The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 2
The other side of life


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal
Queria agradecer pelo comentário da Dreynna Black
Obrigaduuu
Enfim, estarei postando frequentemente, talvez um ou dois por dia
Mas acho que estarei postando um capitulo novo todo dia
Enfim...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/2

POV Damon

Na verdade eu não sei como definir a minha vida ou a mim mesmo,é como se nada fizesse sentido nela,cada vez mais me perguntava o motivo de mim estar aqui,tudo começou a 162 anos atrás,e nada importava naquela época,só Ela... Hoje eu percebo como fui um tolo,em acreditar nessa coisa de sonhos que se realizam,ou de um amor forte o suficiente pra durar pra sempre.Eu não sou o meu irmão,prometi a ele uma eternidade de sofrimento,só que eu não me tocava que quem sofreu todos esses anos fui eu,sofrendo por alguém que eu nunca poderia ter e que aparentemente não se importava comigo,mas ao contrario do Stefan,Katherine não me compelia a esquecer,eu sabia de tudo,era real pra mim.

Mas isso tudo já passou,eu deixei esse Damon em 1864,nada me mudaria agora ou me faria sentir alguma coisa a essa altura do campeonato, mas eu não podia negar,eu me importo,mas não posso deixar que saibam disso,deixar que saibam que eu sinto,essa era uma mascara na qual eu tinha que manter.Ela tinha desaparecido,mas Elena ainda era sua lembrança viva, mas admito,deixei de me importar com a Katherine no momento que vi Elena,nós tínhamos esse joguinho de amor e ódio,e como sempre,acho que eu era o único que sentia na pele,Stefan ganhou a garota de novo,mas de repente tudo mudou,não deu certo pra ele e nem pra mim,Elena e Stefan terminaram,mas aparentemente,a amizade deles ainda continuava a mesma coisa,assim como a minha mas,de repente não sabia o que sentia por ela ,não podia negar que estava confuso,mas não deixaria transparecer.

Sou Damon Salvatore,eu não me importo,não sinto,eu sou do mal,e eu gosto :

– Com quem você estava falando ? – perguntei a Stefan que descia as escadas

–Falando com uma amiga ...

–Amiga? Você não tem amigas.

–Eu tive uma vida,ao contrario de você,sabe,quando você vive,você conhece pessoas ...

–Eu sei Stefan – o cortei – Pode acreditar,eu rodei esse mundo todo nos meus 162 anos e conheci pessoas,tenho varias amigas. – disse com um sorriso malicioso no rosto.

–Escuta Damon,ela vai vir passar um tempo aqui .

–Abrimos de novo essa pensão ? – disse ironicamente

–Damon,é serio,ela passou por coisas muito difíceis,é uma pessoa maravilhosa,e precisa de um tempo.Mas eu não vou poder ficar aqui,ela vai vir pra cá daqui a dois dias,e eu vou ter que fazer uma viajem com a Caroline pro Tennessee.

–Tennessee ?

–É,vamos passar um tempo lá,Caroline quer ir ver a mãe dela.

–E você como o bom amigo que é, é claro que vai com ela

–Damon...

–Não tudo bem,quer ganhar pontos com a Barbie...

–Damon- vez dele me cortar – Eu vou buscar ela no aeroporto,e vou passar uma noite com ela,depois eu vou viajar.

–E...?

–Eu preciso que cuide dela pra mim !

–Desde quando eu virei babá ?

–Damon,eu só tenho uma coisa pra te falar,se você machucar ela,eu te mato.

–Também te amo irmão .Mas,relaxa,não vou tocar em um fio de cabelo da sua querida ... ?

–Isabella Swan .

Resumindo a minha vida agora é me conformar que estava confuso com meus sentimentos por Elena e como se já não bastasse meu irmão sair de Mystic Falls com a sua “ melhor amiga ” acho que me tornaria babá de uma humana,mas não sei,pode não ser tão ruim assim... Melhor do que ficar aqui no tédio... Poderia me divertir muito com essa... Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado
Comentem pessoal
Criticas são bem vindas
Eu quero muito saber o que vocês estão achando
Beijos
Até o próximo capitulo