The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 54
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/54

POV Bella

Era meio dia, o sol estava a pino e quente, havia várias pessoas e um tremendo falatório, meu coração parecia querer pular para fora do peito, e cada vez que eu olhava pela janela meus olhos marejavam, mas eu tinha que me controlar, jamais poderia estragar a maquiagem que Alice havia feito, muito menos amassar o vestido que Caroline escolheu a dedo com o meu nervosismo.

Estava tudo perfeito.

—Pronta? – me virei e meu pai me esperava na porta, e de smoking – Eu sei, estou um gato. – sorri e fui até ele – Você está linda.

—Obrigada. – Charlie estava lá e minha mãe também, e pareciam orgulhosos.

Não podia haver sensação melhor, aquelas borboletas voavam na boca do meu estomago como se estivesse prestes a dar meu primeiro beijo, na verdade acho que nunca pensei que um dia estaria sendo levada ao altar, eu costumava ser sarcástica com toda aquela ideia de vestido branco e promessas perante testemunhas, mas ele mudou tudo, eu o conheci e ele me fez querer mais.

Era fácil ser sarcástica quanto ao amor, mas estar ali, isso sim era difícil, mas não de um jeito ruim, eu estava pronta pra viver a eternidade ao lado dele, pronta pra fazer promessas todos os dias, pronta para aproveitar cada segundo.

—Só não me deixei cair pai... – fechei os olhos por alguns segundos.

—Nunca. – segurei o braço de Charlie e calmamente começamos a andar por aquele corredor, eu sentia que estava prestes a desmaiar de tanto nervosismo, foi quando eu encontrei aquele belo par de olhos azuis me esperando no fim do corredor, marejados, e Damon sorria pra mim, estonteante, lindo naquele terno preto.

Charlie apertou a mão de Damon, Caroline pegou meu buque, e lá estávamos nós, frente a frente apenas esperando ansiosamente pelo “sim”.

—Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Damon Salvatore e Isabella Swan. – começou o pastor – Por favor repita comigo: Eu, Damon Salvatore...

—Eu, Damon Salvatore. – eu estava hipnotizada por cada palavra, inebriada por aquele momento, havia uma sensação de paz ali, ele era a minha paz – Te recebo Isabella Swan, como minha esposa, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, enquanto nós vivermos. Aceito.

—Agora, por favor, repita comigo: Eu, Isabella Swan...

—Eu, Isabella Swan, te recebo Damon Salvatore, como meu esposo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, enquanto nós vivermos. Aceito.

—Eu te amo.

—Eu te amo.

Aquele havia sido o melhor beijo de nossas vidas.

(...)

Eu olhava em volta enquanto Damon e eu dançávamos no meio daquelas pessoas, estava feliz por não ter tido nenhuma briga entre ele e os Cullen que haviam recebido o convite junto de Alice e Jasper, e também estava ansiosa para abrir os presentes e comparar qual era o mais extravagante, o de Klaus ou o de Caroline, mas aqueles eram apenas detalhes, naquele momento eu só queria estar nos braços dele.

—Então, está feito. – ele olhou pra mim – Unidos na lei dos homens, protegidos pela eternidade, amando infindavelmente...

—Estamos juntos. – completei – Sabe... Apesar de toda bagunça, todas as minhas decisões, as boas e ruins me levaram até aqui, até você, e eu conheci o lado escuro do vermelho, mas eu fico feliz que tenha sido do seu lado... Eu quero que seja sempre assim.

—Pra sempre.

—Pra sempre.

 

Our love would be forever
And if we die
We die together
And lie, I said never
'Cause our love would be forever

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=MTvgnYGu9bg

Bom... É isso e eu estou completamente emocionada. A conclusão dessa fanfic foi a conclusão de uma parte muito bonita da minha vida. Essa estória viveu comigo os melhores e os piores momentos, do ensino médio, até a minha depressão e a superação dela, até a minha faculdade.

Eu só quero agradecer a cada um que permaneceu, por todo apoio, por cada review, recomendação, por cada palavra, vocês como sempre foram incríveis. Obrigada.

Espero que nunca deixem de apreciar essa estória, que de alguma forma minha escrita tenha marcado cada leitor, também espero que continuem acompanhando o meu perfil e conferindo cada jornada que aparecer por aqui.

É isso pessoal, mais uma vez agradeço !

XOXO e até a próxima aventura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.