The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 3
Nice pair of eyes Blue


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo kkkkk
Então, eu achei o capitulo anterior meio pequeno
Então resolvi postar logo o próximo
Enfim... Espero que vocês gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/3

POV Bella

Stefan Salvatore,meu melhor amigo da Florida,passei minha vida lá,e só com dois anos de amizade,ele fez eu me sentir totalmente bem e lucida, sempre me dizia que iria fica tudo bem... Não sei como não pensei nele antes, era a solução perfeita, eu não era uma péssima amiga,apesar de saber que não era uma das melhores,mas ele cumpriu a promessa,mesmo distante ele estava lá.

Eu tinha dormido bem depois daquela conversa,mas aquela sensação não saia de mim,tudo estava finalmente entrando no seu devido lugar,mas eu sentia com todas as minhas forças que as coisas iriam mudar,e a sensação aumentou depois de saber que passaria uma temporada em Mystic Falls :

–Como você está ? – perguntou meu pai enquanto lavava a louça do jantar

–Eu estou bem,na verdade... Pai a gente tem que conversar....

–Pode falar . – me rescostei na pia e olhei pra ele

–Eu sei que voce e a mamãe sabem que eu preciso de um tempo,mas eu não posso voltar pra Florida e preocupar um de vocês ainda mais do que já estão preocupados.

–Aonde quer chegar ?

–Eu vou passar um tempo longe de Forks,ontem eu... Liguei pra um amigo meu,um grande amigo,e eu vou passar um tempo na casa dele.É perfeito,por que ele é confiável e bom e a mamãe adora ele,ele era meu melhor amigo na Florida.

–E onde ele mora ?

–Mystic Falls,na Virginia,é uma cidade pequena,e dizem que lá é bom,eu realmente preciso disso pai... - disse com medo de que ele não concordasse

–E quando pretende ir ?

–Amanha de manha ... – disse um pouco hesitante

–Amanha ? – respondeu um pouco surpreso e preocupado

–Quero ir o mais rápido possível... Amanha eu vou pro aeroporto e quando eu chegar ele vai ir me buscar.Não quero que se preocupe pai,eu sei que eu transformei sua vida num inferno – disse com um sorriso fraco – Nós dois precisamos disso e a mamãe também . Pode acreditar,tá sendo difícil pra mim também...

–Como eu disse,eu só quero que voce fique bem,que volte ser a agir como antes... - ele me deu um olhar compreensivo

–Obrigado pai.

–Mas me diga,esse Stefan...

–Pai não se preocupe com isso,ele é meu melhor amigo,tipo,nada romântico . – disse sabendo aonde meu pai queria chegar, apesar de ter sido só meia verdade, admito que eu e Stefan tínhamos uma ligação que eu não sabia explicar, ele completava a minha vida e eu já fui apaixonada por ele e rolou um beijo ou dois, mas tudo mudou quando eu me mudei pra Forks .

(...)

Mais tarde, naquela noite conversei com Stefan,mas uma vez,ele me ligou perguntando como eu estava,e eu disse simplesmente que estava bem,eu sabia que melhor do que antes eu estava pelo menos,ficamos conversado até o sono vir,era bom ter ele por perto,compensava a falta que eu sentia de Jake.

No dia seguinte levantei cedo,queria ter um tempo pra olhar pra aquele quarto,a sensação que eu tinha não havia pasado,e não podia negar aquilo era estranho,mas me toquei que nos ultimos dias não tinha pensado em Edward,e aquilo era bom,aquele buraco no meu peito estava quase cicatrizado,me sentei na cama e olhei em volta,era bom sentir aquilo,pois quando olhava em volta, e me lembrava de quando Edward invadia o mesmo,mas na minha mente não me vinha mais o seu rosto,me vinha simplesmente a minha mãe,meu pai,meus amigos,e fiquei feliz em ter tido contato com eles antes de hoje,antes de saber que iria partir,talvez eu não soubesse como demonstrar,mas estava feliz,e percebi,um sorriso invadiu a minha boca,e uma lagrima emocionada desceu sobre meu rosto,finalmente um motivo pela qual valeu a pena deixar a lagrima cair.

