Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/10

No segundo dia nós iríamos ao aquário da cidade. Estávamos na enorme porta do lugar, o nosso lugar na fila estava bem ao lado de uma baleia falsa enorme, que parecia muito estar nos encarando.

— Você acha que vai ter golfinhos? - Haruka perguntou.

— Claro! Olha só. - Respondeu Yuki, mostrando-lhe o panfleto. - Eu tô doida pra vê-los!

— Né. Eu também. São tão fofos...

— Aoi... - Sayuri me chamou. - Essa baleia tá me dando medo... - Eu ri.

— Pois é. Ela parece olhar pras nossas almas.- Eu fiz uma voz sombria. Sayuri agarrou meu braço.

— Aoi-Chan. Você sabe que a Sayu-Chan tem medo! - Yuki interferiu. Mesmo falando algo sério, ela ria. Haruka encarou a baleia por uns segundos, logo sua expressão se tornou assustada.

— Mas ela dá medo! - Sayuri reclamou.

— Eu acho ela bem bonita. - Haruka comentou.

— Né. - Disse.

— Olha, a fila andou! Vamos! - Sayuri chegava a estar engraçada de tão desesperada.

Quando entramos, demos logo de cara com um enorme corredor, as paredes e o teto eram de vidro, para que pudéssemos ver os animais de todos os ângulos.

— Wow! Parece que estamos mesmo em baixo d'água! - Exclamou Haruka.

— Eu não gosto disso... - Sayuri reclamou, ela estava parecendo uma criança.

— Você pode sair se não estiver se sentindo bem. - Yuki falou, sem nem olhar para ela.

— Quer ajuda aí? - Sousuke perguntou, assustando-a. Ela o agarrou. - Calma, calma. Eu tô aqui.

— Como se você fosse defendê-la. - Falou Mamoru. Todos riram.

— Ei! Eu sou um homem forte! - Ele reclamou.

— Você é um garoto de auto-estima a cima do que o normal! - Concluí.

— Aff. Vamos, Sayuri-Chan.

Nós passamos quatro horas explorando o logar. Até que fomos para o hotel comer. E logo fomos liberados de novo. Nosso grupo decidiu ir a praia novamente, dessa vez menos gente foi, mas ainda assim o lugar estava bem cheio.

Passamos o dia inteiro lá e fomos dormir. O dia seguinte estava sendo bem tranquilo, tínhamos ido a uma galeria de arte famosa de manhã e estávamos na praia quando começou  a chover.

— Como assim tá chovendo? - Yuki reclamou enquanto corríamos para o hotel.

— Tava fazendo sol até agora a pouco... - Sayuri vez voz de choro.

— Reclamar não vai ajudar! - Sousuke disse.

— Mas bem que podia... - Yuki respondeu.

Eu estava até que chateada, não era sempre que podíamos fazer esse tipo de coisa. Mas fazer o que. Decidimos, então, nos reunir no quarto de Sayuri e Yuki para contarmos histórias de terror, para entrar no clima para a noite do dia seguinte, que seria a noite do teste de coragem. Chegando lá, demos de cara com Sayuri, Yuki, Sousuke e Mamoru sentados no chão.

— O que que esses dois tão fazendo aqui? - Eu perguntei.

— Eles são do nosso grupo, ué. - Contestou Sayuri.

— Mas garotos não são permitidos aqui... - Dei um tapa na minha própria testa.

— Calma, ninguém vai pegar a gente. - Sousuke falou, com aquela voz despreocupada de sempre.

— Aff.

De toda forma, Haruka apagou a luz e nos sentamos. Yuki estava com a vela, então ela iria contar a primeira história e a última.

— Yuki-Chan, eu não acho que possamos usar isso aqui. - Haruka falou, meio assustada. Velas não eram permitidas, nem nada que pegasse fogo, claro.

— Calma. É só pra dar mais emoção. - Ela respondeu.

— Mesmo assim...

— Enfim! O nome da minha história é Meia-Noite. - Ela fez voz sombria. - Dizem que toda vez que...

Ficamos umas duas horas contando as histórias, até que começamos a ouvir passos e expulsamos os meninos do quarto, acabou que Haruka e eu decidimos ir também, afinal, Sayuri se recusou a continuar sem eles.

Bem no meio da noite caiu um raio bem perto da praia, o barulho foi muito alto. Eu acordei na hora, assim como todo mundo, eu acho. Haruka levantou e rapidamente se enfiou de baixo da minha coberta.

— Eu... Levei um susto... - Ela choramingou.

— Né, foi bem alto. - Respondi, ainda surpresa.

Haruka se encolheu e eu a abracei. E, por mais que eu estivesse meio tensa dela estar na mesma cama que eu, nós conseguimos dormir, melhor do que sozinha para falar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.