Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/6

Eu cheguei em casa ainda meio que cambaleando. Eu não tinha entendido nada. Como aquilo aconteceu? "Será que a Haruka gosta de mim?" Esse pensamento não saía da minha cabeça. Eu rolava de um lado para o outro na minha cama. Aquilo parecia um sonho, era tudo o que eu queria. A primeira pessoa de quem eu gostei também gostava de mim! Mas aí eu parei para pensar vai que aquilo era um teste, ou uma brincadeira... Eu estava começando a desanimar.

No dia seguinte, eu custei a levantar da cama, afinal, tinha passado a noite toda em claro, o que fazia a sala parecer muito mais barulhenta do que o normal.

– Aoi-Chan! Que cara é essa? - Exclamou Yuki, assim que me sentei.

– Não consegui dormir... - Respondi, abaixando a cabeça na mesa.

– Engraçado, parece que a Haruka também não...

– Bom dia, Yuki-Chan... - Reconheci a voz da Haruka.

– Bom dia! - Respondeu Yuki.

Eu levantei a cabeça na hora.

– B.. Bom dia, Aoi-Chan. - Disse Haruka, novamente. Ela estava toda vermelha. Eu corei também.

– Bom dia, Haruka. - Respondi.

– O que que houve com vocês duas, hein? - Yuki implicou. - Estão tããããão estranhas... - Ela nos encarou com um olhar malicioso.

– Não estamos nada! - Respondemos juntas. Yuki riu.

Do nada a Sayuri apareceu, colocando a mão no ombro da Haruka, que se assustou.

– Sayuri-Chan! Não faça isso... - Ela choramingou.

– Desculpa, Haruka-Chan. - Sayuri riu.

– Ei, Sayu-Chan, Sayu-Chan. - Começou Yuki. - Olha bem pra essas duas. - Sayuri encarou a mim e a Haruka. Que nos olhamos e logo desviamos o olhar. - Você não acha que elas estão estranhas?

– Não estamos estranhas! - Respondemos juntas.

– Sim. Definitivamente! - Sayuri riu.

– Não estamos não! - Falamos mais uma vez.

Yuki e Sayuri ficaram rindo de nós até a professora chegar. O que, no caso, pareceu uma eternidade. Mas, depois disso, tudo pareceu passar voando, e o horário do almoço chegou sem que eu me desse conta. Fomos para o telhado. Yuki e Haruka tinham levado bentô, Sayuri, um sanduíche, e eu, melon pan.

– Haru-Chaaaaan... - Yuki falou com voz manhosa. - Quero experimentar seu bentô...

– Yuki! - Reclamou Sayuri. - Você já tem o seu.

– Mas eu quero o dela...

– Não te problema. - Haruka respondeu. - Pode pegar.

Ela estendeu o seu pote para Yuki, que pegou bastante comida. Yuki olhou e piscou para Sayuri que me encarou com um olhar malicioso.

– Sendo assim, eu também quero. - Declarou.

– Tudo bem. Acabei fazendo um pouco de mais. - Respondei Haruka. - Mas... Você está sem hashi... O que vamos fazer?

Haruka pareceu realmente preocupada, Sayuri apenas sentou-se em frente à ela e abriu a boca. Haruka se assustou, Sayuri riu.

– Calma. - Ela disse. - Estou brincando. - E então pegou, com a mão mesmo, um pedaço de frango que estava por cima.

– Hey, Aoi. - Começou Sayuri, de boca cheia. Às vezes ela não era nada feminina, era engraçado, já que ela sempre se preocupava com isso. - Você não vai querer não?

– Não quero incomodar a Haruka. - Respondi.

– Ela já disse que tá tudo bem.

– Mas isso foi antes de vocês comerem a comida dela quase toda!

– Quase toda nada!

– Melon Pan. - Interviu Haruka, falando baixinho. - Eu te dou u pouco do meu almoço e você me dá um pouco do seu.

– Se você diz q tudo bem... - Respondi, envergonhada, assim como ela, já me sentando na frente dela.

– Mas Aoi, você não tem hashi... - Provocou Sayuri. - E pegar com a mão não é higiênico.

– Você pegou com a mão! - Exclamei.

– Isso não vem ao caso agora.

– Aqui. - Disse Haruka. Eu olhei para ela, que segurava uma boa quantidade de comida em seu hashi. - Pode comer... - Ela estava vermelhinha. Não tinha como eu recusar.

– O.. Obrigada. - Disse e comi. E pensar que ela já havia comido com eles logo antes de mim, era como um beijo indireto, o que me fez lembrar do nosso beijo. Corei na hora.

– Toma. - Estiquei meu Melon Pan para ela, que mordeu bem onde eu havia mordido. Deve ter se lembrado da mesma coisa, pois ficou ainda mais vermelha, o que eu não sabia que era possível.

– Hum... Eu ainda estou com fome. - Disse Yuki. - Vamos comprar algo na cantina, Sayu-Chan!

– Mas você nem..! - Eu fui interrompida pela saída ninja delas.

Antes que eu percebesse, estava sozinha com a Haruka. Essa era a primeira vez que ficávamos sozinhas naquele dia. Eu estava realmente muito nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.