Can't Be So Wrong - Versão 2.0 escrita por B Mar


Capítulo 6
Capítulo 6 – I gotta have you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667816/chapter/6

Capítulo 6 – I gotta have you.

George PDV:

Eu sabia que estava sonhando. Tinha certeza.

Como eu sabia?

Bem, algumas coisas realmente não acontecem na vida real.

I'mma care for you
(Vou cuidar de você)

Eu estava num quarto confortável, coberto apenas por lençóis quentes e macios que exalavam um cheio delicioso. Pensei em me levantar para olhar o local com mais atenção, mas os beijos em meu pescoço e as mãos macias em meu corpo bloquearam qualquer reação minha que não fosse suspirar.

Fechei os olhos com a sensação e os lábios desceram calmamente por minha pele, beijando cada sarda encontrada e centímetro de pele exposto até chegar a meu mamilo, que foi mordiscado em provocação antes que o caminho anterior voltasse a ser traçado.

You make it look like it's magic
(Você faz parecer que é mágica)

Gemi com a pequena mão que alcançara o volume nu entre minhas pernas e ela riu docemente.

Eu conhecia aquele riso.

'Cause I see nobody, nobody but you,
(Porque eu não vejo ninguém, ninguém além de você)

— Hermione. – Meu chamado foi interrompido por um gemido quando ela me deu um leve apertão com a mão delicada.

Quando abaixei os olhos, lá estava ela. Seus cabelos caíam selvagem e sensualmente por seus ombros, cobrindo os seios nus de minha visão. Levemente erguido acima de nós, seu bumbum atentava minha visão, longe demais do alcance de minhas mãos.

'Cause, girl, you're perfect
(Porque, garota, você é perfeita)

— George... – Sussurrou sensualmente e continuou se abaixando.

Seus lábios circularam meu umbigo e ergui meus quadris instintivamente, pedindo por um contato mais íntimo.

— Calma. – Sussurrou como se estivesse se divertindo. – Eu estou chegando lá. Nós temos tempo.

You're always worth it
(Você sempre vale à pena)

Ela se aproximou carinhosamente e seus lábios se encostaram à cabeça de meu pênis, fazendo-me gemer e segurar seu cabelo cacheado entre meus dedos.

— Hermione. – Gemi quando sua boca quente e molhada me envolveu lentamente. – Merlin, isso é muito bom.

And you deserve it
(E você merece)

Ela sorriu sem se desconcentrar e senti todo meu corpo se arrepiar com seu empenho, mas me segurei um pouco antes de puxá-la para cima e olhá-la nos olhos.

Entendendo minhas intenções, Hermione sorriu travessa de um modo que eu nunca a havia visto fazer.

Segurei seus quadris e ela logo se ergueu, coberta pelo lençol até o lugar certo e fazendo-me gemer em expectativa antes de se abaixar tão lentamente que a empurrei para baixo, mas ela mal se mexeu.

So I'mma care for you, you, you
(Então vou cuidar de você, você, você)

— Desce, Mione. – Implorei.

Eu estava louco para sentir sua cavidade quente, molhada e apertada contra mim, e sorri enquanto ela se abaixava até alcançar meu membro ereto.

Meus olhos se abriram e pulei da cama. Eu estava de volta ao dormitório em pleno amanhecer com uma ereção massiva entre as pernas.

— Merda. – Resmunguei ao perceber que estava apenas sonhando. – Merda. Que merda.

— Caiu da cama? – Lino murmurou grogue para mim.

— Caí. – Rosnei, levantando-me em direção ao banheiro.

Que inferno.

(...)

Mais tarde naquele dia, acabei encontrando Hermione sentada no jardim e não pude deixar de pensar no sonho que tive mais cedo. Eu mal havia visto seu corpo e estava louco por ter uma prova do sabor de seus lábios.

Corri atrás dela e me sentei ao seu lado, fazendo-a pular num susto.

— Ei. – Chamei, pousando uma das mãos em seu ombro. – Não devia estar na aula?

Ela negou com a cabeça, sorrindo e fechando o livro que tinha em mãos.

— Posso fazer uma pergunta? – Indaguei depois de algum tempo quando ficamos finalmente sozinhos.

— Claro.

 Parei por alguns segundos. Talvez ela ficasse constrangida com o teor da situação, mas preferi arriscar.

— Você já beijou alguém?

Ela engastou e seu rosto ficou profundamente vermelho e fiquei em silêncio esperando pela resposta.

— Então... – Incentivei.

— Pra quê quer saber? – Me olhou.

Parei por um segundo pela força de seu olhar e senti as orelhas se avermelharem.

— Porque quero. – Desviei o olhar um pouco antes de voltar a olhá-la.

—Não, George. – Suspirou como se estivesse achando graça de algo antes de continuar. – Eu nunca beijei ninguém.

Sorri de canto, mas mantive meu silêncio.

Não entendi meu impulso seguinte, mas simplesmente o obedeci ao me aproximar e enlaçar sua cintura com uma das mãos.

Hermione se aproximou de mim sem entender muito bem e logo deitei seu corpo contra a grama, surpreendendo-a ao selar nossos lábios. Ela segurou meu braços como se não quisesse que eu me movesse e engatamos num beijo calmo e adocicado.

Mordisquei seu lábio inferior quando nos distanciamos. Sua boca avermelhada estava semi aberta e seu rosto avermelhado.

 — Acho que não pode mais dizer isso. – Sussurrei depois de alguns segundos olhando-a.

Me afastei e fechei meus olhos mais uma vez, gravando seu sabor mentolado na mente. Quando os abri, Hermione estava correndo para dentro do castelo e o livro “Quadribol através dos Séculos” (que ela lia) repousava ao meu lado.

Toquei meus lábios.

Era definitivo.

Hermione Granger, você será minha.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!