Sentimentos escrita por Saori


Capítulo 4
Ela&Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667901/chapter/4

Ela quer ser atriz, ele, jogador. Eles são da mesma turma, até sentam perto. Ela tem um certo medo de falar com ele, e não sabe o que se passa na cabeça dele. os dois já brigaram, e foi ela quem pediu desculpa. Ele já deu 3 foras nela, e mesmo assim ela ainda gostava dele. Ela não gosta mais dele, mas tem medo de se aproximar e se apaixonar novamente. Ele quase não fala com ela, e ela já nem liga tanto. Ela gostou dele por 3 anos, e ele nem gostou dela. Eles até que formam um casal fofo (é o que todos dizem), mas ela cansou.

Cansou de lutar por alguém que nem se importa. Cansou de ter esperança de receber um "sim".

Mas todos sabem que não se esquece alguém do dia pra noite, ainda mais alguém tão importante.

Ela ainda olha para ele de um jeito diferente, e nem puxa assunto, com receio de estar irritando.

Ele e ela são amigos. Talvez nem isso, mas quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.