Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 20
Vo lhe contar uma história


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/20

P.O.V Clove
-Esta procurando por isso-perguntou a bruxa.
-Sim-disse Katniss.
-Que pena que não o terão-ela disse.
-E quem disse isso-perguntei a desafiando.
-Eu-ela disse e começou a rir.
-Quem é você-perguntou Katniss.
-A é no dia que eu ataquei o vilarejo não me apresentei meu nome é Glimmer a e oi caçadora-ela disse e olhou pra mim.
-Oi que encontro mais desagradável-falei ironicamente.
-É-ela disse.
-Oque você quer-perguntou Katniss.
-Antes disso eu vou lhe contar uma história-ela disse e fez uma. pausa-era uma ver uma bruxa branca muito poderosa chamada Bianca ou a vadia da mãe de você,bom quando chegou a lua de sangue tem uma profecia que nos torna mais forte e precisávamos dela e sua irmã gemia pra fazer isso mais a irmã da sua mãe se matou então tinha que ser vocês,para proteger você sua mãe fugiu com vocês pra floresta mais ela sabia que iriamos pega-la então ela as colocou na frente da casa dos seus pais adotivos, matamos ela e a lua de sangue passou.Fim.
Então eu taquei minha faca nela mais ela desvia e taca ela na minha direção e faz um pequeno corte em meu rosto
-Nada mal-falei e ela riu.
-Agora oque você-perguntou Katniss.
-Os últimos ingredientes-ela disse e fez um sinal.
Ai senti duas pessoas me pegado pelos braços,eu tentava escapar mais eram forte,chutei,taque minha cabeça pra trás na tentativa de as machucar,fiz tudo pra me soltar mais nada,ouvia Cato e Peeta tentando abrir a porta
-CATO!CATO ME AJUDA-gritei.
-CLAMA CLOVE TO TENTANDO-ele gritou.
-Pare ele não vai conseguir salva-la é tarde demais-disse Glimmer.
-Oque-perguntei ai senti algo batendo na minha cabeça e apague.
P.O.V Cato
Eu e Peeta tentávamos abrir a porta mais esta trancada nada a abria,ouvi Clove gritar,ela estava em perigo,depois de muito tempo tentando arrombar a porta conseguimos,quando entramos a sala estava toda bagunçada e eu vi que tinha uma faca presa na parede,começamos a procurar pela casa e nada das garotas,então voltamos pra sala pra procurar por pistas,não encontramos nada até que eu vi o colar que a Clove usava que era em formato de uma faca,então eu peguei e coloque no meu bolço.
-Encontrou alguma coisa-perguntou Peeta.
-Nada só o colar da Clove-falei eu andava de um lado pro outro.
-Calma Cato-ele disse.
-Calma nada to quase entrando em desespero-falei.
´-Ta temos que voltar temos que armar um plano pra recupera-las a lua de sangue é amanhã a noite-ele disse
-É vamos-falei
Saímos correndo da casa das meninas pra chegar logo no vilarejo,logo chegamos e fomos direto pra pensão.
P.O.V João
Os pessoal já tinha saído a bastante tempo e Maria já começou a achar isso estranho e eu estava desconfiado,ai do nada a porta abre e entra Cato e Peeta correndo sem não tinha nenhum sinal de Katniss e Clove.
-Oque ouve e onde estão as garotas-perguntei.
-Elas foram pegas pelas bruxas-disse Peeta.
-Oque-perguntou eu e minha irmão juntos.
–Oque vocês acabaram de ouvir-disse Cato.
-Não acredito que vocês deixaram elas as pegarem-disse Maria com raiva.
-A gente tentou de tudo até que conseguimos arrobamos a porta,só que elas já tinham sumido e elas também pegaram o livro pro sabá-disse Peeta.
-Ai meu Deus-falei.
-Vamos parar de drama e vamos nos preparar a lua de sangue é amanhã e temos que salva-las-disse Maria.
Ai Peeta e Maria subiram pra arrumar as coisas e Cato se sentou ao meu lado e abaixou a cabeça parecia que ele começaria a chorar a qualquer momento.
-Oque foi-perguntei.
-Ela gritou pra eu a ajudar e eu não consegui fazer nada e a deixei ir-ele disse.
-Ei não fica assim você nem ninguém iam conseguir só se vocês tivessem entrado com elas-eu disse.
-E eu deveria ter feito isso,só que eu falhei-ele disse.
-Ei todos eram isso é humano-falei
-E é nessas horas que eu não queria ser humano-ele disse e foi embora.
P.O.V Clove
Sinto uma dor horrível na nuca,o lugar que eu estou tem um cheiro muito ruim de coisa podre,tento me mexer mas minhas mãos estão pesas,abro os olhos e vejo minha irmã na minha cela apaga,vi a bruxa que tínhamos capturado com um sorriso no rosto.
-Bem vinda ao inferno caçadora-ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,eu quero muito saber oque vocês estão achando da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.