O Selo do Universo escrita por Heaven


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução Final?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66781/chapter/1

Sem mais esperanças, os garotos fracos e sem mais forças para lutar, muitos já perdendo lagrimas pela dor que passara e por saber que aqueles seriam seus fins, tinha como única esperança rezar para que algo venha os salvar.

 

Repentinamente, sem hesitar, um destes garotos levantou e olhou para a criatura que cobria o lindo negro do céu, de alguma forma não sentira mais medo, deu um pequeno passo em direção ao ar e começara a flutuar. De pouco a pouco, o garoto de cabelo azul chegava cada vez mais perto da eterna escuridão, caracterizada propriamente como a noite.

Dentro da mente do garoto ficara cada palavra de cada um de seus entes queridos, o seu destino já estará chegando, olhaste para cima erguido em direção ao seu destino, entraste imediatamente na imensa escuridão, e avistaste o grande feixe de luz vermelho, seu coração o reconhecia como se fosse parte dele, mais conhecida como Nyx. Em sua presença, o jovem garoto de cabelo azul atacava-a sendo que não surtia algum efeito, mas de pouco a pouco, as imagens e sentimentos dos seus entes queridos fez com que ele se tornasse mais forte, após, o jovem apontaste para o grande feixe de luz vermelho, fazendo com que o poder do selo do universo se manifestasse.

 

O jovem sem mais energia ficara deitado, pois não tinha mais do que se preocupar, mas a sabedoria do jovem sabia que aquele não seria o fim, ele se levantou olhando para o grande vão do universo, andara sem rumo para dentro da escuridão do infinito até que encontrasse o que sobrou do resto da deusa.

 

Minato: "Sei que não posso te destruir – disse para os restos presente de Nyx – é difícil acreditar, pois apesar de tudo você ainda está viva. Poderia me explicar por que?"

 

Nyx Avatar: "Sua força e perseverança me baniram do mundo tal como todo o universo, tudo se passar por transformações, sendo meu objetivo é claro de alguma forma no infinito futuro terminar a minha missão. Independente do que me acontecer, eu permanecerei viva sobre toda a eternidade até o dia e a noite acabarem."

 

Minato: "Enfim, parte sua está contida dentro de mim, como um desejo comum seu, a destruição é um caminho cujo meu arcana sempre irá seguir. – pensativo respondeu o garoto – você pode ter sido abatido por mim e todos aqueles me acreditaram, mas ainda, o arcana é o meio por qual tudo se revela, irei fazer com que tu revele todas as suas possíveis faces, e farei com que eu dizime cada uma delas."

Nyx Avatar: "Palavras perigosas para um jovem como você – retrucou Nyx – seu ódio sobre mim tem algo haver com isto?"

Minato: "De certa forma, no fundo pode ter alguma certa verdade em suas palavras, mas o verdadeiro motivo para que eu luto é para que todos aqueles meus entes querido finalmente possam viver tranqüilos sem alguma interferencia não humana – respondeu o jovem de cabelo azul, com uma voz firme, clara e objetiva – como você diz, o arcana é o meio por qual tudo se revela, farei com que o meu arcana revele a verdadeira 'caida' de Nyx."

 

Nyx Avatar: "Enfim, se é isto que você procura, provavelmente neste estado eu não tenho escolha, ainda mais que eu seja racional, como um ser vivo ainda tem raiva, tristeza, felicidade e entre sentimentos. A mancha do tempo reflete na idade do ser e em suas atitudes, maturidade ou loucura, cujo sempre andam lado a lado."

Nyx ergue sua mão fazendo com que uma brilhante carta troque seu arcana para “Temperance”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.