Sentimentos escrita por Saori


Capítulo 3
Presa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667901/chapter/3

Estou presa dentro dessa escuridão, Quero sair, quero voltar pro quarto, abraçar alguma coisa e voltar para a luz. Essa escuridão está me tomando por inteira, não consigo sair. Preciso de ajuda, mas estou sozinha. Tem umas pessoas a minha volta, mas estou sozinha. Elas não me entendem, por isso estou só. É meio que um vazio na alma, não consigo explicar, é complicado. Eu só quero sair daqui. Voltar para os meus amigos. Amigos que me entendem, que não me julgam. Nem a mim, nem a ninguém. Mas estou presa aqui. Onde as pessoas não têm amor, são violentas, cruéis umas com as outras. Que horrível, não? Uma pena que seja tão difícil sobreviver aqui. Talvez até haja outra saída. Talvez seja hora de seguir em frente, nessa outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.