Nana Sweet

27/12/2015 às 00:06 • Capitulo Único
Muito kawaiii *----------*
Amei muito, muito perfeita!!!
Sasuke super romântico ficou muito lindo assim, admito no começo já tinha ficado com raiva da sakura, mais logo passou kkk'
Naruto como sempre perfeito tenho nem o que falar dele.
Amei espero logo outra fic sua.
Kissus ~


Resposta do Autor [MirieUzumaki]: Eu gosto de mostrar a Sakura nas minhas fics como uma amiga que quer o bem dos dois e quer eles juntos - embora a gente saiba que talvez a realidade não fosse assim né kkkk.
fico muito feliz que gostou, espero contar com você como leitora em minhas outras fics. Beijao! :3


meichanportugal

27/12/2015 às 10:40 • Capitulo Único
Ah que fofo.
Simplesmente fantástico
Q talento top esse que vc tem meus parabéns
Sua fic e linda.
Beijos e feliz natal e um próspero ano novo.. bjs


Resposta do Autor [MirieUzumaki]: Obrigada pelo comentário! Adoro quando os leitores se manifestam. Fico muito feliz que a fic te agradou. Espero que seu natal tenha sido otimo e que seu ano novo seja matavilhoso! Beijao!


Krissaadi

29/12/2015 às 22:29 • Capitulo Único
É um pouco tarde para mandar um comentário mas eu ADOREI!!!!!!!!!!!!! a fic,ficou muito fofa e perfeito com o clima do Natal ^-^.

Bom espero que você tenha tido um ótimo ano e sempre que puder escreva e poste uma nova fic e FELIZ ANO NOVO!


Resposta do Autor [MirieUzumaki]: Aaah muito obrigada!! Fico imensamente feliz que gostou! Pretendo fazer varias fics nessas ferias! No meu perfil ja tem algumas, espero ver voce novamente nos comentários delas. Obrigada por comentar, beijinhos 💕


Moonshine

29/12/2015 às 22:34 • Capitulo Único
Oláá!
Que enredo mais adorável! *O*
Sasunaru já é apenas a perfeição, no Natal com tanta fofice então... Quem resiste?! Gostei demais de sua hostória, toda a insegurança do Naru, a surpresa fofa do Sasuke.
Preciso destacar a forma com a qual você incluiu a Sakura no enredo de uma maneira não pejorativa. Na maioria das fanfics yaoi ela é demonstrada como a "vadia que quer roubar um deles" e você fez o total inverso. Muito obrigada por isso.
Sua escrita é muito boa, embora eu sugira que acrescente mais detalhes e vá com mais calma no decorrer do enredo da próxima vez. Mas definitivamente, nada que tenha atrapalhado a leitura.
Espero te rever em breve por ai. Beijinhos açucarados. ^.^


Resposta do Autor [MirieUzumaki]: Um comentário bem completo e cheio de análises e críticas construtivas... ADORO!
Amei esse review! Sim, normalmente a Sakura é tratada como a "vadia" desgraçada, creio que alguma fic minha talvez até tenha tido isso. Mas eu pessoalmente não gosto, afinal, ela é melhor amiga dos dois, e na minha concepção ela deveria querer o bem deles e vê-los juntos. Eu quis demonstrar isso (mesmo que superficialmente) nessa fic.
Socorro, alguém percebeu que a fic tá escrita meio que "por cima". Realmente é isso mesmo. Eu escrevi ela no Natal e pelo iPad, creio que era umas 2 da madrugada, eu estava bem cansada, mas queria terminar antes de dormir. Fico bem feliz que a qualidade dela não ficou ruim e também que isso não prejudicou a leitura - Muito obrigada por informar essa questão!
Amei seu comentário, também espero te ver novamente em outras histórias! Beijinhos, tenha um ótimo ano novo!


daniflor

13/01/2016 às 10:26 • Capitulo Único
que lindo ameiiiiiii
parabens


Resposta do Autor [MirieUzumaki]: sua linda! Valeuu ♥