All I want for Christmas is You escrita por MirieUzumaki


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

To postando pelo iPad, então n tá configurada nem bettada, espero que isso não atrapalhe a leitura!
É natalina, é bem amorzinho.
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667690/chapter/1

Era inverno e véspera de Natal em Nova York, nevava e o clima estava gélido. Não havia quase ninguém na rua, e considerando que NY é o famoso centro do mundo, isso mostra o quão frio estava. Bom, na verdade havia uma pessoa na rua, essa pessoa era Naruto Uzumaki. Ele estava sentado em um banco no central park, quase congelando, quando deu a sorte de outra pessoa também estar na rua: Sasuke Uchiha.
- Ei, aí não é lugar pra ficar! - Sasuke cutucou o loiro sonolento.
- Tá falando comigo? - "que cara tapado" pensou.
- To. O que tá fazendo aí dobe?
- Não é da sua conta teme maldito!
- Ah por favor Naruto, vamos voltar pra casa! Deixa de birra!
- Birra o caralho, você quem acha que pode ser galinha o tempo todo! Porra Sasuke!
Ah sim... Esqueci de mencionar... Os dois se conheciam. Para ser mais precisa, eram namorados há um ano e nove meses.
- Eu não sou galinha! Você quem entendeu tudo errado.
- Ah claro, vou fingir que acredito que aquelas mensagens da Sakura são coisa de amigos, apenas bons amigos. Pff, faz favor. - cruzou os braços emburrado e virou de costas pro Uchiha no banco.
- Aqui não é lugar para DR Naruto. Vamos pra casa, por favor! - Sasuke tenta puxar o loiro pelo casaco. A tentativa foi falha.
- Eu acho que prefiro ficar aqui, vai pra casa sozinho Sasuke. Ou vai pra casa da Sakura, tanto faz pra mim.
O Uchiha se apoia na árvore ao lado e ri de canto.
- O que é tão engraçado?
- Você com ciúmes da Sakura. DA SAKURA, NARUTO!
- E dai? Não to com ciúme. To é com raiva da sua falta de respeito comigo!
- Dobe... - Sasuke murmurou com ternura e aproximou-se do loiro.
- Não me venha com "Dobe..." - Naruto faz uma imitação debochada do Uchiha. Sasuke por sua vez se aproxima dele tocando seu queixo e erguendo seu rosto pra cima para fita-lo.
- Olha pra mim. Você sabe que está sendo infantil.
- E você sabe que está sendo idiota comigo. - rebate seco.
- O que tinha de mais nas mensagens Naruto?
- Eu não sei, estavam falando de segredos, de se encontrarem, e depois você arrancou o celular da minha mão. Isso tá errado!
- Errado é você mexer no meu celular. Eu não mexo no seu. - Sasuke cruza os braços e encara Naruto que levanta.
- Não mexe porque é convencido, porque sabe que eu sou louco por você, que eu te amo e não vou te trair. Mas eu não tenho a mesma certeza... - o Uzumaki fica cabisbaixo.
"Como eu queria ter gravado isso..." Pensa o moreno.
- Pode repetir por favor? - o Uchiha solta um riso anasalado.
- Não Sasuke, não posso. Será que você não vê o que faz comigo?
- O que eu faço? - questiona o moreno.
- Você não me da nenhuma garantia Sasuke, NEM UMA SEQUER!
- Não grita. Como assim não te dou garantia?
- Você nunca disse que me ama.
- Ei eu te pedi em namoro!
- Não importa. Nunca disse. Também nunca quer fazer nada romântico comigo.
- Não sou sentimental. Sempre te disse que não era um Don Juan dos relacionamentos. Você é meu primeiro namorado.
- Do jeito que tá, daqui a pouco vou ser seu ex.
- Para Naru, vem cá... - puxa o loiro pra perto o prendendo pela cintura.
- Que saco Sasuke, me solta!
