Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 19
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/19

P.O.V Clove
Acordei e Cato ainda estava ao meu lado.
-Bom dia-falei.
-Bom dia pequena-ele disse.
Então me levantei ainda sentia um pouco de dor mas era suportável,Cato percebeu o meu incomodo
-Esta se sentindo bem-ele perguntou.
-Sim-falei dando um pausa-acho melhor você voltar pro seu quarto antes que ele sintam sua falta.
-Ta mais se eu não quiser ir-ele pergunto vindo até mim.
-Ai não e mas problema meu-falei e ele riu.
-Claro que é-ele disse me dando um beijo.
-Ta mais agora o senhor tem que ir porque eu tenho que me arrumar-falei.
-Então até mais pequena-ele disse me dando um beijo na testa e saindo
Depois que ele saiu eu tomei um belo de um banho e me arrumei,quando desci todos já estavam lá.
-Bom dia-falei.
–Bom dia-eles disseram juntos.
Comemos praticamente em silêncio o máximo eram poucas palavras,quando acabamos de comer fomos pra sala ver oque iriamos porque amanhã já será a lua de sangue.
-Então oque temos que fazer pra lua de sangue-perguntou Peeta.
-Achar um livro de feitiço poderoso que devia pertencer a uma das maiores bruxas brancas e pelo que eu li está na floresta negra-disse Maria.
-Eu me lembro que minha mãe tinha um livro muito estranho la em casa e disse que não eramos pra pega-lo nunca talvez seja esse-disse Katniss.
-Daria pra vocês pegarem-perguntou Jõao.
-Sim-falei junto com minha irmã.
–Agora-perguntou Maria.
–Sim-falei.
-Não você não vai-disse Cato.
-Eu vou sim a casa é minha-fa.lei
-Só se eu e meu irmão fomos as bruxas vão fazer de tudo para pega-las-disse Cato.
-Tá-falei.
-Então tá resolvido Cato,Katniss,Peeta e Clove vão buscar o livro e eu e meu irmão ficamos na cidade-disse Maria.
-Ok vou arrumar a coisas-falei me levantando.
Percebi que alguém vinha atras de mim,quando entrei no meu quarto e fui fechar a porta algo entra e quando olho era Cato.
-Oque você quer-perguntei.
-Desculpa-ele disse .
-Desculpa por que-perguntei.
-Pelo que eu falei na sala-ele disse e eu o abracei.
-Você tava certo não precisa ficar assim-falei desfazendo o abraco.
-Então você me desculpa-ele perguntou.
-Claro-falei.
Percebi que ele estava escondendo algo por trás das costas e que ele não estava aqui apenas pra me pedir desculpa.
-Oque você tá escondendo ai-perguntei.
-Nada-ele disse.
-Sério Cato oque é-perguntei.
-É um presente-ele disse.
-Pra mim-perguntei.
-Sim fecha os olhos-ele disse e eu fechei.
Senti algo sendo colocado no meu pescoço e quando vi era um lindo medalhão com um coração vermelho e com uma coroa em cima do coração.
-Cato e lindo obrigada-falei o abraçando.
-Não e nada agora vai se arrumar- ele disse.
-Ta tchau-falei dando um beijo nele.
–Tchau-ele disse e foi embora.
Arrumei tudo mais não levei as minhas facas porque não achei necessário,mas por precaução botei um escondida no meu sinto,quando desci estava todos me esperamos,então fomos.
O caminho foi em silêncio até chegarmos em casa ela esta horrível,ficamos um bom tempo la só olhando pra casa até que Katniss entrou,eu estava sentindo como e algo ruim fosse acontecer,quando fui entrar senti que Cato apertava minha mão com força.
-Cato eu tenho que ir-falei e ele soltou minha mão
-Ta mais toma cuidado-ele disse
-Ta-falei e ele me deu um beijo na cabeça.
Então eu entrei e vi minha irmã mechendo nas coisas pra vê se achava alguma coisa,quando do nada a porta se tranca sozinha e quando vimos estavamos trancada,entamos de tudo pra sair mais ela estava trancada ate que.
-Estão estão procurando por isso-era a bruxa que me atacou com o livro que a maria precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado
OBS:A mãe adotiva das meninas também era uma bruxa e ela escondeu o livro na casa dela.
E veja minha outra fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.