecido por isso, por serem traidores, nunca haviam tido algo bom, por assim dizer. Até ‘Weasley é nosso Rei’, vocês o reconhecem. Ronald Weasley, amigo do menino que sobreviveu, marido da sabe-tudo, herói. Porque ele é um herói, Harry não ganhou a guerra sozinho. Teve também a Gina, mas creio que conhecem mais ele do que ela, mesmo ela estando casada com Harry.

Os Weasley tanto falaram dos Black que acabou chegando a hora deles;

Os Black tiveram a desgraça caindo sobre si logo no auge de sua fama e quando isso aconteceu todos falaram deles, os Weasley's também. Mas agora era a vez dos "ruivos".

Agora os Weasley são conhecidos, estão como os Black um dia estiveram; Famosos.

E a desgraça caiu sobre eles.

A Terceira Geração teve tanta pressão sobre si, para serem como seus pais ou melhores que eles, que de certo modo, os sobrecarregou e fez com que tantas coisas acontecessem... Nem todos fizeram algo errado, mas cada um tem seu segredo, seu monstro, seu passado...

E é por isso que vou contar o que ele fizeram, porque ninguém pediu para que eu guardasse segredo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3