- Não solto. - o Uchiha começa a dar beijinhos estralados no pouco de pele exposta do pescoço do mesmo, já que ele usava um cachecol.
- Para... - os beijos iam subindo, e o loiro ficava cada vez menos relutante - para... - os beijos chegaram à boca - pa... - os lábios foram capturamos. Logo a língua de Sasuke pediu passagem e Naruto permitiu. O tempo era frio, mas o clima dos dois era quente.
Beijaram-se lentamente, até que o Uchiha aprofundou mais o beijo e passou a apalpar o loiro que estava embriagado de desejo.
- Hn... - murmura Sasuke separando os lábios - você é tão...
- Sou o que? - Naruto tenta capturar alguma confissão do moreno, nem que fosse um elogio, pois ele costumava ser muito fechado e quase nunca expressava suas vontades e sentimentos.
- Nada. Vem, vamos pra casa.
- Af...
O Uzumaki se da por vencido e deixa ser puxado até a rua onde o moreno pede um táxi.
Já dentro do taxi, conversam.
- Como sabia que eu estaria lá?
- Sempre que brigamos você vai pra lá... Só chutei.
- Hum...
Depois de um tempo o loiro percebe.
- Esse não é o caminho da nossa casa! - os dois moravam juntos ha mais ou menos cinco meses.
- Realmente, não é.
- Onde estamos indo?
- Cala a boca e espera pra ver.
Naruto ficou quieto e esperou, qual não foi sua surpresa quando o taxi parou em frente ao apartamento de Sakura.
- Não acredito, o que você tá fazen... - Naruto tentou argumentar mas foi impedido pelo Uchiha.
- Só cala a boca e espera.
Entraram no prédio e subiram direto ao apartamento, e o Uzumaki quase explodiu quando viu que o moreno tinha a chave do apartamento.
- Você tem a chave da casa dela, seu filho da puta!
- Af... Você fala de mais... - cansado, Sasuke abriu a porta e chutou o loiro pra dentro da cobertura da Haruno. Lá dentro havia uma mesa posta com vinho e uma ceia de natal para dois. Várias luzes de natal e uma caixa de presente em cima da mesinha de centro.
- O-o que é isso? - o loiro gaguejou.
- Como você não sai de casa nunca, não daria pra organizar isso no nosso apartamento.
- É pra mim?
- Não Naruto, pra mim e pra Sakura de certo... Você tem cada coisa dobe!
- Ah cale a boca! E cadê a Sakura?
- Está viajando pra passar o Natal com os pais, ela liberou o apartamento pra nós. Esse era o nosso "segredinho". - o moreno faz aspas no ar e tranca a porta.
"Como eu fui idiota" pensa o loiro.
- Sasuke eu...
- Não diga nada, vá abrir seu presente.
O Uzumaki vai em direção à mesa de centro e pega a caixinha. Dentro dela está escrito em dourado:
- Eu te... - Naruto começa a ler, mas Sasuke o abraça por trás e lê antes.
- "Eu te amo. Esse presente é pra nós, é um símbolo do nosso amor - ele vira o Uzumaki para si - Naruto, quer casar comigo?"
- Eu... Eu... - ele beija Sasuke afobadamente - Meu Deus Sasuke, quero, quero sim, quero muito! - beija o moreno novamente.
O Uchiha toma o anel e coloca no dedo do noivo, ele em seguida faz o mesmo.
- Não acredito... Tudo isso pra mim.
- É, acho que dá pra chamar de "garantia" né? Apesar de que - ele pega a mão do loiro e põe sobre seu coração - a sua garanti tá aqui. Sasuke beija o Uzumaki com ternura e estrala os dedos apagando as luzes do luxuoso apartamento da amiga deixando apenas as luzinhas natalinas, dando um clima mágico ao ambiente. Então separam-se, mas colam as testas e se entreolham .
- Feliz Natal Naruto.
- Feliz Natal Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Críticas? Comentários? Algum erro?
Comentem, pleasee! Eu estava sumida :c