Can't Be So Wrong - Versão 2.0 escrita por B Mar


Capítulo 7
Capitulo 7 – Uma maratona chamada Fred Weasley.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667816/chapter/7

Capitulo 7 – Uma maratona chamada Fred Weasley.

Fred PDV:

 

Naquela noite, quando fomos para o jantar e George e Hermione pareciam absolutamente estranhos. Na verdade, eu sentia que meu irmão estava morrendo de vontade de me contar algo, mas não havíamos tido tempo juntos.

Olhei minha “amiga”. Ela conversava com Gina enquanto comia a pequena quantidade de comida em seu prato.

Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining

Observei seu rosto com mais concentração. Os olhos eram cor de mel, extremamente brilhantes, enquanto o cabelo, da mesma cor, parecia moldar seu rosto angelical com cachos bem feitos. Quando ela havia perdido aquele cabelo de vassoura que a escondia?

Ela é... Linda. Sempre foi.

Hermione se levantou e a segui. Eu, com certeza, não fora o único a admirá-la por esse tempo.


Her hair, her hair,
Falls perfectly without her trying

Corri pelo corredor até ela e segurei seu braço. Hermione pulou a princípio, mas relaxou ao perceber minha presença.

— Ei. – Toquei seu braço e ela se virou quando me notou ao seu lado. – Precisando de companhia?

— Fred. – Sorriu. – Aceito sua companhia, vamos.

Os corredores estavam praticamente vazios enquanto caminhávamos num silêncio confortável.

— Sabe. – Comecei como quem não queria nada. – Cormac não tirou os olhos de você o jantar inteiro.

Ela revirou os olhos como se eu tivesse dito a maior besteira do mundo.

— Ele estava olhando a Gina. – Explicou. – Ela estava especialmente bonita hoje à noite.

She's so beautiful,
And I tell her everyday

Neguei com a cabeça e entramos no salão comum da grifinória. Todos os alunos estavam jantando, então estávamos sozinhos.

Guiei Hermione até um espelho a coloquei de frente pra ele, tirando sua capa enquanto ela me olhava curiosa.

— O quê você vê? – Parei ao seu lado com as mãos em seus ombros.

Ela me franziu as sobrancelhas antes de olhar o reflexo.

— Nós dois. – Respondeu como se fosse óbvio.

I know when I compliment her she won't believe me
And it's so sad to think that she don't see what I see

Neguei com a cabeça e segurei seu queixo levemente.

— Olhe bem Hermione. –Apontei. – Há uma garota ali.

Ela olhou um pouco e confirmou com a cabeça.

— Uma garota. – Continuou.

— Então... – Incentivei.

Ela deu de ombros, olhando para si mesma.

But every time she asks me, do I look okay,
I say

Seus olhos correram pelo reflexo do próprio rosto.

— Cabelos castanhos parecidos com uma vassoura, olhos castanhos comuns, nariz esquisito, rosto com sardas. Boca em formato estranho e desuniforme. Dentes corrigidos, mas amarelados. – Murmurou tediosamente.

— E o corpo?

When I see your face, There is not a thing that I would change
Cause you're amazing, Just the way you are

Ela corou levemente, olhando o corpo coberto por um uniforme desproporcionalmente largo.

— Seios pequenos, cintura quadrada, quadril estreito, pernas finas.  – Continuou como se tivesse certeza do quê diria.

Neguei com a cabeça e dei um sorrisinho antes de ajudá-la a tirar o suéter e ficar apenas com a camisa de botões.

— Quer saber o quê eu vejo? – Desenhei seu rosto com a ponta dos dedos.

— O quê? – Revirou os olhos.

And when you smile the whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing Just the way you are, hey

— Um sorriso lindo, que sai de uma boca vermelha em formato de coração. – Toquei seus lábios com carinho. – Cabelos encaracolados que dão um aspecto angelical e que, às vezes, me privam de um par de olhos castanhos que ficam dourados no sol. E um nariz levemente arrebitado, que deixa a garota em questão mais fofa do que já é.

Ela abaixou a cabeça e levantei seu queixo.

— Nunca abaixe a cabeça para nada. – Ordenei.

Toquei sua cintura e ela corou, fazendo-me sorrir.

— Eu vejo e sinto uma cintura fina por baixo de um uniforme desproporcional, e quadris tentadores.

Ela respirou fundo quando pousei as mão um pouco abaixo de sua axila, com os dedos roçando no canto de seus seios.

— Quanto veste?

— 42.

— Não são pequenos, Hermione.  – Sussurrei.

Her lips, her lips I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh She hates but I think it's so sexy

Seu rosto estava puramente vermelho (como um tomate fresco) quando continuei, cada vez mais próximo de seu corpo.

— Eu escuto todos os dias uma risada sexy e lábios que clamar por beijos a cada segundo que se abrem. – Sussurrei.

Ela respirou fundo e lentamente, como se buscasse controle.

Não precisa de controle, Mione...

— E, como produto ou fundadora dessa perfeição, uma garota inteligente e corajosa, que sabe o que quer e luta por isso. – Terminei.

Hermione se virou lentamente para mim e toquei o seu rosto, fazendo-a fechar os olhos. Engatamos um beijo após alguns depois. Sua boca se abriu facilmente e começamos calmamente, acelerando segundos depois.

She's so beautiful, a
And I tell her everyday

Hermione PDV:

 

Senti meu corpo prensado em uma parede e o corpo de Fred à minha frente, então fiz o que me pareceu mais sensato: Levantei uma perna e coloquei em sua cintura, puxando-o mais pra mim. Nos separamos sem ar e ele olhou sua própria mão espalmada em minha coxa.

Mordi os lábios e Fred avançou novamente para cima de mim.

Eu devia estar com vergonhada, mas não estava.

Fred era romântico, George era tarado. O beijo de George era calmo, o de Fred era quase pornográfico.

Antes que eu mesma percebesse, minha gravata havia sido jogada longe e os primeiros botões de minha camisa soltos. Fred estava igual ou pior que eu.

Agarrei seus cabelos quando ele beijou meu pescoço e desceu até o decote, então gemi ao senti-lo beijar a parte exposta de meu seio direito, olhando nos meus olhos. Eu nunca havia sido tocada daquele jeito.

Puxei Fred para minha boca novamente e arranhei seu tronco de quadribol por baixo da camisa da escola, então ouvimos a porta ser aberta e vozes.

Corri pelas escadas até o dormitório e me olhei no espelho. Estava completamente desgrenhada, como se tivesse acabado de voltar de uma maratona.

Uma maratona chamada Fred Weasley.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!