Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 26
Bonus Peetniss


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/26

P.O.V Katniss
Depois do que João falou quase todos foram pro seus quarto menos eu e o Peeta,eu gostava muito dele,ficamos lá um bom tempo em silêncio,só trocando olhares,até que ele decidiu quebrar o silêncio.
-Agora você é do nosso grupo Catnip-ele disse e eu ri.
-É sou a nova caçadora de bruxas-falei e ele caiu na gargalhada.
-É acho que esse grupo não seria o mesmo sem você-ele disse.
-Eu acho que se eu ficasse não sobreviveria aqui-falei.
-Por que-ele perguntou.
-Eu não conseguiria viver sem você ao meu lado-falei.
-Eu também não conseguiria viver sem você,eu sabia que você era a garota que eu queria estar desde do primeiro momento que ti vi-ele disse.
–Eu te amo Peeta-falei.
–Eu te amo Katniss-ele disse e me beijou.
O beijo foi longo e apaixonado,só nos separamos novamente pois o ar fez falta.
-Katniss quer namorar comigo-ele perguntou.
-Sim-falei e nos beijamos novamente.
Ficamos um bom tempo ali junto,até que escureceu e cada um foi pro seu quarto,eu estava muito feliz eu consegui o garotos dos meus sonho e agora vou pra uma grande aventura fora do vilarejo com meu amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.