Me levantei,e me olhei no espelho que se encontrava ao lado da minha cama ,aquelas noites sem pesadelos,os dias sem chorar,me fizeram realmente bem,sem olheiras,meus cabelos haviam voltado a ser como antes,pontas onduladas e meio avermelhados como os do meu pai e então uma frase veio na minha cabeça e a repeti sem dor no coração e sem qualquer culpa :

– Será como se nunca tivesse existido .

POV Damon

Hoje era o dia que eu iria virar uma baba,mas o estranho é que eu não estou com uma sensação ruim,na verdade,não me sentia mal,quem sabe essa Isabella não é legal,poderia ser outra versão da Elena,eu da Caroline,era estranho mais gostava do entusiasmo da Barbie.Era estranha essa sensação,como se alguma coisa estivesse pra mudar,mas ignorei,isso deveria ser coisa da minha cabeça,na verdade muitas coisas,tem vindo da minha cabeça nos últimos dias,mas eu sabia que a sensação estava ali,mesmo que ignorando-a .

POV Bella

Depois que me levantei completamente,tomei um banho,me troquei e arrumei minha mala,isso era tecnicamente fácil,eu peguei todas as minhas roupas e outras coisas,coloquei na mala e outras em uma mochila ,logo tudo estava pronto,meu pai já estava acordado quando eu levantei,logo iríamos pro aeroporto de Seattle,que era mais ou menos uma hora da minha casa,eu não iria demorar,só precisava de um tempo pra mim,então,dei sorte,Forks hoje estava sendo iluminada pelo Sol,hoje era 15 de Agosto,hoje era um dia bom,então eu fui um pouco distante de casa,com a minha picape,fui pra um penhasco,que era perto da Reserva,mas não sentia como se aquilo fosse perigoso,e sim,um lugar no qual confiaria totalmente apesar de ser traiçoeiro,depois de alguns minutos,Charlie saia de casa com minha malas,ele tinha acabado de falar com a minha mãe,que apesar de tudo,ela concordou,pois se faria bem pra mim ela concordava,ela confiava em Stefan e eu ficava feliz por isso.

Depois de uma hora de viajem finalmente chegamos ao aeroporto de Seattle,meu voo estava pra sair,foi quando ouvimos a ultima chamada:

–Pai,vai ficar tudo bem,não se preocupe.

–Sempre vou estar aqui Bella.Não posso te perder de novo

–E voce não vai,vou estar sempre aqui .

–Eu te amo Bells !

–Também te amo pai !

Depois disso entrei no avião,e conversei com a minha mãe um pouco no telefone,logo eu estaria em uma nova cidade,novas pessoas,tecnicamente uma nova vida.E aquela sensação de que tudo estava pra mudar,de repente não me pareceu tão ruim .

(...)

Depois de um tempo foi anunciado que o avião iria descer,dormi a viajem toda ,estava cansada,mas fiquei feliz em olhar a luz que saia da minha janela e até sentir a quentura do sol .

Depois de um certo tempo que o avião desceu estava caminhando pelo aeroporto,descendo as escadas,procurei um pouco e achei,um cara alto,cabelos com um leve tom de loiro em um topete,olhos verdes encantadores,era ele,Stefan Salvatore,fui a sua frente correspondendo ao seu sorriso,parei em sua frente e suspirei,nos olhamos por um momento e abrimos um sorriso,acabando com o nosso jogo,nos abraçamos,e ele me girou no ar :

–É muito bom te ver Bella !

–É realmente muito bom ver você Stefan !

–É, voce continua baixinha - ele riu, Stefan sempre fez piadas sobre a minha altura, eu estava acostumada

–Cala a boca ! - disse rindo junto com ele

–Bem vamos!

