Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/9

Subimos direto para nossos quartos. Eram maravilhosos. Haviam duas camas encostadas na parede da direita, cada uma com uma mesa de cabeceira ao lado, uma enorme porta de vidro, que cobria a parede da frente praticamente inteira, que dava para uma varanda, e dava para ver o mar de lá.

— A cama da janela é minha! - Haruka e eu falamos, na mesma hora.

— Vamos decidir isso no Jo Ken Po? - Perguntei, Haruka fez que sim com a cabeça.

— Então... Jo Ken Po!

Haruka ganhou.

— Yaaaaaay! A cama é minhaaaa! - Haruka comemorava enquanto pulava na cama.

Nós arrumamos nossas coisas e ficamos na varanda, esperando dar o horário para nos juntarmos com a turma para jantar. Uma brisa passava por nós, dava para sentir o aroma do mar.

— Que cheiro bom... - Comentou Haruka.

— Sim, é mesmo muito bom. - Respondi.

— Fico feliz de que a excursão seja para a praia.

— Pois é. E pensar que realmente vou te ver de biquíni...

— Como disse?

— Ah, nada! Nada! Não falei nada! - Eu fiquei toda vermelha, Haruka ria da minha cara.

— Ei vocês! - Sayuri gritou da porta, do meio do nada.

— Tá na hora. - Completou Yuki.

Descemos para a área de comida. Formamos grupos, que seriam os mesmos que estaríamos durante toda a viagem. No meu estava Haruka, Sayuri, Yuki, Mamoru, Sousuke eu. Fiquei feliz de só ter gente que eu conhecia.

Nos sentamos em uma mesa qualquer e começamos o jantar. Era quase um banquete pela quantidade e variedade de comida que colocaram para a gente. Era realmente impressionante.

 - E aí, garotas, como vão? - Perguntou Sousuke.

— Como assim? A gente se viu meia hora atrás. - Respondi.

— Só estava puxando papo, gata.

— Não me chama assim! - Reclamei. Mas ri, querendo ou não, eles acabaram virando meus amigos. Eles riram também.

— Então, de acordo com o cronograma. - Mamoru começou a falar, estava todo atrapalhado tentando comer e ver o papel ao mesmo tempo. - Toda manhã a gente vai ter compromisso, mas as tardes são livres.

— Pelo menos isso! - Reclamou Yuki, dando uma enorme mordida em sua coxa de frango.

— Todos vão ficar na praia, obviamente. - Apontou Sayuri.

— É. - Todos concordaram.

— Mas nós vamos mesmo assim. Não é? Não é? - Perguntou Yuki toda animada.

— É claro, gatinha. - Concordou Sousuke.

— Tá todo mundo doido pra ir, certeza! - Disse Mamoru.

— Sim. - Haruka concordou.

— Eu tô doida pra usar meu biquíni novo! Ele é perfeito! - Sayuri comentou.

— Eu também! Eu também! - Yuki estava quase gritando, como sempre.

— Garotas de biquíni... - Sousuke estava praticamente babando. - Vai ser o paraíso!

— Vocês devem mesmo ficar super fofas. - Disse Mamoru.

— Ai, ai... É claro que sim! - Sayuri falou.

— Sayuri metida! - Falei.

— Ei, eu te incluí nessa, seja mais agradecida! - Todos nós rimos.

Assim que o jantar acabou, a professora nos liberou para irmos para nossos quartos. Depois de tomarmos banho e nos arrumarmos, Haruka e eu ficamos olhando o céu e o mar da varanda.

— Que noite tranquila... - Comentei.

— Né, essa brisa é tão agradável... - Haruka fechou os olhos para aproveitar. Eu dei um beijo rápido nela. Haruka abriu os olhos e eu fiquei olhando para o chão.

— Não sou de pedra, né.

Ela riu e pegou na minha mão.

— Tá tudo bem. Eu também não sou. - Ela sorriu.

No dia seguinte fomos para um templo muito conhecido da cidade. Ele era muito bonito, todo cheio de detalhes. Ficamos explorando o lugar por, em média, três horas. Depois voltamos para o hotel, comemos, esperamos um pouco e finalmente fomos liberados. Tínhamos de estar de volta às seis. Todos foram correndo para os quartos se trocar. Sayuri pegou a Haruka e a levou para seu quarto, enquanto Yuki se trocava no meu.

— Qual você acha melhor, Aoi-Chan, o roxo com babados ou o amarelo de laços? – Yuki me perguntou, mostrando os biquínis.

— O roxo é uma graça. Vai ficar super fofo em você. – Respondi, revirando a minha mala.

— Ai, não fala assim. – Yuki fez voz manhosa. – Se não eu me apaixono. – Nós rimos.

— O que você acha desse aqui? – Eu mostrei o meu biquíni branco simples com um laço na frente.

— Simples. Mas fica lindo em você, é a sua cara.

— Mesmo?

— Uhum. E também, dá pra abri-lo apenas puxando o laço...

— Yuki!

Nós terminamos de nos arrumar e fomos para a praia. Logo Sayuri e Haruka chegaram. Sayuri estava com um biquíni bem curto, vermelho, e Haruka, com um rosa, com um laço na parte de cima e babados na de baixo. Ela estava tãããão fofa.

— E aí, Aoi, gostou? – Sayuri me perguntou, apontando de cabeça para Haruka. – Está uma graça, não? – Ela abraçou Haruka pela cintura, por trás.

— Sayuri-Chan, Aoi-Chan vai ficar com ciúmes! – Mesmo dizendo isso, Yuki parecia se divertir com a situação.

— Ah é? E se eu fizer isso...? – Sayuri começou a subir as mão lentamente.

Eu peguei Haruka pelo pulso e a puxei para perto de mim, abraçando-a do mesmo jeito que Sayuri.

— Só eu posso fazer essas coisas com a Haruka. – Falei.

— Ei vocês aí! – Sousuke gritou. – Vão vir?

— Não tá tão gelada! – Completou Mamoru.

Nos entreolhamos.

— Estão prontas? – Sayuri perguntou. Nós fizemos que sim com a cabeça. – Que o verão comece!

Nós fomos correndo para o mar.

— Salto motal não mortaaaal! - Gritou Yuki, pulando e jogando água para todo lado.

— Yuki! – Reclamou Sayuri, se encolhendo de frio. Yuki jogou mais água nela.

— Mar! – Exclamou Haruka, me puxando gentilmente para dentro da água.

Nós parecíamos crianças no mar pela primeira vez. Sayuri brigou bastante com Yuki no início por que ela destruía o seu cabelo, na verdade, todos nós a ajudamos com isso, até chegar uma hora em que Sayuri parou de se preocupar com isso e se soltou. Isso rolou até começar a chover, não era uma chuva forte, mas a professora nos fez sair de lá. Todos voltamos para nossos quartos. Quando chegamos lá, era só eu e a Haruka novamente.

— Você ficou linda, Aoi-Chan. – Haruka comentou, vermelha e de cabeça baixa. – Na verdade... Você é linda. - Eu cheguei a me assustar com aquilo, foi de repente.

— Haruka... – Eu me aproximei dela e acariciei seu rosto. – Você que é. – E então eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.