O Selo do Universo escrita por Heaven


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os ultimos arcanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66781/chapter/2

 

Nyx ergue sua mão fazendo com que uma brilhante carta troque seu arcana para “Temperance”.

                

Minato: "Os sentimentos são a reflexão dos pensamentos e instintos dado pelo ser vivo, podendo ou não fazer com que ele escolha a melhor opção para o seu agrado. No entanto, o temperamento atrapalha na batalha, fazendo com que todo o seu corpo e pensamento fique instável, podendo ser levado facilmente por uma alteração de humor. – responde o garoto, e trazendo sua arma até sua cabeça dizendo – “Mind Madness”."

 

Nyx olhava em direção ao garoto, mas de repente dentro de sua mente iniciaram vultos sobre sua visão, ruídos sobre os seus ouvidos e impossibilidade de falar direito. Entre outros motivos, a criatura que já estava enlouquecendo preferiu a se destruir encravando a sua própria espada em seu corpo, pois já não aguentava a dor do sofrimento causada pela confusão de seus sentimentos cujo estavam em sua mente.

                

Nyx: "Ainda que sentimentos possam atrapalhar a vida dos seres vivos, muito deles dão a essência para viver, ainda que precise destruir um ao outro, a ganância faz com que o ser humano tenha alguma ambição ou objetivo na vida sobre alguma forma materialista."

               

  Após dizer isto, ergue sua mão novamente fazendo com que uma brilhante carta troque seu arcana para “Devil”.

                

Minato: "O ser que vive do material sempre tem uma felicidade constante, mas aquele que se cansar de algo irá procurar outras e outras coisas acabando em um ciclo grande o suficiente para que dure sua vida inteira. Mas ainda uma mente que só vive do material, não passará de uma vida cujo convive somente com coisas mortas e sem valor – retrucou o garoto, dando-lhe outro tiro em sua cabeça após dizer – “Conjure state

               

  Nyx ficara paralisada, não sabia mais o que fazer, se sentira vazia e estranha como se não tivesse valor, como um fantoche que poderia ser facilmente controlado com as mãos. O garoto de cabelo azul à observava, até fazer outro movimento com a sua arma invocando: “Ragnarok” – a torrente de fogo queimara o seu oponente como se estivesse queimando uma folha de papel, de canto a canto as chamas iriam se espalhando por cada metro de seu corpo fazendo com que o ciclo do arcana fosse mais uma vez abatido.

                

Nyx: "Ainda que diferente do material, mas simular a ganância, o sentimento da ambição reflete no seu poder destrutivo e do seu enorme poder. Podendo fazer com que destrua as pessoas de melhor coração até aqueles purgam dia a dia pelas coisas que já fizeram. A expansão disto reflete em meu lado masculino o desenho que tenho pela ruína."

                

Ela ergue mais uma vez o seu membro esquerdo, fazendo com que a carta lançada troque o seu arcana para “Tower”.

                

Nyx: "Desta vez você não me escapa, jovem imprudente – disse Nyx com olhar odioso para o garoto. – “Hassou Tobi”."

               

  Uma mancha negra embaixo dos pés do alvo dela surge, mas rapidamente o garoto apontou a arma para a sua própria cabeça e gritaste: “Girimehkala!”

               

  O circulo posto no chão embaixo do garoto desapareceu, enquanto outro embaixo de Nyx aparecia. Quando o circulo foi feito, varias lâminas de todos os lados começaram a ataca-la, ainda que sofrendo pelas varias lâminas, o garoto aponta e diz.

                

Minato: "“Destruição sem motivos pode ser facilmente impedida, ainda que muito poderosa pode se tornar algo bem pior para o próprio criador do que para quem foi direcionado.” Estas  palavras podem não ser palavras de grande inteligência, mas de longe, é muito mais do que qualquer ataque impetuoso."

                

Deita-se o inimigo após o ultimo ataque da lâmina, reflete um pouco sobre a sua situação e levanta.

                

Nyx: "Vejo que assim não irei terminar com esta batalha nunca, tal como se nós temos um poder enorme, temos uma semelhança em comum. – disse Nyx - Ambos procuramos a vitória, mas por motivos diferente tal como o Ying e Yang, somos os opostos vindos do mesmo fator chamado vida, ainda pelo fato curioso, nossas ações ou destino são diretamente influenciadas e determinadas pelas estrelas. E no seu caminho, eu vejo fracasso."

               

  Ela por sua vez acena novamente para cima fazendo com que outra carta mude o seu arcana para “Star”.

              

Minato: "Eu assinei um contrato - disse olhando para ela mas pensando e vivendo dentro de si mesmo - um contrato posto por você para que chegue ao meu destino, os nossos desejos podem ser similares, e ainda que objetivos parecidos. Mas não irá mudar a forma de como iremos tratar o universo. Sermos ou não frutos do meio, sendo mais próximo do Ying ou do Yang, não irá fazer a mínima diferença pois nenhum ser é igual. – retruca o garoto de cabelo azul. – Helel e Satan, venham.

