After Midnight escrita por Neon


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.
Bloqueio criativo tá atacando demais.
Já cheguei até a pensar em deixar a fic em hiatus, mas enfim..
é um capitulo mais curtinho, mas tá aí
histórinha do Namjoon e Soo Ah, finalmente
nada mto impactante
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/20

POV Beth

— Tudo começou no colégio que a gente estudava, Soo Ah sempre foi a metida da escola, ela vem de família rica e sua mãe não liga muito pra ela, e sim pelas notas dela e o futuro dela, o que faz eu me questionar do por que de ela estar aqui agora, onde só vem pessoas "fracassadas". Eu era a única pessoa que questionava ela, não ligava pra ela ou abria espaço pra ela passar no corredor, na verdade eu não estava nem aí pra ela, e com isso a gente foi tendo várias brigas e ela foi me odiando cada vez mais. Até que um dia ela fez algo bem estranho.. - ele fez uma cara confusa - ela me chamou e começou a se confessar pra mim, pois é. A gente se odiava e do nada ela se confessa? mas ela continuou falando, que a mãe dela sempre dizia coisas do tipo "você não pode se enturmar", influenciando ela a viver sem amigos pra conseguir ter um bom futuro, na cabeça da mãe dela ter amigos é algo ruim, pois você perde o foco dos estudos. E com isso ela foi criando cada vez mais um ódio dentro dela e virou o que é hoje. Ela me contava tudo isso e eu só conseguia achar que era tudo uma armação, ela começou a chorar e dizer que eu era a única pessoa que não tinha medo dela e que só eu podia ajudá-la. Mas acho que eu fiz uma burrada... eu disse para ela parar de falsidade e de fingir chorar, e disse pra ela arranjar o que fazer, pois eu tinha certeza que era um plano, depois disso tudo ela sumiu, ninguém via ela pela escola e umas semanas depois ela se mudou, e então ela voltou, apareceu no internato e ela parece querer se vingar de mim, naquela conversa ela parecia uma pessoa com sentimentos, mas por minha culpa ela voltou a ser o que era, é tudo culpa minha. Só não sei por que a mãe dela lhe mandou pra cá.

Quando ele terminou de contar, eu estava pasma, ela já passou por mais coisas do que eu imaginei, a mãe dela é realmente horrível, mas nada justifica as coisas que ela fazia e nada justifica chegar aqui querendo vingança.

— Olha, você não tem culpa de nada, você não sabia. Como minha mãe dizia ao meu irmão, "se você mentir demais, quando disser uma verdade ninguém vai acreditar", e isso aconteceu com ela, ela era mentirosa, manipuladora, e de repente conta tudo pra você, que mal falava com ela pelo jeito, só era a única pessoa que não sentia medo. Quais as chances daquilo ser verdade? Mas, eu acho que era. Eu no seu lugar também acharia que é algum plano ou armação.

— O problema é que eu to com medo do que ela possa fazer.

— Não quer tentar conversar com ela e se desculpar?

— Ela nunca ia aceitar minhas desculpas...

~semanas depois~

Quarta-Feira

POV Yoongi

TaeHyung estava muito estranho ultimamente, vivia saindo sem dizer pra onde ia, e Rayane dizia que Júllia estava do mesmo jeito. Eles perceberam que a gente desconfiava de alguma coisa, e depois que Rayane quase estrangulou Júllia pra ela contar, ela falou que ia contar para todos de uma vez. 
E agora estamos aqui, meio de junho, planejando nossas férias, sentados no refeitório esperando os dois chegarem e explicarem o que ta rolando. E não demorou muito.

— CHEGAMOOO - Júllia chegou pulando
— Aham, agora senta e fala logo - Camila falou depois de comer uma batata
— Pois é, faz tempo que vocês tão enrolando. - Nicole falou revirando os olhos

TaeHyung e Júllia se sentaram e colocaram as bandejas na mesa.

— Então... como eu posso explicar. - TaeHyung torceu os lábios, como se tivesse pensando.
— Lembram quando a gente foi naquela balada?

Todos assentiram com a cabeça.

— Então, quando a gente foi eu e a Júllia já tinhamos algo... e isso foi aumentando, e ...
— SABIA! - Rayane gritou interrompendo, depois pigarreou e se desculpou rindo
— Enfim, aí a gente foi ficando por um tempo, escondidos, claro, e ante ontem ele me pediu em namoro. - Júllia continuou
— E você aceitou né? - Camila perguntou afoita
— ... Sim - Júllia respondeu envergonhada
— FINALMENTE MINHA AMIGA DESENCALHOU - Camila gritou e começou a rir de alegria
— Então... tipo... vocês são namorados agora? - Hoseok perguntou
— Sim... ?! - Tae respondeu com uma cara de "é óbvio"

Ta aí uma coisa que eu nunca imaginei em meus 18 anos de vida, Kim TaeHyung pegando alguém.

— Pera, agora todo mundo nesse "grupinho" tem namorado - Jimin falou confuso - que estranho.
— Se fosse incluir o Kyungsoo, aí ele seria o encalhado - Namjoon falou e todos riram
— Tá, agora vamos falar sobre a festinha particular de sexta - Beth falou sorrindo

POV Camila

Junho está sendo bem puxado, essa é a última semana de provas e parece que ninguém está tendo problemas com nota, pelo que disseram todo ano quem fica com pelo menos 1 nota vermelha tem que ficar fazendo recuperação por uma semana durante Julho, Hoseok e Namjoon estão com medo de acontecer com eles, a gente espera que não aconteça.
Amanhã é a última prova, pra desestressar eu planejei minha primeira "festa" no dormitório, a gente já deu um jeito de fazer ninguém contar e dedurar a gente, os preparativos já estão todos prontos e eu já consegui as bebidas. Vai ser uma ótima forma de tirar todo o peso dos ombros acumulado pelas provas.
Nas férias, a gente está planejando fazer algo todos juntos, mas ainda não temos certeza de onde vamos, e pra combinar as férias, primeiro a gente precisa ter a certeza de que nenhum de nós vai ficar de recuperação.
Uma coisa bem estranha é que Namjoon e Beth parecem esconder algo de nós, que a gente não sabe o que é, mas realmente deve ser algo bem grande, pelo jeito que eles se olham e as vezes cochicham.
Nessas últimas semanas nada de muito legal aconteceu, eu e Jin estamos bem, sem brigas, por enquanto né.
Quando vim pra cá achei que seria um inferno, que tudo seria uma merda e eu não faria nenhum amigo além da Júllia, mas tudo isso aconteceu e agora eu só consigo aproveitar e viver esse momento o quanto eu posso, por que é meu primeiro e último ano aqui. Só sinto um pouco de saudades dos meus pais, tudo bem que minha mãe sempre brigava comigo, mas não foi sem motivo. De qualquer forma, eu espero poder visitá-los nas férias. Por que apesar de tudo, são meus pais.
Agora estou no meu dormitório, já é de noite e estou só com o abajur ligado, lendo um livro qualquer, sem conseguir dormir, me preparando pra acordar cedo amanhã denovo.

— Camila, apaga essa porra, que merda.- Rafaela falou se referindo ao abajur e eu ri
— Eu hein, tá estressada? Brigou com o Kook? - falei apagando o abajur após colocar o livro na cômoda
— Vai dormir e fica quieta - ela falou irritada e eu ri mais
— Dá pra vocês calarem a boca? - Júllia perguntou com a voz sonolenta

Depois disso demorei um pouco pra dormir, mas consegui, devo estar com insônia por conta da ansiedade de tudo que está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!