After Midnight escrita por Neon


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Demorei? espero que não.
esse capítulo quase não sai, tava horrível pra mim escrever e eu tava sem muita idéia pra progredir com a vilã, mas saiu.
AMÉM!!!
ficou meio curtinho, mas ta bom né? já teve mais curtos que isso (acho)
queria esclarecer uma coisa, a fic acabou de passar pela 1 etapa, que era a formação dos casais, agora que a história começa a progredir de verdade. é uma longfic, portanto vai ter em média 30 caps.
uma pergunta: vocês querem eu escreva os aniversários na fic? eu acho melhor não, seria cansativo escrever uns 14 aniversários, mas sei lá eu tava pensando nisso.
por ultímo, eu tava pensando em fazer algum especial, tipo de natal, ou de trigésimo cap, sei lá, se tiverem sugestões, comentem.
agora vou parar de encher o saco, FUII ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/19

~ leia as notas iniciais ~


Segunda-Feira

POV Júllia

Foi uma péssima ideia ir em uma balada em um domingo, mas fazer o que né. Acordei meia hora mais tarde do que costumo acordar, Camila e Rafaela pareciam que não iam acordar tão cedo, por mais que eu tentasse acordar. Camila por causa da festa, já a Rafaela era preguiça mesmo.
Tomei um banho gelado pra acordar e quando fui me trocar as duas acordaram.

 


Depois de pegarmos qualquer coisa pra comer no refeitório, fomos para a sala de aula e aquilo tava parecendo mais um cemitério, por que além do nosso grupinho várias outras pessoas da nossa sala também estavam na balada. Me sentei no meu lugar na frente de Camila e assistimos todas as aulas em silêncio, o que era raridade, o professor de história até nos lançou um olhar desconfiado.

Durante a aula eu só ficava me lembrando da festa, na verdade, eu nem fiquei muito próxima dos outros, eu e Taehyung ficamos mais afastados, curtindo a noite juntos. Ao mesmo tempo que eu quero esconder isso, eu não quero. Por que é chato ter que ficar assim, se escondendo. Bom, o fato é que Taehyung não me pediu em namoro, a gente só ta "ficando" pra ver no que vai dar. E eu to meio insegura com isso, e se eu não for o suficiente pra ele e ele desistir? Eu acho que to gostando dele de verdade e isso ta me matando por dentro.

Depois que as aulas acabaram, Camila falou que ia almoçar com Jin e depois ir no salão de jogos. O que é bom, por que eu tinha combinado de me encontrar com Taehyung na parte de trás do jardim e não queria ter que ficar inventando desculpa.

 

 

~.~


A maioria das pessoas se encontrava na biblioteca por conta das aulas difíceis de filosofia, portanto o jardim estava relativamente vazio, fui diretamente pra parte de trás onde tem várias árvores e o mato é um pouco mais alto, porém pouca coisa. Logo encontrei um cabeleira laranja encostada na grade, sorri e me aproximei dele.


— Demorei? - Perguntei, parando em sua frente.
— Não muito, eu acabei de chegar, e foi um saco ter que convencer o Yoongi de que eu ia até a biblioteca, eu acho que ele está desconfiando de algo. Ele não parou de falar sobre a festa e sobre o quanto era estranho eu e você termos sumido ao mesmo tempo, eu apenas falei que era coincidência mas ele não pareceu satisfeito. - Ele explicou, enquanto brincava com os dedos da minha mão, um ato muito fofo.
— Ah... a gente foi burro mesmo, claro que alguém ia perceber.
— Mas, me fala uma coisa. Como foi que você começou a gostar de mim tão de repente? - Ele perguntou com a maior naturalidade, entrelaçando nossos dedos.
— Na verdade.. Eu... eu não sei. - Dei uma risadinha nervosa, eu devia estar corada. - Eu nunca te vi como algo além de um amigo, mas eu confesso que eu to adorando experimentar isso, "ficar" com você.

E foi aí que ele soltou a pérola.

— Eu sempre gostei de você. - Ele falou e eu levantei a cabeça, o encarando com os olhos arregalados, tentando absorver o que ele tinha falado. - Não me olha com essa cara, até parece que nunca percebeu. - Ele revirou os olhos.
— Não, eu nunca percebi. Isso é sério?
— Sim, claro que é. Por que eu mentiria? Você nunca percebeu mesmo?
— Digamos que eu sou meio lerda pra essas coisas... a quanto tempo isso?
— Ah, na verdade eu não sei.. eu percebi isso meio de repente, e desde então qualquer coisinha eu já sentia ciúmes. Bom, só... só vamos sentar aqui e sei lá, conversar um pouco. Mudando de assunto.

