Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 27
A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/27

P.O.V Clove
Hoje é o dia a festa em homenagem ao fim das bruxas em Panem e eu vou sozinha,eu estava no meu quarto deitada na cama esperando a hora de me arrumar,quando alguém bateu na porta.
-Entra-falei
-Oi-disse Cato entrando.
-Oi-falei me sentando na cama
-Vai na festa-ele perguntou
-Vou-falei
-Já tem par-ele perguntou
-Não-falei e ele sorriu.
Então ele me puxou da cama,que me fez quase cair em cima dele,mas ele segurou ai ele se ajoelhou no chão.
-Então você Clove Everdeen aceita ir a festa comigo-ele disse e eu ri.
–É claro-falei e ele me pegou no colo e me girou no ar.
-Te encontro na festa-ele disse.
-Ta-falei e ele me deu um beijo.
–Tchau pequena-ele disse.
-Tchau-falei.
Quando ele saiu do quarto eu fui tomar banho,depois de tomar banho fui me arrumar,coloque um lindo vestido azul rendado,uma sapatilha também azul e fiz um coque alto.depois de me arrumar passei um batom vermelho e fui ver minha irmã.
Fui no quarto da minha irmã e ela não estava lá,então voltei pro meu e esperei a hora da festa.
P.O.V Cato
Depois de falar com a Clove fui até meu quarto com um sorriso gigante no rosto,quando cheguei lá Peeta percebeu como eu estava e começou a me observar.
-Oque ouve pra se tá tão feliz-ele perguntou.
-Surpresa-falei.
-Conta logo eu juro que eu guando segredo-ele disse.
–Tá-falei.
Então contei pra ele oque eu iria fazer,e ele ficou de queixo caido,ele ficou um bom tempo la parado me olhando até ele se recompor.
-Nossa ela vai pirar-ele disse e eu ri.
-Bom plano-perguntei.
-Sim eu queria ter essa ideia mas você foi mais esperto-ele disse e eu ri.
-É agora temos que nos arrumar-falei.
Então tomei banho,me arrumei e fui pra festa com Peeta e João.Quando chegamos toda a cidade já estava lá,então fui procurar por Clove,até que a vi com Katniss,então chegou a hora do plano entrar em ação.
P.O.V Clove
Eu estava na festa com as garotas,esperando os garotos chegarem ai vei um garoto em nossa direção.
-Oque será que ele quer-perguntei.
-Oi garotas-o garoto disse.
-Oi-nós dissemos juntas.
-Bom me chamo Bem e eu sou uma grande fã de vocês casadoras-ele disse.
-Obrigada sou Maria-Maria disse.
-Aceitaria dançar Maria-ele perguntou e olhou pra gente.
-Vai-falamos e ela foi.
Ai ficou só eu e minha irmã até que senti alguém me catucar,quando virei era Cato.
-Oi pequena-ele disse.
-Oi-falei.
-Vem dançar comigo-ele perguntou estendendo a mão.
-Claro-falei pegando sua mão.
Então ele me guio até o centro da festa,então começamos a dançar ai todos os casais foram para lá também,de relance consegui ver Peeta com a Katniss e a Maria com o tal de Bem.
As músicas no inicio era mais agitada,mas quando foi ficando mas tarde a música foi ficando mas lenta,devia ser umas duas da manhã e sobraram poucas pessoas na festa e os meus amigos já tinham ido embora.
-Clove-disse Cato.
-Hum-falei.
-Queria te mostrar um lugar que eu descobri-ele disse.
-Tá-falei.
Então ele me guiou pela cidade até que ele me levou pra perto da floresta,então ele tampou meus olhos e começou a me guiar pela floresta até que ele parou e tirou as mãos dos meus olhos.
-Pode abrir os olhos-ele disse.
Quando eu abri os olhos,era uma parte da floresta que eu não conhecia,por incrível e tinha várias vaga-lumes voando em volta do local.
-Gostou-ele perguntou.
-Sim-falei encantada.
-Que bom-ele disse.
-Então por que me trouxe aqui-perguntei.
-Bom eu tenho meu motivos-ele disse vindo e minha direção.
-Então seja direto ao ponto -falei e ele riu.
-Bom eu te conheci por acaso,me apaixonei por você,quando te pegaram eu surtei e quando eu quase morri você foi e me salvou-ele disse e as lágrimas começaram a descer.
-Então eu não sei como seria a minha vida sem você ao meu lado-ele disse se ajoelhando.
-Ai meu Deus-falei chocada.
-Então Clove Everdeen você aceitar ser a mulher da minha vida-ele disse mostrando uma caixinha com um lindo anel.
-Claro que sim Cato-falei.
Ai ele colocou meu o anel no meu dedo.
-Agora você será a futura senhora Mellark-ele disse e me pegou no colo.
Então nós voltamos pra cidade com eu em seu colo,só no meu do caminho acabei dormindo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS !!
E pessoal que acompanha a fanfic por favor falem oque você estão achando,falem a sua opinião sobre ela e no que melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.