               

  As duas criaturas aparecem sobre os olhos de Nyx, sobre as palmas das mãos deles começam a surgirem feixes de luz muito fortes, quando o jovem disse as palavras “Armageddon” os punhos dos dois anjos fecharam. Ao céu da posição de Nyx, um feixe feito luz e sombras muito forte atravessou de norte à sul o corpo de Nyx. Mas ainda que praticamente todo destruído, Nyx tenta se levantar mais uma vez.

                

Nyx: "[...] – murmura para si mesmo palavras confusas e sem sentido – jovem, de fato, seu poder ultrapassa as expectativas de um ser humano. Seu poder se assimila bastante ao meu, sua determinação e perseverança mostrar que você se preocupa realmente com a humanidade. No entanto, o arcana é o meio por qual tudo se revela, no momento que eu me tornar o Ying, o Yang chegará para me completar ou me enfrenta.

               

  Nyx fez algo diferente desta vez, ela ergueu o braço direito e após isso ergue o braço em direção ao jovem. Duas cartas brilhantes entre os dois surgem com um brilho estonteante. O garoto se torna do arcana “Sun” e Nyx se torna do arcana “Moon”.

                

Minato: "Uma vez unidos pela vida – racionou o garoto – seremos unidos pela morte."

               

  Algum tipo de força além do comum puxara os dois na mesma direção, quando colidiram, uma forte luz simbolizaram suas uniões, quando perceberam, eles perderam toda a noção de realidade. Unidos por uma única mente, o jovem e a deusa da morte estavam no mesmo lugar com o mesmo desejo único de vencer.

                

Nyx: "Uma vez apontado nossas ações, a realidade nos trará o nosso julgamento, trago pela vida ou a morte, a verdade nos trará a verdadeira resolução de tudo. Passado e presente se unirão para formar o futuro. Ainda que o arcana seja o meio por qual tudo se revela, todo o final de uma jornada é acompanhada em condenação ou salvação."

               

  Após dizer, Nyx levanta cordialmente seu braço para o alto e novamente uma cara, só que desta vez muito mais brilhante, aparece em sua frente trocando o seu arcana para “Judgement”.

 

Minato: "Uma vez que conheci pessoas quem se importam comigo, nunca mais os deixarei em vão. Sendo triste o meu destino para aqueles que me amam será feliz para mim para mim por aqueles que estou me sacrificando. – disse o garoto, por mais uma vez determinado, ele ergue sua mão direita apontando com o dedo indicador para o alto. – “Fool” é chamado o arcana zero pois representa as infinitas possibilidades de transformação, sendo que todas elas se resultaram eu seu destino."

 

Ao lado esquerdo do jovem, surge Orpheos.

 

Minato: "Meu passado e presente foram amaldiçoados de sangue após mais sangue cujo cerca o meu misterioso destino de mortes cobrem o vazio da minha mente com tristeza e lágrimas, fazendo com que a minha alma se refugiasse no escuro."

 

  Ao lado direito, surge Thanatos.

 

Minato: "Ainda que no entanto, arcana é o meio pelo qual tudo se revela, por tudo que há existente neste mundo, - disse o garoto com a ponta do dedo indicador começando a recolher os vários fragmentos brilhantes que estavam naquele lugar, um circulo de energia formado na ponta de seu dedo iria perdendo o brilho de pouco à pouco até se tornar uma carta. Tranquilamente ele segura a carta, levando o seu braço no qual estava segurando ela e gritou - não permitirei que você perturbe o mundo mais uma vez.

 

Orpheos e Thanatos iniciam um voo muito rápido deixando de rastro forte de luz que rapidamente desaparecia. Ainda em voo rápido, os dois estavam indo para a mesma direção onde o garoto estava. Tirando o seu foco de visão da carta para Nyx, o garoto após dar um sorriso sarcástico, diz: “Per-so-na!”

 

O garoto de cabelo azul mais confiante do que nunca, fechou os olhos pronto para o que estava por vir, de repente, aparecera a imagem de um ser indescritível para os olhos da humanidade na estampa da carta, mas também conhecido por todos como o ser que ele invocou, cujo era seu nome.

 

Minato: "MESSIAH!"

 

Orpheos e Thanatos que estavam em alta velocidade colidiram com o garoto, formando uma área de uma forte luz cuja uma forma se parecia uma cruz. Quando o clarão terminou, uma criatura brilhante tão radiante similar a esperança coração de todos os seres existentes no universo.

 

Messiah: "Eu sou Messiah - cumprimentou Nyx glorioso - minha presença significa o sinal de uma poderosa aparição. Podemos chamar de Salvação ou Condenação. “Judgement Salvation”."

 

A criatura brilhante fechara seus olhos, olhava para seu interior vendo a alma do jovem garoto de cabelo azul que estivera posicionado como se estivesse em uma cruz. Uma ultima lágrima saiu dos olhos da criatura, se aproximou rapidamente de Nyx e possuíra seu corpo e trancara sua alma no interior do garoto. Messiah usou seu corpo para materializar um portão, onde neste portão ficara destacado pelas sombras que o contornavam e a imagem do menino de cabelo azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.