Saímos de lá e entramos no carro,Stefan me disse que iria sair da cidade por um tempo pra levar uma garota chamada Caroline pra ver a mãe no Tennessee,ele não falou muito mas percebi que é pra ganhar alguns pontos com essa garota,e realmente fiquei feliz por ele,chegamos na frente da casa,uma mansão enorme :

–Eu já volto,tenho que resolver algumas coisas da viajem com a Caroline,depois tem que conhecer ela,tenho certeza que vai gostar dela !

–Claro,eu adoraria...

–Bom,a porta tá aberta,pode entrar,suas malas estão aqui,quando eu voltar coloco elas no quarto.

–Tudo bem.

–Á Bella... é realmente muito bom te ver! -Respondi com um sorriso depois ele partiu.Dei uma leve olhada na casa,respirei fundo e entrei ,fechei a porta atrás de mim,e quando dei uma olhada,lá era lindo,com um ar antigo, rustico e misterioso,olhei pra cima por um momento encantada com o local mas quando olhei pra frente fui barrada por alguém na minha frente,então eu levantei um pouco o olhar e me dei de cara com um belo par de olhos azuis .

Era um cara alto,cabelos negros bagunçados,branco como eu,sua roupas eram pretas,um olhar sedutor,ele ajeitou a cabeça:

– Você deve ser a Isabella .

–Bella...

–Sou Damon,irmão do Stefan. - ele disse com um sorriso de lado nos labios

–Stefan não me disse que tinha irmão...

–Ele não gosta de se gabar,mas entra,Stefan deve chegar daqui a pouco. - ele foi andando e eu segui até uma parte da casa

–Essa é a sala de estar ? – perguntei impressionada

–De estar,de jantar, leilão da Soteps, um pouco exagerado pro meu gosto. – sorri pra ele e ele sorrio de volta – Então Bella,meu irmão não me falou muito de você

–Bom, não tem muito o que saber... A minha mãe casou de novo e eu fui morar na Florida com ela,foi quando eu conheci o Stefan,ele era meu melhor amigo,mas depois de um tempo,meu padrasto viajava muito,ele joga beisebol na serie B, e minha mãe sempre ficava comigo,mas eu sabia que isso deixava ela infeliz,então resolvi passar uns tempo com o meu pai...– percebi que ele me escutava com atenção,aquilo me deixou com um certo tom de confiança.

–Sabe,você é muito importante pro Stefan,faz ele rir,coisa que eu não vejo a muito,muito tempo. – disse com um sorriso de lado e olhei pra baixo com um sorriso fraco – Oi Stefan ! – me assustei um pouco quando ele disse isso,mas quando levantei o rosto,Stefan estava lá,então me levantei do sofá .

–Damon,pensei que tinha saído. – disse Stefan encarando o irmão com um olhar serio

–Resolvi voltar mais cedo ! – Damon respondeu com um sorriso sarcastico no rosto

–Vem Bella,vamos levar suas malas lá pra cima ! – disse ignorando o irmão

–Tudo bem. – respondi já ao seu lado,quando me virei pro Damon – Olha foi um prazer conhecer você !

–O prazer foi todo meu Bella ! – o seu sorriso de lado não saia de seu rosto,ele pegou a minha mão e beijou as costas dela,e lhe retribui com um sorriso.

Era estranho dizer mas tinha gostado do Damon,mas me parecia que Stefan não gostava muito do irmão .

POV Damon

Sabe,Isabella ou Bella,não parecia o tipo de garota que precisa ser protegida,ou que gostaria de ser,tinha cara de reservada e meio tímida,mas sentia que de alguma maneira me parecia forte apesar de muito frágil,e também devo ressaltar,ela era muito bonita,mas eu não sabia o que iria acontecer,a sensação de mudança não saia de dentro de mim,mas ela poderia ser meu próximo alvo, minha diversão,talvez sim,talvez não,na verdade não sabia o que pensar agora (...) só pontinhos,pontinhos,pontinhos (...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Até o proximo capitulo
Não esqueçam de me dizer o que acharam qui nos comentários hein
Beijoss