Ele sentou e olhou pra cima, fazendo sinal pra eu sentar também, eu sentei, ainda meio chocada pelo que ele tinha me contado.
Acabei de descobrir que sou mais lerda do que eu achava que fosse.


POV JungKook


Eu estava estudando para prova de Matemática no meu dormitório junto com a Rafaela, ela parecia estar entendendo o básico, enquanto eu estava boiando demais sem entender ao menos um terço. Ela me ensinava, mas eu não entendia muito bem.


— E então você pega o 3x e multiplica por... - ela dizia explicando, quando eu simplesmente peguei o livro de sua mão suspirando, frustado, e guardando o mesmo na minha mochila.
— Yah! Jeon Jungkook! você precisa estudar, o que você ta fazendo? - ela tentou pegar minha mochila para recuperar o livro, mas eu fui mais rápido tacando a mochila longe, próxima do armário.
— Depois eu estudo, ok? - falei, suspirando - eu realmente não estou entendendo nada, vamos deixar isso pra depois, eu estou com tédio e quero fazer alguma coisa.
— Mas.. - ela me olhava indignada - se eu tirar nota baixa a culpa é sua, idiota. - ela cruzou os braços.
— Ah, para.. você entendeu absolutamente tudo. - revirei os olhos - agora para de drama e escolhe alguma coisa pra gente fazer.
— Eu sei lá, tem tanta coisa... tem a piscina, a biblioteca, a sala de jogos... a gente podia ir pra piscina - ela sorriu com a ideia
— Piscina? - ri, com ironia - já viu o tempo?

Levantei e abri a grande cortina, fazendo ela desmanchar o sorriso e substituir o mesmo por uma cara de tédio. O céu estava completamente nublado, garoando, e estava um frio horrível, que pela frestinha na janela já entrava vento.

— Fecha isso, é mais feio que olhar pra sua cara. - ela resmungou, voltando a cruzar os braços.
— O que você disse? eu sou lindo, tá? - me aproximei rapidamente batendo um travesseiro em sua cabeça.
— Aish, para, eu só falei a verdade. - ela foi tacar um travesseiro em mim, mas eu desviei, logo a chamando de vesga. - Vamos decidir logo o que fazer.
— A gente podia só ficar aqui vendo séries e torcendo pra ninguém vir encher o saco.
— É, pode ser, mas eu quero comer alguma coisa enquanto assisto. Vai lá pegar um salgadinho na máquina, não, melhor, dois. E dois refrigerantes também.

Revirei os olhos e fui, nem discuti por que ela é a maior preguiçosa do mundo, e não iria por nada, e eu também estava com fome, então né..


POV Namjoon


Depois das aulas e do almoço, eu e Beth fomos pro dormitório dela, as meninas não estavam, entrando lá, quase me ceguei, eu não lembrava do quarto dela ser tão colorido e feminino, mas lembrei das meninas que dormem aqui também.
O quarto tinha as paredes pintadas de rosa bebê, várias prateleiras brancas com ursinhos de pelúcia, duas escrivaninhas com varias canetas de diferentes cores, um tapete felpudo branco, entre outras coisas.

— Caramba... isso sempre foi assim? - perguntei, enquanto me sentava na cama dela
— Sim, mas ultimamente elas vem decorando um pouquinho mais... essas meninas são estranhas. - ela revirou os olhos, pegando um elástico de cabelo e fazendo um coque - acredita que esses dias eu vi a Jihyun conversando com aquela vaca da Soo Ah no celular? Ela dizia algo sobre um plano e...

Ela até continuaria explicando, se não tivesse levado um pulo de susto ao ouvir a porta se abrir quase batendo na parede, Jihyun entrava no quarto com uma indiferença estampada no rosto, será que ela ouviu? engoli em seco.

— Ah, boa tarde! 

Ela sorriu, forçadamente, e foi no seu gaveteiro pegar algo, que eu não prestei atenção, só encarei Beth, ela estava espantada.

— O que foi? parece que viram um fantasma, eu hein... nem pra responder meu "boa tarde" - ela revirou os olhos e saiu do quarto, fechando a porta.
— Mas que porra foi essa? - Perguntei, depois de ter certeza que Jihyun já estava bem longe.
— Você acha que ela ouviu? - ela parecia desesperada
— Provavelmente sim, mas não dê muita importância pra isso, ela vai aprontar alguma coisa com a Soo Ah, eu tenho certeza.
— O que exatamente aconteceu entre vocês?
— Quer mesmo saber? é uma história meio chata e não sei se vai mudar muita coisa se te contar ou não.
— Eu quero saber, a não ser, é claro, que você não queira contar, não vou te forçar a nada. Mas só o que eu sei é que você odeia ela, ela te odeia e já fez coisas horríveis com você.
— Tudo bem - suspirei - vou te contar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!